Fanfics Brasil - CAPITULO 1 - ''Who will be the next?'' Undercover

Fanfic: Undercover


Capítulo: CAPITULO 1 - ''Who will be the next?''

20 visualizações Denunciar


- Dia 13 de janeiro de 1958 teve algo estranho nessa mansão. 15 jovens que foram pra passar as férias foram mortos por causa de uma maldição ai. Agora nós somos 15 e estamos indo para o mesmo lugar, a maldição vai acontecer com a gente também.
- Claro que não Jessica. Isso é apenas uma historia que inventaram pra afastar todos desse lugar.

E são exatamente 15 jovens: Dina, Joaquim, Luiza, Yan, Jéssica, José, Ivann, Daniel, Melissa, Davi, Emanoel, Jean, Tales, Alexandre e Matheus. Além da professora Mariana (que se rolam boatos que se envolve com algum aluno, mesmo sendo casada), e o professor de história Rodrigo. Estão na viagem de final de ano, e escolheram pra passar as férias numa mansão bastante estranha.

- Sejam bem vindos a mansão Riddle.
- Olá, eu sou a Mariana, nos falamos por telefone lembra? Wanessa né?
- Sim, sou governanta daqui. Me sigam que eu irei mostrar seus quartos.

A casa é meio sombria, não possui muita iluminação e tem muitas salas fechadas.

- Dizem que é ali que eles fazem os rituais satânicos.
- Para com isso Jéssica, to ficando assustada.
- Devia ficar assustada mesmo Dina. Aproveita e chama o Yan pra dormir com você.
- Mas ele é gay, rolam boatos que ele pegou alguém da nossa turma, não sei quem.
- Isso eu irei descobrir.

Horas depois já estavam todos em seus quartos, mas alguns resolveram sair. Daniel foi se encontrar com Melissa, Yan foi encontrar alguém e Emanoel foi se pegar com o Matheus. De repente todos ouviram um grito, e foram correndo para a sala. Wanessa estava morta.

- Gente o que aconteceu?
- Ta vendo Dina, eu disse que a maldição é real.
- Mas por que a Wanessa está morta e não um de nós?

De repente ouviram outro grito, Daniel veio desesperado:

- A Melissa...ela...esta morta.
- O que aconteceu?
- Eu tinha ido buscar uma agua, quando voltei ela tava estirada no chão com um facão enfiado no peito.

José apareceu um pouco depois e chamou todos para o quarto da Wanessa, disse que tinha algo lá. Quando eles entraram, estava pichado na parece: Quem vai ser o próximo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaswtn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Como parar essa maldição Jessica? - Eu não sei Dina, na primeira vez todos os 15 morreram.... - Ai eu não posso morrer, daqui a um tempo tem show do 1D aqui no Brasil e eu preciso estar viva. - Não sei como você consegue pensar nisso num momento desses Luiza. De repente volta a Mariana meio preocupada. - Gente não consegui ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais