Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Y que me quieras ahora Corazón en Pausa ♥ Dulce María & Rodrigo

Fanfic: Corazón en Pausa ♥ Dulce María & Rodrigo | Tema: Lundy, Dulce y Rodrigo, Dulce María y Rodrigo


Capítulo: Capitulo 11 - Y que me quieras ahora

6 visualizações Denunciar


A noite chegou e todos fizeram uma fogueira ao ar livre.


O tempo estava muito frio e Rodrigo y Dulce aproveitaram a situação para estar colados, eles não largavam suas mãos, enquanto desfrutavam de um agradável bate-papo com os amigos. Algumas horas mais tarde, tinham muito frio então, ambos foram para o quarto.


Rodrigo: Bom, o que você acha dos meus amigos?


Dul: Eu estava um pouco nervosa, porque não sabia como seriam... mas a verdade é que eles são muito engraçados e parecem pessoas boas! Gostei de conhecer eles


Rodrigo: Isso é muito bom, porque para mim era importante fazer você se sentir confortável com eles - Enlaça sua cintura com as mãos para tê-la mais perto do seu corpo -


Dul: - Enlaça as mãos em volta do seu pescoço - por quê ??


Rodrigo: Porque é muito importante para mim - Dá-lhe um beijo - Eu sei que, nós conhecemos há pouco tempo mas, nunca senti isso... com ninguém Dul


Dul: Eu sinto o mismo - acariciando seu rosto - Eu me sinto tão bem com você...


Rodrigo: Eu também - Ele abraça mais forte - Então, eu queria te fazer uma pergunta ... Eu vou soar antiquado e o que você quer, mas eu sou assim - sorrindo -


Dul: E eu gosto de você assim - O beijando castamente - mas, diga-me ...


Rodrigo: Não posso me concentrar assim - ouviu a risada de Dul - Bom, olha ... como eu disse, eu sei que não faz muito tempo que a gente se conhece, mas foi o suficiente para ter certeza de que você virou absolutamente tudo meu mundo ... Eu penso em você o tempo todo, quando você não está, sinto sua falta, eu quero estar com você sempre, falar com você por horas ... você se tornou uma pessoa muito importante na minha vida, não me pergunte como você fez isso, mas eu tenho aqui - Indicando seu coração - e quero que esto seja sério, estou disposto a dedicar minha vida para te fazer você feliz, se você me deixar, é claro. Dul, você ser minha namorada?


Dul apos suas palavras não pôde conter as lágrimas, estava muito emocionada, nenhum homem em sua vida tinha falado com tanto amor ... Ela sentiu-se feliz por ter encontrado este homem. Sem saber como nem porquê, ele também era uma parte importante da sua vida. Tudo aconteceu tão rápido que ela não sabia a partir de quando Rodrigo se tornou tão importante. Sabia que ia ser difícil manter uma relação com o seu trabalho, mas ao além de ser uma cantora, era uma mulher, que no momento tinha um grande homem pedindo uma chance. Por fim, ela decidiu falar.


Dul: Você é muito doce Ro ... ninguém me falou assim na minha vida... me deixou sem palavras ... você também é muito importante na minha vida e, claro, eu quero ser sua namorada! Nada me faria mais feliz - O abraçou muito forte e Rodrigo a levantou no ar -


Rodrigo: Sou o homem mais feliz do mundo...


Dul: Eu sou a que está feliz ... Adoro você 


E eles iniciaram um beijo intenso. Por fim, eles estavam namorando, inconscientemente os dois tinham tempo esperando isso e agora estavam felizes.


Seus corpos estavam colados e Rodrigo a carregou em direção à cama. Ambos caíram e continuaram se beijando apaixonadamente, enquanto ele acariciava os braços da namorada.... a temperatura da sala levantou-se e as roupas atrapalhavam seus desejos.


Dulce começou a desabotoar sua camisa, enquanto Rodrigo foi passando seus beijos no pescoço dela, despertando o calor e o desejo nela. Depois de alguns minutos, ambos estavam nus, prontos para dar mais um passo em seu relacionamento ... Rodrigo estava entre as pernas da Dulce, pedindo-lhe com seu olhar sua aprovação. Quando ele finalmente a penetrou, ambos não poderiam suprimir seus gemidos, iniciando uma melodia de movimentos e palavras.


Eles sentiram coisas que nunca tinham sentido. Não foi apenas um ato físico, era a união de duas almas que o destino decidiu unir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): koalavid

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rodrigo foi o primeiro a acordar, encontrando a Dul o abraçando como se ele tentasse fugir. Ele sorriu e tentou mover-se para sair da cama. Quando ele finalmente conseguiu, primeiro comprovou si ela continuava dormindo e, em seguida, foi ao banheiro. Ele saiu e notou que ela ainda estava dormindo assim como antes, então decidiu ir para encontrar os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 02/07/2015 - 12:17:59

    Omg continuaaaa sua fanfic é perfeita

  • Thaty Postado em 27/03/2015 - 20:22:00

    Lundy? ????? Kkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk. ..um dos piores traumas que poderia haver (Lundy, Uvkertellez, Velasnny são os piores )Fala sério issi não chega nem perto de Vondy. ..Obs:Não estou falando que vc escreve mal ou coisa assim (Vc e uma ótima escritora e até melhor que eu) Só que Lundy? Mas se é seu trauma pode continuar pq está maravilhosa!!!

  • bebitamorg Postado em 16/12/2014 - 10:19:54

    continua linda a fic ta perfeita lundy lindos

  • balahalls Postado em 21/11/2014 - 21:33:00

    AAAAAAAAH ACHEI UMA FIC LUNDY, CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais