Fanfic: Undercover
- Como ela está Mari?
- Muito triste, pelo visto a Dina amava muito o José. Mas ela vai melhorar.
- Espero mesmo, não gosto de ver minha amiga assim.
Matheus tinha convidado o Tales a ir no quarto dele mais cedo. Quando o Tales chegou lá encontrou ele de cueca na cama.
- Demorou Tales, tava esperando você faz um tempo já.
- Não to entendendo nada, por que você está assim? Cadê o Emanoel?
- Emanoel só foi passatempo Tales, você sim me deixa de pau duro.
- Não sabia dessa sua atração por mim.
- É tesão mesmo, é só você ficar perto de mim que eu já fico excitado, nunca fiquei assim antes com ninguém.
- Eu não sei se estou preparado pra isso, ainda sou virgem né...
- Tudo bem, eu meto com carinho, com amor.
Matheus agarrou o Tales e eles começaram a se chupar. Mas eles estavam sendo filmados pelo Emanoel. E ele não parecia nada feliz com isso.
Mariana resolveu ir visitar o jardineiro com o Rodrigo, pois o caminho era deserto e ele preferiu fazer companhia a ela.
- Com tudo isso Mariana, a gente não resolveu aquele assunto lembra?
- Acho que não é o momento pra isso Rodrigo. E não sei se esse momento vai chegar...
- Mas da ultima vez que nós conversamos sobre isso você parecia tão animada.
- Acontece que estamos em um lugar com um assassino que pode matar todos nós.
- Assassino, por que não assassina? Você sabe de alguma coisa que eu não sei Mariana?
- Nada não Rodrigo. Enfim, chegamos a casa do tal jardineiro.
Um lugar totalmente acabado, nem parece que mora alguém dentro da casa. Eles bateram na porta, estava aberta então Mariana resolveu entrar. Os dois ficaram horrorizados com o que viram: O corpo do Jean, só que sem a cabeça. Mariana ia começar a gritar, só que o Rodrigo foi mais rápido e acertou ela com um dardo tranquilizante.
Já tinha anoitecido e a Mariana olhou para os lados e viu que não tinha ninguém, presa em um quarto e amarrada numa cama. Rodrigo entrou no quarto com uma bandeja:
- Por que você fez isso comigo? Eu achei que você me amada Rodrigo....
- Calma, você ainda não pode fazer muito esforço, vou te ajudar a comer.
- Eu quero que você me diga por que fez isso...
- Não posso falar nada agora, mas em breve você vai saber de tudo. Vamos passar a noite aqui, juntinhos como o casal que somos.
- Eu não posso deixar os meninos sozinhos naquela mansão Rodrigo, por favor....
- Essa noite eles vão ficar sozinhos lá, recebi ordens e tenho que cumprir.
De repente, Rodrigo olhou pro relógio e percebeu que estava atrasado. Ele saiu do quarto correndo e fechou a porta.
- Eu pensei que você não ia chegar mais Rodrigo. Como ela está?
- Assustada né, mas vou dar um jeito de calar a boca dela. E lá na mansão, já sabe o que vai fazer?
- Sim, hoje vamos fazer mais uma vitima, quem será a pessoa escolhida?
Autor(a): lucaswtn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).