Fanfics Brasil - 7º - Chegando Os Herois do Olimpo

Fanfic: Os Herois do Olimpo | Tema: RBD-Vondy,Ponny,Chaverroni,Trendy ,Barken,Uckerroni,chavinon,portivez,herroni


Capítulo: 7º - Chegando

519 visualizações Denunciar


Gente, desculpa os dois meses de não postar nada! Eu estive muito ocupada.


Jessica Mamede:  Agora foi linda :)


Samila Pena: Onwt *-* Obrigada! Vai demorar muito chegar esse dia RS


Maria Fernanda Moraes Leite: Postada linda :)


Kelly Jossandra Targino de Andrade: Eu também não gosto muito de Trendy e Barken, é estranho ver eles juntos rs. Postada!




 


Anahí ON


 


No Carro: 


 


Dulce e Ucker brigavam ali atrás, Poncho lia um livro sobre mitologia e eu fiquei esperando o tempo passar.


 


Demorou apenas 30 minutos, mas para mim foram mais. Ali já estava entediando, até que chegamos.


 


Patricio: Aqui jovens.


 


Não tinha palavras para descrever, ali era completamente lindo! Havia um arco de flores escrito: ``Acampamento Meio-Sangue``. E o resto...  Impossivel explicar! TUDO era PERFEITO!


 


Dulce: Que lindo! Deve ter demorado para ter feito isso.


 


Patricio: A natureza o produziu sozinho.


 


Poncho: Sério? – Disse, incrédulo.


 


Patricio: Sim.


 


Depois de observar muito bem o lugar, entramos. E logo apareceu uma menina muito bonita, de cabelos loiros com mechas azuis e um belo sorriso no rosto, porém, seus olhos pareciam tristes. 


 


 - Olá Henrique! Semideuses novos?


 


Patricio: Sim. Vou deixar vocês se apresentarem. - Dito isso ele saiu para algum lugar desconhecido. 


 


 - Oii! Meu nome é Demi. Sou filha de Iris e tenho 23 anos. E vocês?


 


Anahí: Bem, meu nome é Anahí e tenho 20 anos.


 


Poncho: Meu nome é Alfonso, mas pode me chamar de Poncho, tenho 20 anos.


 


Dulce: Okay. Meu nome é Dulce e tenho 18 anos.


 


Ucker: Prazer, meu nome é Christopher mas pode me chamar de Ucker. Tenho 17 anos. Você é filha da deusa do arco-iris?


 


Demi: Sim, prazer, sejam bem vindos ao acampamento Meio-Sangue!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PequenaSuicida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[OFF] Oii pessoal! Bem, eu fiquei muito tempo sem postar nada e nem dar sinal de vida né? rsrs, agora eu voltei! E eu irei tentar postar um capitulo por semana, provavelmente no domingo, mas pode ser em dias alternados também! E me desculpem por todo esse tempo sem postar nada, eu acabei me esquecendo da fic :(  E antes que eu esqueça, se você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uckerroni_Forever Postado em 27/10/2016 - 13:58:31

    Continuaaa

  • dressa_Uckerroni Postado em 07/02/2016 - 18:51:52

    Continua, poxa, eu queria que o último casal fosse Uckerroni, Maite a durona e Christopher o quietinho, eles podem se dar bem e ficarem juntos não é?

  • dressa Postado em 01/07/2015 - 15:25:49

    Gente acho que e assim May: Zeus Ucker: Hermes ou Ares Dul: Hades Chris: Persefone Any: Afrodite Poncho: Poseidon

  • aninhavondy Postado em 28/10/2014 - 20:38:23

    Posta mais, tem gente anciosa para saber para onde elas vão! (eu)

  • mamilosdabelinda Postado em 18/10/2014 - 13:01:17

    Posta mais please!

  • mai_reina Postado em 14/10/2014 - 10:32:21

    Posta maissssss

  • fetinha_rebeldia Postado em 24/08/2014 - 23:20:27

    Omg vc vai voltar a postar? Me diz q sim plissss

  • jucinairaespozani Postado em 06/05/2014 - 23:17:53

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 03/05/2014 - 22:38:57

    A idade são essas mesmo? Continua vc juntou duas coisas que eu amo RBD e mitologia Grega ,mas por favos ñ faz como os outros que param de posta a fic plixxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais