Fanfic: Corazón en Pausa ♥ Dulce María & Rodrigo | Tema: Lundy, Dulce y Rodrigo, Dulce María y Rodrigo
Rodrigo foi o primeiro a acordar, encontrando a Dul o abraçando como se ele tentasse fugir. Ele sorriu e tentou mover-se para sair da cama.
Quando ele finalmente conseguiu, primeiro comprovou si ela continuava dormindo e, em seguida, foi ao banheiro. Ele saiu e notou que ela ainda estava dormindo assim como antes, então decidiu ir para encontrar os amigos por um tempo.
Depois de conversar alguns minutos com seus eles, retirou-se para o jardim para tirar uma rosa e se dirigiu para acordá-la.
Rodrigo: Olá minha namorada!! - Dá um pequeno beijo -
Dul: Isso soa agradável, namorado!
Rodrigo: Até que você acorde! - Ele disse sorrindo -
Dul: há muito tempo você está acordado?
Rodrigo: Cerca de duas horas amor ...
Dulce: Espere, como você disse?
Rodrigo: amor? te incomoda? Perdão, não qui ...
Dulce: - Interrompe- Repita
Rodrigo: Um dia seus joguinhos vão me matar de um susto, eu pensei que você tinha se incomodado amor ... soa bem certo?
Dulce:Um pouco mas meu amor... cinco minutos
Rodrigo: Isso soa muiiiito bom saindo de você, mas, o dia é incrível! Estou esperando você com a gente ok? - Ele beijou os lábios de sua namorada e saltou para fora da cama - não se atrasa, ou eu vou sentir saudades de você!
Dulce: Eu mais!! estou indo lindo!
Autor(a): koalavid
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dul 20 minutos mais tarde se juntou ao grupo, mas não sem antes de cumprimentar Rodrigo o beijando na frente de todos. No entanto, ninguém ficou surpreso porque sabiam que mais cedo ou mais tarde, os dois acabariam juntos. Durante o jantar, eles anunciaram sua relação com os seus amigos, e eles felicitaram e desejou-lhes bem. Ivalú se s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 02/07/2015 - 12:17:59
Omg continuaaaa sua fanfic é perfeita
-
Thaty Postado em 27/03/2015 - 20:22:00
Lundy? ????? Kkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk. ..um dos piores traumas que poderia haver (Lundy, Uvkertellez, Velasnny são os piores )Fala sério issi não chega nem perto de Vondy. ..Obs:Não estou falando que vc escreve mal ou coisa assim (Vc e uma ótima escritora e até melhor que eu) Só que Lundy? Mas se é seu trauma pode continuar pq está maravilhosa!!!
-
bebitamorg Postado em 16/12/2014 - 10:19:54
continua linda a fic ta perfeita lundy lindos
-
balahalls Postado em 21/11/2014 - 21:33:00
AAAAAAAAH ACHEI UMA FIC LUNDY, CONTINUA