Fanfics Brasil - Capítulo 9 Os Herois do Olimpo

Fanfic: Os Herois do Olimpo | Tema: RBD-Vondy,Ponny,Chaverroni,Trendy ,Barken,Uckerroni,chavinon,portivez,herroni


Capítulo: Capítulo 9

842 visualizações Denunciar


dressa_Uckerroni: Maite e Ucker não ficaram juntos, mas a amizede deles será bem fofinha, não se preocupe. E Ucker daqui a pouco(spoiler) vai deixar de ser quietinho rs E logo será explicado porque a Maite é assim, beijos 


 


1 semana certinho, não me atrasei dessa vez e não abandonei a fic rs, acho que já podem voltar a confiar em mim -q


Boa Leitura e até semana que vem!




 


Maite saiu de lá as pressas, para que nenhum outro quisesse tirar mais dúvidas com ela, afinal, Maite odiava isso, pois achava que fazia à parecer uma enciclopédia, algo que ela não é. Porém, no meio do caminho, alguém esbarrou propositalmente nela.  




  • Aii! - exclamou - Não enxerga para onde anda não?




  • May, eu preciso falar com você - disse o até então ‘’desconhecido’’




  • . . .  - Maite, ao vê - lo, ficou sem reação, mas se recuperou logo - O que você quer, William? Já disse para não falar comigo, esqueceu? - Reclamou, com raiva.




  • May, eu preciso muito conversar com você, por favor! - William disse, quase de joelhos




  • Não precisa porcaria nenhuma William, agora vai embora e me deixa em paz! - Maite exclamou dizendo cada palavra em um tom mais alto, mas ele não foi embora.




  • May, me desculpa, eu preciso muito falar com você, desde aquele incidente você nunca mais olhou para mim, por favor! - William já estava de joelhos quando disse isso, mas não foi o suficiente para Maite.




  • William, eu não quero falar com você, entendeu? Agora me deixa em paz! - Disse e no mesmo instante saiu correndo para que ele não a alcançasse.




 


Maite chegou ofegante até à arena, e parou para descansar um pouco na entrada da mesma.




  • Droga! Por que ele foi aparecer logo agora? - Murmurou para si mesma.




Depois de 3 minutos descansando e observando para ver se ele não a seguia, ela entrou na Arena e se pois a treinar.





~~ Um pouco longe dali…


 




  • Nós poderíamos ir no chalé de Hermes para se ajustarmos lá dentro - Disse Ucker, que se pronunciou pela primeira vez durante a discussão.




Após Maite ter saído as pressas de lá, Anahí, Poncho e Dulce passaram a discutir para onde iriam, porém eles não haviam chegado numa conclusão até Ucker se pronunciar.




  • Verdade, mas nós não trouxemos nossas coisas, nada! - Exclamou uma Anahí nada feliz com essa situação




  • Sim, mas qual o problema? Nós só vamos até lá para nos ajustarmos, até porque tenho quase certeza que a camiseta que Demi e Maite estavam usando era tipo um ‘’uniforme’’




  • Você está querendo dizer que nós vamos ser obrigados a usar essa calça pelo resto do verão? - Disse Dulce, irritada.




  • Calma pessoal, isso não vai levar a nada se continuarmos discutindo desse jeito! - Falou Alfonso, que estava calmo durante a discussão inteira.




  • O carinha ali tem razão! Alias, vocês que são os novatos da parada? - disse um ‘’desconhecido’’ atrás deles.




  • Somos, e quem você é? - Disse Anahí que analisava o garoto que estava em sua frente.




  • Prazer, senhoras e senhores, eu sou Jack, conselheiro do chalé de Hermes, onde vocês provavelmente irão ficar, não? - Ucker foi o único que assentiu, já que os outros estavam ocupados analisando Jack, que vestia a camiseta amarela normal do acampamento, uma bermuda jeans e um sapatênis bege. Jack tinha um cabelo grande, castanho e encaracolado - Ótimo! Então, eu já me apresentei, agora só falta vocês! - Disse, animado para conhecer os outros.




  • É.. Eu sou Christopher e tenho 17 anos, prazer - Disse Ucker, sorrindo, já que nenhum dos outros se pronunciaram até então.




  • E-Eu sou Anahí e tenho 20 anos, prazer - Depois que Ucker disse, todos os eles começaram a se apresentar.




  • Eu sou Alfonso e tenho 20 anos, prazer.




  • Meu nome é Dulce Maria e eu tenho 18 anos.




  • Bem, prazer em conhecer todos vocês, espero que sejam proclamados logo(isso foi um elogio tá?) e vamos agora conhecer o chalé que vocês ficaram por enquanto(espero) venham! - E dito isso, Jack deu as costas e foi andando até o chalé de Hermes, sendo seguido pelos outros.




  • Jack? Sem querer me intrometer, mas, quantos anos você tem? - Disse Anahí, quebrando o silêncio.




  • Eu? Oras! Não se faz uma pergunta dessas para um homem! - Disse, rindo da própria piada - Mas respondendo sua pergunta, eu tenho 23 anos e só por curiosidade, eu estou aqui há 8 anos.




  • 8 anos? Serio? - Exclamou Anahí, chocada - Nós vamos ter que ficar aqui por todo esse tempo?




  • Não, até vocês estudarem, aprenderem a se defender de monstros, arrumarem um emprego e um casa, vocês ficaram aqui só por segurança. Apesar que tem algumas(poucas) pessoas que lutam bem(até demais) e já estudaram mas estão aqui pois nunca foram enviados a uma missão ou porque querem - Quando ele disse isso já estavam na porta do chalé - Chegamos!




O chalé de Hermes tinha em cima da porta um simbolo de duas cobras enroscadas em um cajado. O chalé era normal, velho e com uma pintura descascando. O chalé por dentro e por fora era amarelo e grande, havia 15 beliches dentro dele e algumas camas no chão.




  • Bem, deixe-me ver - Jack caminhou até o fundo do chalé e voltou, dizendo - Aqui não tem nenhum beliche disponível, irei ver se lá em cima tem, já volto - e subiu uma escada(até então despercebida por eles) que estava perto de uma porta que parecia ser um banheiro.




Haviam apenas 5 pessoas no chalé, 4 estavam dormindo e 1 estava lendo uma revista. Nenhum deles disse alguma coisa.




  • Aqui é bem grande - Murmurou Poncho, para não acordar os que estavam dormindo.






  • Até que é bonitinho, e, pelos visto nós teremos que ficar lá em cima. - Disse Dulce, fazendo uma careta depois de ter dito isso.




  • Voltei! - Exclamou Jack descendo as escadas - Lá em cima tem 1 beliche triplo sobrando e 1 cama de solteiro sobrando também, vocês podem ficar lá. Ah! Em cima também tem banheiro ok? - Todos assentiram e neste exato momento alguém bateu na porta e a abriu.




  • Com licença - Era Belinda - Ora! Que bom que já conhecerem o Jack, menos trabalho pra mim - Disse, sorrindo - Eu vim trazer para vocês um travesseiro, uma colcha e algumas roupas que estavam no dormitório de vocês.




  • Como você conseguiu entrar lá? - Exclamou Anahí, chocada




  • Tive ajuda do ‘’professor’’ - Respondeu, sorrindo - Jack, a Demi pode entrar? Ah, quero que conhecem um semideus que também está no chalé de Hermes, vem cá Pablo - Ao dizer isso apareceu um garoto loiro(quase branco) com olhos azuis e faces coradas - Pessoal, esse é o Pablo, um colega meu, e Pablo, eu já te disse quem é quem não? - O garoto loiro assentiu - Ótimo, agora, Jack, nós podemos subir? E venha nos ajudar seu folgado! - Exclamou divertida.




  • Eii! Eu não sou folgado! Agora, pessoal, vamos subir - E ao dizer isso subiu as escadas, e depois de uns segundos os outros foram atrás dele.




 


~~ Em um lugar não tão longe dali ...


 


Maite estava sentada na frente da arena, observando os outros semideuses treinarem. Ela estava cansada, pois treinou esgrima e combate corporal.


Ela ainda estava irritada pelo fato de William ter aparecido atrás dela sem explicações, afinal, eles não se falavam desde que entraram no acampamento. Maite sentia raiva de William a cada ano, pois ele foi proclamado em seu segundo dia no acampamento como filho de Thanatos, o deus da Morte. Então desde aquele dia eles não se falavam, ela e ele se evitavam em todo e qualquer lugar, até que um ano atrás William decidiu ir atrás dela, porém e todas as vezes ela se recusa a trocar qualquer palavra com ele.


Desde então Maite não tinha amigos. Ninguém suportava ficar com ela por muito tempo, exceto Eddy e Zoraida, seus dois únicos amigos, e Christian, que só fica perto dela para irrita  - lá.




  • Ué, cansou de treinar? Achei que fizesse isso o dia inteiro. - Disse Christian, se aproximando de Maite.




  • Diz logo o que você quer e me deixa em paz




  • Posso sentar ai? - Disse, ignorando o que ela disse e apontando para a esquerda da onde ela estava sentada.




  • Faz o que você quiser




  • Aconteceu alguma coisa para você estar mais chata que o normal? - Christian se sentou ao lado de Maite, porém não muito perto.




  • Nada que seja do seu interesse - Maite respondeu, fria.




  • Bem, já que isso não é do meu interesse, então vamos conversar com algo que seja.




 


C O N T I N U A . . .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PequenaSuicida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá pessoas hehe  Acho que deu a louca em mim e resolvi postar só na pré Páscoa, e alias, Feliz Páscoa para vocês 💜💜 Bem, o capitulo fico pequeno e me desculpem pelo atraso  OBS: Essa fanfic agora também será postada no Social Spirit, que também é um site de fanfics, s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uckerroni_Forever Postado em 27/10/2016 - 13:58:31

    Continuaaa

  • dressa_Uckerroni Postado em 07/02/2016 - 18:51:52

    Continua, poxa, eu queria que o último casal fosse Uckerroni, Maite a durona e Christopher o quietinho, eles podem se dar bem e ficarem juntos não é?

  • dressa Postado em 01/07/2015 - 15:25:49

    Gente acho que e assim May: Zeus Ucker: Hermes ou Ares Dul: Hades Chris: Persefone Any: Afrodite Poncho: Poseidon

  • aninhavondy Postado em 28/10/2014 - 20:38:23

    Posta mais, tem gente anciosa para saber para onde elas vão! (eu)

  • mamilosdabelinda Postado em 18/10/2014 - 13:01:17

    Posta mais please!

  • mai_reina Postado em 14/10/2014 - 10:32:21

    Posta maissssss

  • fetinha_rebeldia Postado em 24/08/2014 - 23:20:27

    Omg vc vai voltar a postar? Me diz q sim plissss

  • jucinairaespozani Postado em 06/05/2014 - 23:17:53

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 03/05/2014 - 22:38:57

    A idade são essas mesmo? Continua vc juntou duas coisas que eu amo RBD e mitologia Grega ,mas por favos ñ faz como os outros que param de posta a fic plixxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais