Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Dulce María... Corazón en Pausa ♥ Dulce María & Rodrigo

Fanfic: Corazón en Pausa ♥ Dulce María & Rodrigo | Tema: Lundy, Dulce y Rodrigo, Dulce María y Rodrigo


Capítulo: Capítulo 1 - Dulce María...

735 visualizações Denunciar


Dulce Maria é uma cantora e atriz conhecida internacionalmente, totalmente dedicada a sua carreira, tinha tentado encontrar o amor, mas suas histórias foram frustradas quando ela percebeu as verdadeiras intenções dos homens.
Tal foi o caso de Lucas, sua última tentativa . Atraente para qualquer mulher ... modelo brasileiro, corpo perfeito, mas como tudo, não poderia ser perfeito . Depois de sair  várias vezes, foram descobertos com paparazzies .


Como Dul imaginava, tornou-se capas de revistas, fãs enlouquecidos saber que estava errado com o menino, etc, como de costume. Estava acostumada e sabia que os seus fãs, os guerreritos, como ela preferia chamá-los, investigariam absolutamente tudo Lucas. Ela não se importava, e sabia que era parte de sua vida que quase tudo o que aconteceu com sua vida pessoal se tornou público ... mas, neste caso, graças a seus fãs, foi salvada de, provavelmente, o maior escândalo de sua carreira. Eles descobriram que Lucas tinha um passado obscuro, e não é julgado, odiava julgar as pessoas, mas ela sabia que o passado como modelo gay poderia afetar gravemente a sua carreira.


Talvez correria o risco de enfrentar todos os problemas em outro contexto, mas com Lucas nunca passou de uma atração física em primeiro lugar, e depois transformado em um relacionamento frio, de amigos ... decidiu que era melhor acabar com o que tinham inicialmente, para o bem de ambos.


Depois disso, sua vida continuou normalmente Dul, sua carreira foi um grande momento. Shows, apresentações, viagems para países diferentes, foi muito bom. Seu primeiro álbum teve um grande sucesso em vendas, superando suas expectativas e até mesmo as de sua empresa... depois de vários meses de lançar seu segundo álbum, começou a sua turnê e graças ao sucesso de vendas, já havia passado mais de um ano fazendo shows.


No entanto, Dulce sentiu que sua felicidade não era completa, se ela não podia compartilhar com ninguém. Muitas vezes gostaria de estar apaixonada, ter alguém para compartilhar seus momentos bons e ruins, de falar quando ela estava em turnê... ela queria emcontrar essa pessoa especial que todos nós buscamos .


O que ela não esperava era que o amor iria chegar tão rápido...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): koalavid

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luis Rodrigo Rodrigo ... ou "Gallo", como era chamado pelo todos os seus amigos, tem uma licenciatura em Comércio Internacional e trabalha para uma grande empresa. Aos 30 anos de idade, é considerado uma pessoa feliz. No entanto, como Dul, não tem ninguém ao seu lado para compartilhar sua vida. No passado, havia apenas uma namorada ... ele amava ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 02/07/2015 - 12:17:59

    Omg continuaaaa sua fanfic é perfeita

  • Thaty Postado em 27/03/2015 - 20:22:00

    Lundy? ????? Kkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk. ..um dos piores traumas que poderia haver (Lundy, Uvkertellez, Velasnny são os piores )Fala sério issi não chega nem perto de Vondy. ..Obs:Não estou falando que vc escreve mal ou coisa assim (Vc e uma ótima escritora e até melhor que eu) Só que Lundy? Mas se é seu trauma pode continuar pq está maravilhosa!!!

  • bebitamorg Postado em 16/12/2014 - 10:19:54

    continua linda a fic ta perfeita lundy lindos

  • balahalls Postado em 21/11/2014 - 21:33:00

    AAAAAAAAH ACHEI UMA FIC LUNDY, CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais