Fanfics Brasil - Chegando em LA Roller coaster

Fanfic: Roller coaster | Tema: Jelena


Capítulo: Chegando em LA

171 visualizações Denunciar


 Acordei cedo, era dia de irmos a LA, e eu estava um tanto empolgado, queria saber como seria, se seria a mesma merda de sempre, como aqui.


 - Justin, desça, o café ja está na mesa! Acorde! - Minha mãe disse, gritando.


 Levantei da cama, escovei os dentes, me vesti, e logo desci, mamãe estava colocando ovos mexidos na mesa, me sentei, e ela disse:


 - Empolgado? 


 - Não muito. - disse olhando os ovos mexidos - Espero que não seja uma merda, como aqui.


 Ela olhou, e sorriu.


 - Será bom meu amor, não se preocupe.


 Terminamos de tomar o café, e ela foi pegando as malas e levando ao carro.


 - Justin, pegue suas coisas, e vamos.


 Peguei o celular, e entrei no carro, fiquei vendo as mensagens enquanto ela entrava no carro. Foi uma longa viagem, até LA, dormi e acordei diversas vezes, até que em fim, chegamos.


 Mamãe parou o carro em frente a nossa nova casa, até que era bonita, não muito grande, e nem muito pequena, como uma casa comum. Entramos e colocamos as malas na sala, sentei no sofá e olhei em volta, era melhor do que a casa antiga.


 - É bonita. - disse olhando pra ela.


 Mamãe sorriu e disse:


 - Melhor que a outra, não? 


 Ouvi a campanhia tocar, quem seria? Acabamos de chegar, e já estão enchendo o saco? Pelo amor hein.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jelibaz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais