Fanfics Brasil - 2, Gabriela: Vida, vida, vida... Ao seu lado...

Fanfic: Ao seu lado... | Tema: Meu vizinho mais que perfeito


Capítulo: 2, Gabriela: Vida, vida, vida...

152 visualizações Denunciar


 


 


Viajar... Ô coisa boa! Assim... Não quando você viaja por fuga. Por fugir... Fugir das situações corriqueiras do dia-a-dia em casa. Brigas desnecessárias entre meus pais que só aumentam a cada dia que passa /: Ainda mais com a ansiedadade junto com a pressa da minha mãe para a inauguração da livraria no Shopping Salvador. É, isso é insuportável. E viajar me livrou de tudo isso, ainda mais com Bia (minha prima) que colaborou – e muito! – para a minha distração aqui no Rio. E como hoje é infelizmente o meu último dia de férias, estamos no aeroporto, esperando o voo.


Bia: Ai Gabi, por que tu não vem morar aqui, cara?! É tão bom quando tu tá aqui... – Bia sorriu, me abraçando de lado.


Gabi: Quem me deras menina! Imagina ai? – Rimos.


Bia: Vou sentir muita, muita saudade de você.


Gabi: Eu também prima. – Fiz biquinho. Bia me acompanhou até terminar o chek-in, ai tive que ir pra sala de embarque. Me despedi dela e segui até lá. Passei por toda aquela chatice de aeroporto até conseguir entrar no avião... Entrei, me sentei, e senti de novo um arrepio na espinha que já vinha sentindo-o antes. Me benzi, encostando-me mais na poltrona numa tentativa frustrada de conseguir pegar no sono. Realmente foi inutil... Ainda eram 09h da manhã, eu praticamente tinha acabado de acordar. E sabe quando passa aquele filme em sua cabeça? De tudo que fiz, da saudade enorme, gritante que eu tô dos meus amigos... Visto que a maioria vou perder contato agora /: Mudar de cidade, de colégio, é contudo, mudar de vida... Mas tudo passa. E se é pra ser assim, que então seja! A viagem foi um pouco mais rápida do que eu esperava. Ainda bem... Desembarquei 10h:30min. Até teria saído rápido se as minhas malas não estivessem demorado tanto de aparecer. Sabe que horas consegui pegar minhas malas?! Exatamente 11h:30min. Mas sair dali e dar de cara com minha mãe com meu Lucca no colo... Foi a melhor parte! Andei a passos largos até eles. Que saudade meu Deus...


Gabi: Mãe! – Nem sabia quem abraçar primeiro, na dúvida, os dois.


Juliana: Menina, que saudade!


Lucca: Eu te amo, sabia? – Lucca dizia enquanto me abraçava. Rimos.


Gabi: Ô meu bebê, também te amo demais! – O enchi de beijinhos. Minha mãe me ajudou com as malas e fomos conversando até o carro. Claro, como já era de se esperar, vieram INÚMERAS perguntas: “como foi lá?”, “deu trabalho a sua tia?”, “comeu direito?”, “e a Bia, como tá?”, “ela não vinha? Por que não veio?”. Várias mesmo! Ri.


Gabi: Quer que eu responda qual primeiro? – Rimos. Minha mãe pagou pelo tempo que estacionou o carro, colocamos minhas malas no porta-malas do ix35 – branco – dela. Coloquei Lucca na cadeirinha no banco de trás e entrei no lado do passageiro. Ai começamos a conversar.


Gabi: Bom mãe... Foi tudo perfeito. Tudo, tudo! – Sorri ainda lembrando. Fiquei conversando com ela, iríamos pra algum restaurante aí. Sei lá, tava tão concentrada na conversa que nem me importei em saber pra onde minha mãe tava indo. Acabamos indo pro Shopping. Pegamos almoço e sentamos numa das poucas mesas vagas da praça de alimentação.


Juliana: Bom, já te matriculei no colégio filha, começa amanhã.


Gabi: Mas já mãe?! – Af... Que comece a contagem regressiva para o estresse :@


Juliana: Uhum! Você vai gostar. Ah! Sabe quem encontrei quando fui fazer a matrícula? – Ela me lançou um olhar sugestivo. WTF? Sei lá!


Gabi: Lula? Caio Castro? – Ri. Ela revirou os olhos deixando escapar um sorriso.


Juliana: Larissa.


Gabi: Sério?! Não acredito! – Arregalei os olhos. Que mara! Minha melhor amiga de infância e de sempre junto comigo. Tem algo melhor? Não, claro que não. Terminei o almoço ansiosa já pra minha mãe me levar na casa dela. Pois é, eu consegui convencê-la. Yeah. E modéstia parte, minha mãe é uma boa motorista. Chegamos lá rapidinho. O bom foi que, minha mãe, esperta do jeito que é... Me deixou no condomínio enorme lá, sozinha. Eu não sabia qual casa era. Fu-d*u. Tinha um jardineiro regando as flores de um canteiro lateral... Fui até ele.


Gabi: Moço, boa tarde...


XX: Boa tarde! Posso ajudar?


Gabi: Acho que sim. Olha, estou procurando Larissa. Larissa Castro. Sabe qual é a casa dela?


XX: Castro?! Filha do Jonas Castro?


Gabi: É... Uhum. – Assenti.


XX: Ah! Olha, pode seguir direto aqui. É a casa número 2229! – Ele sorriu.


Gabi: Obrigada, viu? – Sorri saindo dali. Segui como ele me indicou. O condomínio é lindo, lindo! Sabe aquele ar de paraíso? E a casa não podia ser diferente. P-e-r-f-e-i-t-a! Gente... É muito linda, muito, muito! Isso por fora... Imagina por dentro?! Toquei a campainha. Minutos, quer dizer, segundos depois, a porta abriu. Lari pulou em cima de mim. VEI, QUE SUSTO!


Lari: GABI, MINHA GAAAAAATA! QUE SAUDADE! – A abracei.


Gabi: Ô LINDOONA! – Rimos. Assim como eu, Lari também vem morar aqui. Não vive sem mim u.u Lari logo me puxou pra dentro da casa e, puta que pariu, que mansão é essa... Lari me apresentou tudo ali, e fomos pro quarto dela. Lindo, lindo. Ela sentou na cama, e eu numa cadeirinha que tinha perto de uma bancada do computador do quarto dela.


Lari: Vai Gabi, conta tudo! – Ela riu.


Gabi: Tá, assim...


Lari: Não, pera! Eu vou tomar banho, e ai a gente vai caminhar pelo condomínio. E você me conta tudo! – Ri assentindo. Lari tomou um banho de gato, rapidinho mesmo. Colocou um vestido estampado tomara que caía com um cinto marrom, colocou uma tiara da cor do cinto enquanto calçava uma sandália. Lari puxou rápido de uma gavetinha umas pulseiras, e ainda colocando-as, fomos saindo. 


Lari: Pronto, vamos. 


Gabi: Não vai trancar a casa Lari?


Lari: Bem que eu queria. Meu pai foi malhar, mas o “encosto” ainda tá aí. – Ela fez careta, ri. Eu até me atentei em saber quem seria esse encosto, mas Lari me fez começar a contar tudo logo. Saímos conversando pelo condomínio que, até agora, tô apaixonada por cada canto dele. É muito lindo gente... Enquanto caminhávamos, percebi que vinha um carro em nossa direção. Até então tudo bem né? Tanta gente num condomínio... Mas não. Chegou mais perto, reduzindo a velocidade. Um novo EcoSport vermelho. Olhei pra Lari, ela revirou os olhos. 


Lari: Aff... Lá vem. – O menino buzinou, fitando-nos. Quem é esse menino? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryoliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Domingo, último dia de férias, af :@ Acordei 12h. Levantei, fiz minha higiene, tomei banho, vesti uma cueca box vermelha, uma calça jeans. Passei a mão no cabelo ali e desci pra comer alguma coisa. Peguei um copo no armário, coloquei um pouco do suco de manga que tinha na geladeira. Encostei-me na pia, bebendo o suco. Ouvi o molho de chaves ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais