Fanfics Brasil - 10º - Começa a caça a bandeira - Parte 1 Os Herois do Olimpo

Fanfic: Os Herois do Olimpo | Tema: RBD-Vondy,Ponny,Chaverroni,Trendy ,Barken,Uckerroni,chavinon,portivez,herroni


Capítulo: 10º - Começa a caça a bandeira - Parte 1

528 visualizações Denunciar


Olá pessoas hehe {#emotions_dlg.tongue_out} Acho que deu a louca em mim e resolvi postar só na pré Páscoa, e alias, Feliz Páscoa para vocês 💜💜 Bem, o capitulo fico pequeno e me desculpem pelo atraso {#emotions_dlg.cry}


OBS: Essa fanfic agora também será postada no Social Spirit, que também é um site de fanfics, só avisando para caso vocês verem a fanfic lá, saibam que sou eu que posto, Ok?


 




 




  • E o que seria do seu interesse Christian? - Indagou Maite, que ficou calma de repente.




  • A captura de bandeira, por exemplo. - Respondeu como se fosse obvio.




  • Ah, vai ser normal, como sempre.




  • Não perguntei como vai ser. Eu quero saber se nos vamos ficar no mesmo time de novo? Ou não?




      Na ultima vez que ouve captura de bandeira Christian e Maite ficaram juntos não como um time, e sim porque Maite estava com a bandeira do outro time(ela não pode lutar com a bandeira) e Christian era a pessoa mais próxima dela do mesmo time que ela encontrou. o ‘’problema” foi que quando ele disse para ficarem juntos, Maite pegou em sua mão, e isso depois acabou dando uma certa discussão entre eles.




  • Nós estamos no mesmo time de uma forma ou de outra, Christian




  • Você entendeu o que eu quis dizer - replicou, impaciente.




  • Bem, se acontecer de eu pegar a bandeira e você tiver perto, sim. Portanto Chavez, é melhor ficar longe de mim desta vez, não quero que ocorra de novo. Tchau - e dito isso Maite saiu correndo(pela segunda vez) para o mais longe possível.




  • É Maite, parece que você não percebe o que é melhor para você - Christian murmurou para si mesmo e também saiu.




 


~~ Um longo tempo depois, perto da Floresta.




  • Os times de hoje serão separados entre Time Vermelho: Ares, Deméter, Afrodite, Dionísio, Hecate, Nêmesis e Hebe, e Time Azul: Hermes, Hefesto, Hades, Iris, Apolo, Nike e Atena. Sendo que os lideres de cada time serão o conselheiro de Ares (para o time Vermelho) e o conselheiro de Atena (Para o time azul). Já podem se separar e daqui a 5 minutos vocês começaram.




  • Pelo menos ficamos com Atena no nosso time - Murmurou Christian para Maite, que estava ao seu lado.




  • Pelo menos algo bom no nosso lado - Murmurou Maite de resposta, ela estava irritada pelo fato que William ficaria no time dela.




 


~~ Do outro lado do acampamento




  • Porque será que eles fazem isso? - Disse Anahí, que estava sentada em sua cama(que ficava na frente da janela) olhando lá fora.




  • Para mostrar quem é melhor ué - Respondeu Dulce, que estava deitada do lado de cima do beliche.




  • Então o time mais forte ganha?




  • Anahí, existe um ditado que diz ‘’A inteligência sempre vence a força’’ . Então provavelmente existe esse jogo para nos aprendermos a criar estrategias e saber usá-las. - Respondeu Ucker que estava com a cabeça enfiada em um livro, sentado na cama que ficava do lado do beliche. Na escolha, ele disse que queria ficar sozinho.




  • É, o senhor sabidão deve ter razão - Exclamou Dulce, irritada.




  • Então, basicamente, o time Azul vai ganhar? Pois ele ficaram com o pessoal de Atena - Disse Poncho pela primeira vez durante a conversa, ele estava deitado na 3º cama do beliche.




  • Talvez não, não sabemos se alguns semideuses roubam ou não.




  • Como assim roubar? - Anahí era a que mais estava curiosa sobre o assunto.




  • Nas regras diz que é proibido aleijar e matar, mas nunca se sabe com os filhos de Ares - Respondeu Ucker, que parecia ser o que mais sabia sobre o assunto.




  • Como você sabe disso? - Perguntou Poncho




  • Vai ver ele leu ás regras, né? - Respondeu Anahí




  • Obrigada, Anahí, mas eu não li ás regras rs. Eu perguntei pra Belinda como funcionava.




  • Ah tá, desculpe-me - Respondeu Anahí que estava corada.




 


~~ 1 hora e meia depois na floresta


 




  • Achei - Exclamou Maite, cansada e ofegante, pegando a bandeira do time vermelho - Agora só preciso chegar ao outro lado - Virou-se e no mesmo instante ouviu passos perto dali - Oh meu Deus!




Maite, ao ouvir os passos, se escondeu atrás de uma arvore que estava perto.




  • Eu preciso machucar alguém Heitor, AGORA - Falou uma voz conhecida,




  • Agora não Kassandra, você sabe que se fizermos isso seremos castigados, por favor - Exclamou o menino que se chamava Heitor.




  • Mas que merda! A primeira pessoa que eu ver na minha frente vai acordar amanhã no hospital, e eu não estou brincando - Disse a voz de Kassandra, um pouco mais longe, iradiça.




  • Se acalme, eu não vim aqui para te segurar, agora v…. - Não se podia mais ouvir a voz deles, ou estavam longes demais, ou tinham parado de falar.




‘’Eu sei quem eles são’’ pensou Maite. Pelo que ela sabia, Heitor era o conselheiro do chalé de Ares e Kassandra era considerada a semideusa mais perigosa de lá ‘’E filhos de Ares são perigosos por si só, eu estou completamente ferrada’’ pensou antes de ser puxada para baixo por alguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PequenaSuicida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Quer dizer que quem pegar a bandeira do outro time primeiro ganha? - Anahí ainda não tinha saciado suas dúvidas sobre o jogo. — Sim, porém você tem que chegar até o seu lado e fincar a bandeira em algum lugar que pelo que sei fica localizado no centro. — Vocês não se cansam de ficar falando disso? Te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uckerroni_Forever Postado em 27/10/2016 - 13:58:31

    Continuaaa

  • dressa_Uckerroni Postado em 07/02/2016 - 18:51:52

    Continua, poxa, eu queria que o último casal fosse Uckerroni, Maite a durona e Christopher o quietinho, eles podem se dar bem e ficarem juntos não é?

  • dressa Postado em 01/07/2015 - 15:25:49

    Gente acho que e assim May: Zeus Ucker: Hermes ou Ares Dul: Hades Chris: Persefone Any: Afrodite Poncho: Poseidon

  • aninhavondy Postado em 28/10/2014 - 20:38:23

    Posta mais, tem gente anciosa para saber para onde elas vão! (eu)

  • mamilosdabelinda Postado em 18/10/2014 - 13:01:17

    Posta mais please!

  • mai_reina Postado em 14/10/2014 - 10:32:21

    Posta maissssss

  • fetinha_rebeldia Postado em 24/08/2014 - 23:20:27

    Omg vc vai voltar a postar? Me diz q sim plissss

  • jucinairaespozani Postado em 06/05/2014 - 23:17:53

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 03/05/2014 - 22:38:57

    A idade são essas mesmo? Continua vc juntou duas coisas que eu amo RBD e mitologia Grega ,mas por favos ñ faz como os outros que param de posta a fic plixxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais