Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Algo me pasó cuando te vi... Corazón en Pausa ♥ Dulce María & Rodrigo

Fanfic: Corazón en Pausa ♥ Dulce María & Rodrigo | Tema: Lundy, Dulce y Rodrigo, Dulce María y Rodrigo


Capítulo: Capitulo 3 - Algo me pasó cuando te vi...

196 visualizações Denunciar


29 de Outubro de 2011



Nesta história, Dulce sempre foi a grande cúmplice de Pedro. Em seu primeiro show solo, planejado com Peter na hora certa, quando ele pediria oficialmente casamento aIvalu... seria quando ela cantara uma das suas musicas favoritas, " Deixa-me ser", uma canção que sua amiga amava e descrevia perfeitamente a história dela com seu futuro marido.


http://www.youtube.com/watch?v=IUotxuGi84I


Desde então, tinham passado alguns meses... Finalmente o dia havia chegado, sua grande amiga Ivalu se casaria com seu namorado de longa data, Peter. Ela foi uma das damas de honra e não poderia estar mais feliz de compartilhar esse grande dia com sua amiga desde a infância. Ivalu e Dulce Maria estavam sempre juntas , a amizade de tantos anos em os que passaram momentos amargos, mas também momentos como este , um grande dia na vida de uma da suas melhores amigos e tinha a sorte de participar.


O casamento foi em Puebla e por compromissos, só podia chegar no mesmo dia com a sua irmã, Blanca, que também havia sido convidado por Ivalu. Chegando em Puebla ...
Dulce: O que um lugar agradável !
Blanca: Se você ? É incrível : O
Dulce: Sim, olha , vamos dizer Olá para os meus amigos J
Quando chegaram ao grupo de amigos , Dulce abraçou a Pri e ao resto do grupo. Todos estavam muito felizes de compartilhar esse dia com a amiga.
Dulce: Priiiiii
Pri : Duuuuuul amiga finalmente chegou! - Eles se abraçam calorosamente -
Dulce: Siim, felizmente eu posse consertar minhas datas, eu não podia perdê-lo de qualquer forma.
Pri : Que bom! Iva é a primeira do grupo e você não poderia faltar Dorita ! A propósito, onde você deixou o galã hein?


Dulce: O namorado ? Se você vê-lo , deixe-me saber lol, eu acho que perdi em algum lado
Pri : Aamonos , não jogar a humilde Dulce, você sabe que é so mover os dedos
Dulce: Nem você pensa quando vê quem eu sou ou estão perto, faltam calças! haha
Pri : Você encontrará Dul, nao se preocupe que vem sozinho.
Dulce: Bem, espero, e eu realmente sinto falta de ter um namorado, mas eu estou muito feliz com a forma como as coisas estão indo. Tempo ao tempo, não?
Pri : Óbvio Dorita, agora vamos aproveitar o casamento do nossa amiga, então eu apresento alguns pretendentes que andam por aqui


Elas estavam conversando por um tempo até que a hora da cerimônia chegou. Era uma quantidade incomum de padrinhos, mas que tornou especial . Entre os padrinhos, Dulce reuniu-se com alguns amigos de Ivalu que havia cruzado em algum momento de sua vida, tinham amigos em comum, é claro. Mas ela viu alguém que chamou a atenção ... não tinha certeza, talvez tenha sido um membro da família ou amigo de Pedro, não sabia, mas vê-lo foi...
A cerimônia foi muito emocionante , todo mundo estava feliz em ver como um amor que passou todos os testes atingiu ao seu pico , a decisão de unir suas vidas diante de Deus. No final todos foram para felicitar o casal.
Dulce: Amigaaaaa , parabéns ! Você está muito linda !
Ivalu : Amiguitaa , obrigada!
Dulce: Desejo-lhe toda a felicidade do mundo Iva , voces merecem tanto... Estão feitos um para o outro
Ivalu: Yaa amiga , você vai me fazer chorar
Dulce : Hahaha nooo Iva , este está apenas começando a disfrutaar
Ivaloo : Venha amigos! Vejo você mais tarde na festa ? Deixe-me aproveitar meu marido
Doce : Vaa! Que prazer vê-los bem , eles são tão bonitos!
Um tempo depois, todos vieram para a festa, que foi uma grande sala localizada nos arredores de Puebla. Quando encontrou a mesa, ela queria muito descansar, mas indo para aquele lugar, bateu o desconhecido da igreja.


...: Oops! desculpas, eu não vi 
Dul: Não se preocupe, foi um acidente 
...: Você está bem? 
Dul: Sii, tudo bem, a verdade eu não estava muito concentrado e não te vi ... - Ela olha para ele e lembre-se que não sabe o seu nome - 
...: Luis Rodrigo, mas me chamam Rodrigo, desculpe, eu não lhe disse o meu nome


Dul: Eu sou... - Rodrigo fala antes que ela -


Rodrigo: Dulce María, tudo mundo conhece você aqui haha, agora se, prazer - Dá-lhe um beijo na bochecha - 
Dul: O prazer é meu  - Dulce estava aturidida com o beijo -



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): koalavid

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo : onde você está? Dul : Na mesa 7 e você ? Rodrigo : Na 9... devem estar chegando os namorados ! Dul : Siiim Depois de alguns minutos, Ivalu e Pedro chegaram para o casamento e continuou com o típico. Fotos, comida, etc ... até que chegou a hora de sua primeira dança. Lá, Dulce seria a surpresa e cantaria ao vivo "Deixe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 02/07/2015 - 12:17:59

    Omg continuaaaa sua fanfic é perfeita

  • Thaty Postado em 27/03/2015 - 20:22:00

    Lundy? ????? Kkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk. ..um dos piores traumas que poderia haver (Lundy, Uvkertellez, Velasnny são os piores )Fala sério issi não chega nem perto de Vondy. ..Obs:Não estou falando que vc escreve mal ou coisa assim (Vc e uma ótima escritora e até melhor que eu) Só que Lundy? Mas se é seu trauma pode continuar pq está maravilhosa!!!

  • bebitamorg Postado em 16/12/2014 - 10:19:54

    continua linda a fic ta perfeita lundy lindos

  • balahalls Postado em 21/11/2014 - 21:33:00

    AAAAAAAAH ACHEI UMA FIC LUNDY, CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais