Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Tengo en pausa el corazón Corazón en Pausa ♥ Dulce María & Rodrigo

Fanfic: Corazón en Pausa ♥ Dulce María & Rodrigo | Tema: Lundy, Dulce y Rodrigo, Dulce María y Rodrigo


Capítulo: Capitulo 9 - Tengo en pausa el corazón

6 visualizações Denunciar


Os dias se passaram e Dulce estava cheia de trabalho, como o Rodrigo, mas ainda assim, tinham tempo para se comunicar. Tinham muitas saudades, mas ambos sabiam que se fossem a iniciar um relacionamento, esse tipo de coisa seria muito frequente pelos trabalhos dos dois.


Já em Acapulco, Dulce cantou em Prêmios Telehit e aproveitou seu tempo livre para se bronzear. Havia muitos músicos lá e se dava muito bem com quase todos. Até com Joe Jonas, já que eles tinham cantado há alguns meses e se tornaram amigos, ele a viu e foi para cumprimentá-la, estavam falando por alguns minutos, o que foi suficiente para os papparazzies fazer o seu trabalho.


Finalmente chegou a sexta-feira e Dul voltou pro México cedo, porém Rodrigo estava trabalhando e não o podia ver até a tarde. Ele a convidou para passar um fim de semana em uma fazenda nos arredores da cidade, com seus amigos e ela ficou encantada. Queria vê-lo para preenchê-lo de abraços e beijos.



Usou seu tempo livre antes de ver Rodrigo para preparar sua mala, estava muito frio e iriam ficar três dias na fazenda, já que era ponte no México e apenas retornariam da fazenda na segunda-feira à noite.


Dulce estava em seu apartamento, já que tinha algumas coisas para fazer e Rodrigo iria procurar ela lá. Ele saiu do trabalho, passou por seu apartamento para pegar sua mala e foi procurar Dul.


Ela esperava pronta para sair e quando ouviu a campainha, foi o mais rápido possível. Abriu o portão eletrônico e esperou que tocaram sua porta.
Quando a porta tocou, Dul foi com um sorriso para abrir.


Dul: Holaaaa - Ela se jogou em seus braços - meu bonito!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): koalavid

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rodrigo: Oi linda, saudades de você !! - Abraçando mais forte sua cintura - Dul: Sim? - Ela colocou os braços em volta do seu pescoço - eu mais! - Dando beijos por todo o rosto - Rodrigo: mmm - dá-lhe um beijinho - impossível - Rodrigo pegou o rosto dela e, finalmente, o tão aguardado beijo ocorreu... Dul abriu a boca e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 02/07/2015 - 12:17:59

    Omg continuaaaa sua fanfic é perfeita

  • Thaty Postado em 27/03/2015 - 20:22:00

    Lundy? ????? Kkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk. ..um dos piores traumas que poderia haver (Lundy, Uvkertellez, Velasnny são os piores )Fala sério issi não chega nem perto de Vondy. ..Obs:Não estou falando que vc escreve mal ou coisa assim (Vc e uma ótima escritora e até melhor que eu) Só que Lundy? Mas se é seu trauma pode continuar pq está maravilhosa!!!

  • bebitamorg Postado em 16/12/2014 - 10:19:54

    continua linda a fic ta perfeita lundy lindos

  • balahalls Postado em 21/11/2014 - 21:33:00

    AAAAAAAAH ACHEI UMA FIC LUNDY, CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais