Fanfics Brasil - Personagens: Eu estarei esperando

Fanfic: Eu estarei esperando


Capítulo: Personagens:

158 visualizações Denunciar


Dulce Maria Bittencur - Ela é uma garota muito comportada,calma e doce.Ela vive para os estudos e por causa disso seu pai coloca ela numa escola muito famosa a "montez school" . Lá ela não conhece ninguém só seu amigo de infância o Poncho.Ela começa a namorar Derrick.Mas ao decorrer do tempo tudo vai mudando.


 


Alfonso Cortez - Mais conhecido como Poncho. Ele é melhor amigo de Dulce, quando entra na nova escola não gosta muito de Derrick. E vai se desentender muito com ele.Ele tem um melhor amigo o Christopher, só Christopher que sabe um grande segredo que Poncho.

 


Anahí Bittencur - Ela é prima de Dulce, sempre esta com ela. Não é muito de se apegar aos meninos ela aproveita muito a vida, não quer nenhum compromisso só quer aproveitar. Ela gosta de Christopher mas não consegue enfiar isso na sua cabeça, trata ele mal pq tem medo de se machucar com o amor!Tem muito problema com sua mãe que a força a ser modelo mesmo ela não querendo , pq seu maior sonho é cantar e por isso fará várias coisas para conseguir esse sonho.


 


Christopher Uckermann - Ele é apaixonado pela Any, bom...ele não sabe bem o que sente por ela ele é um galanteador com todas as garotas mas quando ele fica perto dela ele fica paralizado e não sabe o que fazer, seu amigo Poncho o ajudará ele a conquistar a Any.Mas isso não vai ser uma coisa muito fácil pq tem uma garota que não sai do pé dele a ......Belinda!


 


Maite Pausini - Ela é má, manipuladora gosta de ver a infelicidade dos outros pincipalmente da Dulce por causa q ela tem uma grande inveja dela, pq Dulce é inteligente, bonita, tem amigos verdadeiros enquanto ela tem uma amiga a Ashelly. Ela não gosta de Derrick só está com ele por ser afim dele só sente paixão por ele pq ela gosta mesmo é de Poncho.


 


Ashelly: Melhor amiga de Maite por incrível q pareça ela é bem diferente q a amiga, ela é legal, simpática e amiga. Ela faz tudo q a amiga manda é tipo um "cachorrinho" da Maite. Gosta de Derrick mas como ele está com sua amiga ela não fala sobre seu sentimento.


 


Derrick - Ele é muito esperto consegue tudo q quer, tem um caso com Maite, mas namora com Dulce pq ela é certinha simplesmente é uma moça pra ser namorada mas não gosta dela, só sente carinho por ela gosta mesmo é de Maite.


 


No decorrer dos capítulos, outros  personagens aparecerão.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millarbd

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais