Fanfic: Corazón en Pausa ♥ Dulce María & Rodrigo | Tema: Lundy, Dulce y Rodrigo, Dulce María y Rodrigo
Nos dias seguintes Dulce e Rodrigo saíram juntos várias vezes e seu relacionamento progrediu rapidamente. Eles não sabiam que eram exatamente, mas gostavam de passar o tempo juntos.
O dia da apresentação no Lunario chegou, encontrando a Dulce em meio de um mar de sensações e nervos. Um ano atrás, foi o lançamento de seu primeiro álbum solo, um sonho realizado... Ela gostava de dar shows em sua cidade sabendo que não só os fãs iriam para acompanhar, também irian seus amigos, familiares e uma pessoa que se tornou rapidamente alguém especial para ela ...
Dul estava no camarim se preparando para entrar no show. Como era sua rotina antes de cada show, ela estava sozinha tentando se concentrar quando o telefone tocou:
• Rodrigo •
Tenha um show incrível! Que este seja o primeiro de muitos a os que possa ir!
• Dulce•
Obrigada Rodri, você está aqui? Jaja estou saindo!
• Rodrigo •
Sii! Aqui estamos com as crianças que esperam para ver você;)
• Dulce•
Muito obrigada lindinho, Logo nós vemos!
Minutos depois, Dul saiu para cantar com toda a energia. Ela ficou muito feliz o mostrou no palco, foi um show especial.
Seus fãs escolheram desde os figurinos ate as músicas que ela cantaría e ficou encantada de cumpri-los.
Enquanto cantava Irremediablemente, Dul começou a olhar entre seus amigos na platéia e se surpreendeu ao ver Rodrigo com um poster que dizia "Dulce, você é e sempre será a melhor", causou-lhe muita graça, mas também ternura infinita. Um gesto que não era esperado e que a animou ainda mais. Fez um gesto com as mãos para ele em meio da música.
Em seu discurso no meio do show, Dulce não poderia deixar de dizer que foi uma noite muito especial e que muitas pessoas especiais estaavm presentes no show. Na maioria das canções, houve uma dedicação a Rodrigo ... seus fãs não entenderam porque viram a Dul assim no palco, mas também não prestaram atenção, nada melhor do que vê-la feliz.
Após o concerto, Dul foi com amigos para jantar em um local nas proximidades do Lunario. Estavam falando um pouco sobre o show e outras questões até que era hora de ir, Rodrigo se ofereceu para levá-la acasa e ela ficou encantada.
Chegando na casa de Dul:
Rodrigo: Então amanhã vai para Venezuela certo?
Dul: Sim, eu tenho show lá, logo vou para Acapulco para os prêmios Telehit
Rodrigo: E quando você volta Dul?
Dul: Mmm sexta-feira já estou aqui ... Falamos na semana sim?
Rodrigo: Eu vou encher seu celular de mensagens... vou sentir sua falta - A abraça forte -
Dul: Ohh Eu também Ro - Ela o abraça ainda mais forte suspirando -
Rodrigo: Esta é a primeira vez que ficaremos dias sem nós ver...
Sweet: Eu sei - coloca os braços em volta do seu pescoço - mas será rápido, você vai ver - Dá um beijinho - sim?
Rodrigo: ujum ... agora se despida como corresponde né? haha
Ele se aproxima e a beija apertando ainda mais intensamente em torno da cintura ... Dul responde ao beijo com a mesma intensidade pegando-o pelo pescoço. Eles ficaram se beijando por alguns minutos até que se separaram quando faltava o ar.
Dul: Deus, eu vou sentir muito sua falta - O abraçou novamente -
Rodrigo: Eu também Dul
Dul: Eu te ligo assim que esté em Venezuela
Rodrigo: Ok, eu vou embora assim te deixo descansar - Dá-lhe outro beijo, mas este foi um beijo diferente... estava presente algo mais que apenas atração, havia amor e os dois tinham notado. Eles se separaram e olhan profundamente em seus olhos - Cuidese ok? - Enquanto acaricia seu rosto -
Dul: Eu vou, prometo. Você também - Dá um beijinho -
Rodrigo: Sim linda, estamos em contato;) - Se deram um último beijo e Rodrigo foi embora-
Dulce foi para casa, mudou sua ropa, pronta para se deitar e dormir, ela disse a si mesma.
Dul: O que acontece com você Dul? Está louca por ele, o que te fizeram? haha
Com esse pensamento, ela foi dormir, amanhã seria um longo dia, com um longo viagem no meio.
Autor(a): koalavid
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os dias se passaram e Dulce estava cheia de trabalho, como o Rodrigo, mas ainda assim, tinham tempo para se comunicar. Tinham muitas saudades, mas ambos sabiam que se fossem a iniciar um relacionamento, esse tipo de coisa seria muito frequente pelos trabalhos dos dois. Já em Acapulco, Dulce cantou em Prêmios Telehit e aproveitou seu tempo livre para se b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 02/07/2015 - 12:17:59
Omg continuaaaa sua fanfic é perfeita
-
Thaty Postado em 27/03/2015 - 20:22:00
Lundy? ????? Kkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk. ..um dos piores traumas que poderia haver (Lundy, Uvkertellez, Velasnny são os piores )Fala sério issi não chega nem perto de Vondy. ..Obs:Não estou falando que vc escreve mal ou coisa assim (Vc e uma ótima escritora e até melhor que eu) Só que Lundy? Mas se é seu trauma pode continuar pq está maravilhosa!!!
-
bebitamorg Postado em 16/12/2014 - 10:19:54
continua linda a fic ta perfeita lundy lindos
-
balahalls Postado em 21/11/2014 - 21:33:00
AAAAAAAAH ACHEI UMA FIC LUNDY, CONTINUA