Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Rodrigo Corazón en Pausa ♥ Dulce María & Rodrigo

Fanfic: Corazón en Pausa ♥ Dulce María & Rodrigo | Tema: Lundy, Dulce y Rodrigo, Dulce María y Rodrigo


Capítulo: Capitulo 2 - Rodrigo

190 visualizações Denunciar


Luis Rodrigo Rodrigo ... ou "Gallo", como era chamado pelo todos os seus amigos, tem uma licenciatura em Comércio Internacional e trabalha para uma grande empresa.
Aos 30 anos de idade, é considerado uma pessoa feliz. No entanto, como Dul, não tem ninguém ao seu lado para compartilhar sua vida.


No passado, havia apenas uma namorada ... ele amava muito, ou isso era o que ele acreditava... as coisas mudam e sentimentos também. Agora, ela é solteiro e vive a vida ao máximo, é trabalhador e adora estar com os amigos e familiares.


Durante muito tempo, sua vida foi dedicada ao trabalho e a viajar para compromissos de trabalho. Permanecia meses e meses longe de seu país, mas do cumprimento dos seus objetivos profissionais.


Agora ele tinha uma posição importante em uma grande empresa, com apenas 30 anos. Era hora de encontrar o que estava faltando.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): koalavid

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

29 de Outubro de 2011 Nesta história, Dulce sempre foi a grande cúmplice de Pedro. Em seu primeiro show solo, planejado com Peter na hora certa, quando ele pediria oficialmente casamento aIvalu... seria quando ela cantara uma das suas musicas favoritas, " Deixa-me ser", uma canção que sua amiga amava e descrevia perfeitamente a história d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 02/07/2015 - 12:17:59

    Omg continuaaaa sua fanfic é perfeita

  • Thaty Postado em 27/03/2015 - 20:22:00

    Lundy? ????? Kkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk. ..um dos piores traumas que poderia haver (Lundy, Uvkertellez, Velasnny são os piores )Fala sério issi não chega nem perto de Vondy. ..Obs:Não estou falando que vc escreve mal ou coisa assim (Vc e uma ótima escritora e até melhor que eu) Só que Lundy? Mas se é seu trauma pode continuar pq está maravilhosa!!!

  • bebitamorg Postado em 16/12/2014 - 10:19:54

    continua linda a fic ta perfeita lundy lindos

  • balahalls Postado em 21/11/2014 - 21:33:00

    AAAAAAAAH ACHEI UMA FIC LUNDY, CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais