Fanfics Brasil - 3º Capitulo - Arrumando Os Herois do Olimpo

Fanfic: Os Herois do Olimpo | Tema: RBD-Vondy,Ponny,Chaverroni,Trendy ,Barken,Uckerroni,chavinon,portivez,herroni


Capítulo: 3º Capitulo - Arrumando

13 visualizações Denunciar


jucinairaespozani:Sim, essas são as idades deles mesmo. Não se preocupe, se der eu posto todos os dias. Mas tem que dar tempo.


 


 Pessoal, não vai ter todos os traumas como esta no tema. Eu pensei melhor e os traumas vão ser: Trendy,Barken,Chaverroni,Ponny e vondy. 




 Anahí ON


Acordei hoje e lembrei que era dia de roupa livre, ou seja, não precisa usar uniforme. Mas também me lembrei que iriamos ao museu de Mitologia Grega. Levantei e coloquei um vestido preto com uma meia calça preta e salto-alto azul com cabelo cacheado e uma boina xadrez. Estava linda, como sempre. Sai e no mesmo instante chamaram os alunos para a entrada que o ônibus estava chegando. Quando cheguei na entrada me deparei com o Poncho que estava usando uma camisa xadrez com uma calça jeans azul.


Anahí: Poncho!


Poncho: Annie! Nossa, desse jeito você vai deixar os meninos babando!


Anahí: Você sabe que eu adoro causar! Agora vamos entrar no ônibus.


Poncho: Vamos.


Entramos no ônibus e ficamos no último lugar, só para ninguém reparar. em nós. 


 


Dulce ON


 Acordei já de mau humor então coloquei um vestido preto e já sai. Quando estava no corredor acabei trombando com o gato do Alfonso.


Dulce: Aí, não olha por onde anda não?


Poncho: Desculpe, não a vi.


Dul(envergonhada): Tudo bem, eu sou desastrada mesmo.


Poncho: Você também vai ao museu?


Dulce: Sim, você vai?


Poncho: Sim, então... nos vemos lá!


Dulce: Tudo bem, tchau - acenei para ele. 


Poncho: Tchau - ele acenou de volta e saiu


 No caminho fiquei pensando em como ele era bonito, aff, como que aquela paty não gostava dele?


 


Christopher ON


 Levantei da cama depois de ter acordado e coloquei uma roupa preta para não ser reparado por ninguem. Vesti uma camisa branca, uma jaqueta preta e uma calça preta. Deixei uns botoes da camisa desabotoados por que estava muito calor e sai e acabei esbarrando na Belinda, uma garota da minha sala muito bonita. 


Ucker: Desculpe, estava distraido - Me desculpei logo. 


Belinda: Não, tudo bem. Hum,  o diretor disse que é para ir pra a entrada, tchau(saiu)


 


Maite ON


Hoje acordei feliz, não sei porque mas sei que nem o idiota do Chavez vai estragar minha alegria. Coloquei a camiseta laranja do acampamento, calça preta e soltei o cabelo. Sai do chalé de Hermes e fui na sala de esgrima para afiar minha espada. Faço isso todos os dias, como um costume. Depois de 10 minutos, guardei ela no meu cinto e nem percebi que alguém estava na minha frente.


Era ele.


Christian: Ainda está brava comigo?


Maite: Por que a pergunta?


Christian: Responde a minha que eu respondo a sua.


Maite: Um pouco, estava com raiva ontem quando chegou. E você? 


Christian: É que hoje é capaz que chegue semideuses novos... - ele hesitou ao falar -


Maite:  E o que isso tem a ver?


Christian :Tem a ver que eles agora vão ficar no chalé de Hermes até descobrir quem são seu pai ou mãe olimpiano, e hoje tem a captura de bandeira, além de que nós teremos que apresentar o acampamento para eles talvez. 


Maite: Não se preocupe, nós vamos vencer como sempre! O caso dos semideuses novos eu não tenho nada a ver com isso, é só algum outro ser do acampamento apresentar por nós. - Dito isso saí da sala deixando ele sozinho -


 


Christian ON


Quando acordei, vim correndo para a sala de esgrima que só deu tempo de me arrumar e pegar minha espada. Pensei que a Maite ainda estava brava comigo, mas ela me deu o maior fora. Vou ter que começar o meu plano mais rápido ou... não, desisto do plano, afinal, eu não gosto dela. 


Christian OFF 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PequenaSuicida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Homens:      William Levy é filho de Thanatos, tem 23 anos e entrou no acampamento junto com Maite, porém atualmente os dois não se dão bem.  Pablo tem 20 anos e está no acampamento há dois anos. Ele é um homem com cabelos loiros lisos e compridos.    Jack Duarte tem 23 anos e é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uckerroni_Forever Postado em 27/10/2016 - 13:58:31

    Continuaaa

  • dressa_Uckerroni Postado em 07/02/2016 - 18:51:52

    Continua, poxa, eu queria que o último casal fosse Uckerroni, Maite a durona e Christopher o quietinho, eles podem se dar bem e ficarem juntos não é?

  • dressa Postado em 01/07/2015 - 15:25:49

    Gente acho que e assim May: Zeus Ucker: Hermes ou Ares Dul: Hades Chris: Persefone Any: Afrodite Poncho: Poseidon

  • aninhavondy Postado em 28/10/2014 - 20:38:23

    Posta mais, tem gente anciosa para saber para onde elas vão! (eu)

  • mamilosdabelinda Postado em 18/10/2014 - 13:01:17

    Posta mais please!

  • mai_reina Postado em 14/10/2014 - 10:32:21

    Posta maissssss

  • fetinha_rebeldia Postado em 24/08/2014 - 23:20:27

    Omg vc vai voltar a postar? Me diz q sim plissss

  • jucinairaespozani Postado em 06/05/2014 - 23:17:53

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 03/05/2014 - 22:38:57

    A idade são essas mesmo? Continua vc juntou duas coisas que eu amo RBD e mitologia Grega ,mas por favos ñ faz como os outros que param de posta a fic plixxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais