Fanfics Brasil - Personagens Masculinos Que hay detras?

Fanfic: Que hay detras? | Tema: Vondy,Ponny ...


Capítulo: Personagens Masculinos

204 visualizações Denunciar


IAÍ gente,sou chritopher Uckermann e tenho 17 anos,as pessoas dizem que eu tenho carinha de bb e que pareço o Ken,mas não acho.Amanha vou começar a fazer uma novela chamada Rebelde onde eu vou fazer um garoto chamado Téo,ele é nerd e excluido,bom me desejem sorte.


 



 


 


 


e AÍ povo,me chamo Poncho,e tenho 21 anos,namoro Dulce Maria, a  quem amo muito,a conhci fazendo uma novela chamada Classe 406,a partir daí sou completamente apixonado por ela,amanha vou começar a fazer a novela rebelde,quem vo ufazer o personagem chamado Miguel.


 



 


 


 


Chritian Chavez:Oi gente meu nome é Christian Chavez,e tenho 21 anos,sou melhor amigo de Anahí a quem conheço desde pequeno,amanha vou fazer rebelde junto com a Anny,vou fazer o personagem Geovanni que sincerament é a minha cara.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais