Fanfics Brasil - Surpresa! Os Herois do Olimpo

Fanfic: Os Herois do Olimpo | Tema: RBD-Vondy,Ponny,Chaverroni,Trendy ,Barken,Uckerroni,chavinon,portivez,herroni


Capítulo: Surpresa!

12 visualizações Denunciar


— Quer dizer que quem pegar a bandeira do outro time primeiro ganha? - Anahí ainda não tinha saciado suas dúvidas sobre o jogo.


— Sim, porém você tem que chegar até o seu lado e fincar a bandeira em algum lugar que pelo que sei fica localizado no centro.


— Vocês não se cansam de ficar falando disso? Tenho certeza que nesse acampamento existem coisas mais legais! — Exclamou Dulce que já estava irritada pois, fazia 20 minutos que Anahí e Christopher estavam conversando sobre a caça a bandeira, porém ele não parecia se importar em responder as dúvidas de Anahí.


— Mas eu estou curiosa sobre isto! Até porque nós vamos participar do jogo daqui a duas semanas, se tudo ocorrer normalmente — Respondeu a loira que havia feito um bico nos lábios ao terminar de falar.


— Como assim ‘’se tudo ocorrer normalmente’’? — Disse Poncho pela primeira vez na conversa.


— Bem, parece que os filhos de Ares são bem nervosos, e talvez possa acontecer alguma coisa com alguém, sei lá! Só espero que ocorra tudo bem e ninguém se machuque — Todos que estavam presentes poderiam perceber claramente que Anahí estava aflita e nervosa com aquilo.


— Calma, vai ficar tudo bem. Alias, se alguém quebrar essas regras, acontece o que? — Falou a ruiva que tentava tranquilizar a outra.


— Belinda não quis me falar isso quando eu perguntei, mas creio que a pessoa que fizer isso levará algum castigo ou algo do tipo.


— Espero que eles não se machuquem — Murmurou Anahí para si mesma. Apenas ela ouviu.


 


~~ Na Floresta


 



  • Shhiuu, não diga nada - Disse Christian apenas com os lábios. Ele estava perto quando Maite pegou a bandeira, e quando percebeu que ela não estava sozinha, tratou de se esconder e esconderá também, puxando-a para uma moita que ficava atrás de uma árvore ali perto.

  • Eles foram embora? - Murmurou Maite também sem som, fazendo Christian ir olhar para ver.

  • Acredito que sim, mas eles não devem estar muito longe. - Ele e Maite estavam colados um no outro tanto que ela podia sentir o frio que podia vir dele. ‘’Ele deve sentir a mesma coisa’’ pensou brevemente.  

  • Será que dá pra irmos pro outro lado sem que eles percebam? - Murmurou com voz desta vez.

  • Julia havia dito que nós teríamos que passar pelos lados até chegar lá, pois eles não costumam se posicionar nas laterais. - Respondeu no mesmo tom - Vamos!


Christian se levantou rapidamente e ajudou Maite a levantar, já que ela estava com a bandeira. Ou dois foram caminhando lentamente pela lateral da floresta, sem fazer algum barulho.


 


 


~~ Algum tempo depois


 



  • Chegamos! - Exclamou Maite ofegante. Ela e Christian tiveram que correr duas vezes por causa dos filhos de Deméter que haviam feito ervas crescerem nas pernas deles e dos filhos de Ares, que por pouco não pegaram eles.


Maite e Christian estavam quase na linha do outro time, e quando chegou, ela deu um grito fortíssimo, indicando que haviam conseguido, fazendo assim o apito do… chegar aos seus ouvidos.



O time azul havia ganhado.


 


~~ No chalé de Hermes


 



  • O que é isso? - Indagou Anahí, após o apito ser soado e logo depois uma voz bem alta dizendo ‘’TIME AZUL: VENCEDOR’’.

  • A caça a bandeira acabou e parece que o Time Azul venceu - Respondeu Ucker.

  • Eu disse que o Time Azul ia ganhar! Eles têm Atena no lado deles - Disse Poncho observando a cena lá fora pela janela.

  • É verdade, eles realmente venceram. - Exclamou Ucker - Alias Dulce, porque você está tão quieta?

  • S-sabe, tem um n-negocio na minha c-cabeça - Respondeu-lhe, fazendo todos olharem para ela e logo se assustarem.


Em cima da cabeça de Dulce havia uma representação de uma pequena espada vermelha brilhante. Isso estava praticamente flutuando em cima dela e na prata da espada podia-se ver, escrito em grego:



‘’Ares’’



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PequenaSuicida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uckerroni_Forever Postado em 27/10/2016 - 13:58:31

    Continuaaa

  • dressa_Uckerroni Postado em 07/02/2016 - 18:51:52

    Continua, poxa, eu queria que o último casal fosse Uckerroni, Maite a durona e Christopher o quietinho, eles podem se dar bem e ficarem juntos não é?

  • dressa Postado em 01/07/2015 - 15:25:49

    Gente acho que e assim May: Zeus Ucker: Hermes ou Ares Dul: Hades Chris: Persefone Any: Afrodite Poncho: Poseidon

  • aninhavondy Postado em 28/10/2014 - 20:38:23

    Posta mais, tem gente anciosa para saber para onde elas vão! (eu)

  • mamilosdabelinda Postado em 18/10/2014 - 13:01:17

    Posta mais please!

  • mai_reina Postado em 14/10/2014 - 10:32:21

    Posta maissssss

  • fetinha_rebeldia Postado em 24/08/2014 - 23:20:27

    Omg vc vai voltar a postar? Me diz q sim plissss

  • jucinairaespozani Postado em 06/05/2014 - 23:17:53

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 03/05/2014 - 22:38:57

    A idade são essas mesmo? Continua vc juntou duas coisas que eu amo RBD e mitologia Grega ,mas por favos ñ faz como os outros que param de posta a fic plixxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais