Fanfics Brasil - 8º - Conhecendo Os Herois do Olimpo

Fanfic: Os Herois do Olimpo | Tema: RBD-Vondy,Ponny,Chaverroni,Trendy ,Barken,Uckerroni,chavinon,portivez,herroni


Capítulo: 8º - Conhecendo

13 visualizações Denunciar


[OFF] Oii pessoal! Bem, eu fiquei muito tempo sem postar nada e nem dar sinal de vida né? rsrs, agora eu voltei! E eu irei tentar postar um capitulo por semana, provavelmente no domingo, mas pode ser em dias alternados também! E me desculpem por todo esse tempo sem postar nada, eu acabei me esquecendo da fic :( 


E antes que eu esqueça, se vocês ficarem confusos com qualquer coisa, voltem aos outros capitulos porque eu dei uma mudada drastica lá, blz? Se divirtam!


Ah, aqui está o link para o mapa do Acampamento Meio Sangue e o Mapa dos Chalés(para quem quiser ver):


http://1.bp.blogspot.com/-lfoxRN8kLg8/UvEVeLGQBoI/AAAAAAAAAwc/PYqFiAXRKzM/s1600/gi.png (Acampamento)


http://hb-camp.weebly.com/uploads/1/0/9/1/10911395/890990284.jpg?620 (Chalés)


 






 


Anahi ON


 


BEM, nós todos já tínhamos apresentado e Demi estava nos mostrando os lugares. O acampamento era muito bonito por sinal.


Ela nos mostrou todos os cantos de lá, até que paramos na frente do que parecia ser um refeitório e adentramos no local, era enorme, havia varias mesas no local e na frente tinha o que parecia ser uma fogueira, apesar dela não estar acesa. Nós paramos perto da mesma e ela começou a falar.


 


Demi: Bem, aqui é o último lugar a ser apresentado. Aqui é o pavilhão, onde todos nós comemos e lanchamos.  Há primeira coisa que fazemos ao acordamos é vir para cá, onde todos se reúnem. Se vocês perceberam, temos varias mesas com cores diferentes e há um nome escrito em cima delas. Isso serve para diferenciar os filhos dos deuses, ou seja, quando forem proclamados vocês iram se sentar apenas na mesa de seu pai ou mãe. Porém, como agora não sabemos qual os seus pai/mãe, vocês iram se sentar na mesa amarela, que é a mesa do chalé de Hermes, e vocês também iram ficar no chale de Hermes até serem proclamados, entendido? Alguma duvida?


 


Eu e o resto do pessoal fizemos um não com a cabeça, exceto Poncho que levantou a mão, pronto para falar.


 


Demi: sim?


Poncho: é, uma pergunta - ele hesitou - quando e como nos somos proclamados? Isso demora?


Demi: bem, depende. A forma como ocorre e diferente em todos os causos, e o quanto demora também. Isso depende muito dos Deuses. Por exemplo, há pessoas aqui que estão aqui há 1 ano e ate hoje não foram proclamadas, e há pessoas que no primeiro dia já são. Entendeu?


 


Poncho assentiu, porém, agora era minha vez de falar.


 


Anahí: nós vamos fazer o que agora?


 


Dito isso, Demi hesitou um pouco ao me responder.


 


Demi: bem, vocês podem andar por ai, a noite levarei vocês ao chalé de Hermes para ficarem lá - ela pareceu se lembrar de alguma coisa ao dizer isso e exclamou - Oh!! Verdade, já ia me esquecendo, hoje tem a caça a bandeira!


 


Aquela garota ruiva, Dulce, que ate agora não tinha dito nada, perguntou:


 


Dulce: caça da bandeira? O que - Ela foi cortada ao falar quando alguem (atrás de nos) exclamou:


  - Wow Demi! Parece que o castigou ficou para você agora,não? Rs


Eu - e todos - víramos para ver quem tinha falado isso.


Bem, deixe-me descreve lá:  Uma garota, digamos, bonita. Ela tinha o cabelo preto liso que ia ate a cintura, vestia uma blusa amarela escrito “Acampamento meio sangue” e havia um casaco preto por cima. Ela usava um short preto que ia ate o meio da cocha e usava uma bota de salto alto(também preta, nossa, ela deve amar preto) que ia até o joelho.


 


Nós ficamos olhando a garota por alguns segundos até que Demi se pronunciou:




  • Não é um castigo apresentar o acampamento as novatos, Maite - o nome da garota era Maite? Um nome incomum para mim, digamos - E deixe-me apresentá - los, Maite, esses são os novos Semideus do acampamento, a loira se chama Anahi, o garoto do lado dela se chama Alfonso, a menina ruiva se chama Dulce e o menino aqui do meu lado se chama Christopher. Pessoal, essa é a Maite, ela esta aqui há muito tempo e até hoje não foi proclamada, ela irá ficar com vocês no chale de Hermes, então, Maite, você poderia mostrar a eles  a única parte que eu não mostrei, não? Até mais pessoal, qualquer coisa me encontrem no campos de morango, Ok?




Dito isso, Demi saiu e foi caminhando até o campo.


Todos estávamos quietos, encarando Maite, porem ela só encarava um de nos:  Eu


 


~~ Narrador On ~~


 


Quando Demi saiu, eles ficaram se encarando por mais 3 minutos, até Maite se pronunciar:




  • Bem, já que eu vou ser obrigada a apresentar o chalé para vocês, let’s go! - Ao dizer isso ela saiu acompanhada pelos outros.




 


Eles caminharam até os chalés, e, ao chegar lá em silencio, Maite parou na entrada e disse:




  • Bem, aqui são os chalés, onde os semideuses ficam durante as ferias de verão e inverno, cada Deus tem um chalé onde seus filhos ficam, e, até vocês serem proclamados, ficaram no chalé de Hermes, que também é o chalé onde eu fico. Alguma dúvida? - Todos estavam quietos observando os chalés, havia uma fogueira no centro e 20 chalés ao seu redor, com dois no norte, cinco no oeste e leste e oito no sul, onde eles estavam. Como ninguém se pronunciou, Maite continuou - Ok, agora deixe-me explicar as regras, bem, todas as semanas são realizadas rondas em cada chalé para vermos o seu estado, o melhor chalé ganha privilégios, como  não ter que fazer trabalhos durante a semana. O melhor chalé desta semana foi o de Atena. Bem, quando termina o verão/inverno e vocês voltam para a casa ou escola, vocês tem que tirar tudo o que é seu do chalé, se não as Harpias da Limpeza o devorarão. Alguma dúvida? - Ela perguntou, depois de explicar como os chalés funcionam. Ao dizer aquilo, Ucker levantou a mão:




  • O que são as Harpias da Limpeza? - Perguntou




  • A Demi não explicou isso para vocês? - Maite disse como se tivesse cansada de explicar tudo isso para eles. Todos negaram. - Bem, então vamos lá: As harpias, que são três, são Harpias da Limpeza que comem o que resta dos semideuses que não assinaram para ficar o ano inteiro. Vocês só veram elas quando tiverem voando por aí, não se preocupem.




  • Legal, mas o que nós fazemos agora? - Disse Dulce, que parecia estar cansada de ouvir diversas coisas.




  • Bem, sei lá, se virem, qualquer dúvida me procurem na Arena, bye! - Maite já ia saindo.




  • Espera! Eu tenho uma dúvida! - Gritou Anahí, logo quando Maite passou o primeiro chalé que estava perto de nós. 




  • Aii! - Maite exclamou - Eu não sou surda tá? O que você quer? - Ela se virou para encarar Anahí.




  • B-Bem, é que a Demi disse que hoje tem a captura de bandeira, v-você poderia nos dizer o que é? - Ela disse gaguejando, pois estava com medo já que Maite a encarava com cara de brava.




  • Ah! Isso? Está bem - Ela se aproximou um pouco mais para falar com eles - Bem, a captura de bandeira é igual ao que vocês sabem, o acampamento se divide em times e cada time tem que pegar a bandeira do time adversário e voltar na areá do seu time. É tipo isso aí - E depois de dizer isso, Maite se virou e foi caminhando até a arena, sem olhar para trás.




  • Dulce: Bem, parece que ficamos sozinhos




  • Poncho: O que nós fazemos agora? - E parece que essa era a única dúvida que eles tinham no momento.







C O N T I N U A . . .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PequenaSuicida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dressa_Uckerroni: Maite e Ucker não ficaram juntos, mas a amizede deles será bem fofinha, não se preocupe. E Ucker daqui a pouco(spoiler) vai deixar de ser quietinho rs E logo será explicado porque a Maite é assim, beijos    1 semana certinho, não me atrasei dessa vez e não abandonei a fic rs, acho que já po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uckerroni_Forever Postado em 27/10/2016 - 13:58:31

    Continuaaa

  • dressa_Uckerroni Postado em 07/02/2016 - 18:51:52

    Continua, poxa, eu queria que o último casal fosse Uckerroni, Maite a durona e Christopher o quietinho, eles podem se dar bem e ficarem juntos não é?

  • dressa Postado em 01/07/2015 - 15:25:49

    Gente acho que e assim May: Zeus Ucker: Hermes ou Ares Dul: Hades Chris: Persefone Any: Afrodite Poncho: Poseidon

  • aninhavondy Postado em 28/10/2014 - 20:38:23

    Posta mais, tem gente anciosa para saber para onde elas vão! (eu)

  • mamilosdabelinda Postado em 18/10/2014 - 13:01:17

    Posta mais please!

  • mai_reina Postado em 14/10/2014 - 10:32:21

    Posta maissssss

  • fetinha_rebeldia Postado em 24/08/2014 - 23:20:27

    Omg vc vai voltar a postar? Me diz q sim plissss

  • jucinairaespozani Postado em 06/05/2014 - 23:17:53

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 03/05/2014 - 22:38:57

    A idade são essas mesmo? Continua vc juntou duas coisas que eu amo RBD e mitologia Grega ,mas por favos ñ faz como os outros que param de posta a fic plixxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais