Fanfics Brasil - Personagens Femininos Que hay detras?

Fanfic: Que hay detras? | Tema: Vondy,Ponny ...


Capítulo: Personagens Femininos

17 visualizações Denunciar


Oiii Gente,meu nome é Dulce Maria Espinosa Savinon,e tenho 18 aninhos,namoro Poncho a quem amo muito,amanha vou começar a fazer minha nova novela rebelde,a quem eu vou fazer o personagem Roberta,o rockeira SUPER rebelde,totalmente oposto a mim,bom,acho que só isso.Bjsss!!


 



 


 


 


Oi Galerinhaaa,meu nome é Anahí,mas prefiro que me chamem de Anny,e tenho 20 anos,mas sinceramente não pareço,kkkk,bom eu já sofri muito por ter tido bulimia e anorexia,mas agora estou fazendo tramento e estou bem melhor,amanhã eu vou começar a fazer minha nova novela que se chama Rebelde,vou fazer um personagem super a minha cara que se chama Mia,bom agora tenho que ir bjss.


 



 


 


 


 


Oi gente,sou maite perroni e tenho 21 anos,bom,eu sou meio tímida sabe?Bom,amanhã eu vou fazer a minha primeira novela,vou fazer um personagem que eu acho que se parece comigo,o nome dela é Lupita,ela é tímida envegonhada e meio igenua,bom agora vo udormir para amanha ir gravar,Bjs.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

IAÍ gente,sou chritopher Uckermann e tenho 17 anos,as pessoas dizem que eu tenho carinha de bb e que pareço o Ken,mas não acho.Amanha vou começar a fazer uma novela chamada Rebelde onde eu vou fazer um garoto chamado Téo,ele é nerd e excluido,bom me desejem sorte.         e AÍ povo,me chamo Poncho,e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais