Fanfics Brasil - 4, Gabi: Eduardo? Ao seu lado...

Fanfic: Ao seu lado... | Tema: Meu vizinho mais que perfeito


Capítulo: 4, Gabi: Eduardo?

4 visualizações Denunciar


Bem, nem tudo é perfeito, né? O menino conhecia Lari, isso deu pra perceber. Mas eu também acho que o conheço... Cheio de gracinha. 


Gabi: Quem é esse Lari? 


Lari: Jura que não lembra? 


Gabi: Lembrar? Hã, hã. Quem é? 


Lari: O encosto, meu irmão. 


Gabi: Eduardo?! – Não acredito! Eu odeio esse menino :@ Será que no mundo existe alguém mais perturbado que ele? Gente, eu sofri – e muito! – na mão do Eduardo na minha infância. Eu era suuuuuper amiga da Lari, assim como hoje, mas eu não ia na casa dela, quer dizer, uma vez no ano. Só nos aniversários da Lari, ai não tinha jeito mesmo... Mas, fora isso, todas as brincadeiras de Barbie, Polly, tudo, era em minha casa, em algum lugar que Eduardo não tivesse acesso. Pra que ele por perto? Pra ficar com os apelidos idiotas dele? Eu era muito fofinha... Aí virei motivo de chacota e de apelidos, como o que ele mais gostava: Gabibola :@ Ele tinha algum distúrbio, sério. Era impossível ele passar um minuto perto de mim sem me chamar disso. Eu devia ter uns 5 anos quando ele foi embora. Graças ao pai. E até então nunca tinha tido o azar de me esbarrar com ele, a não ser hoje.   


Gabi: Af... Ele não mudou nada :@ 


Lari: Ele deve ter pensado o contrário... – Entendi a malícia nas palavras dela, sorri contragosto. Tratei de mudar de assunto, até chegarmos de volta na casa dela. Combinamos de irmos pro shopping e Lari dormir lá no meu apê. Isso se o pai dela deixasse e nos levasse lá. Entramos em casa, o pai da Lari tava vendo jogo na TV.  


Lari: Pai! 


Jonas: E ai filha? – Ele sorriu, acenou pra mim. 


Lari: Pai, posso dormir na casa da Gabi? – Ele lançou um olhar pensativo, duvidoso... 


Jonas: Hum... 


Lari: Ai pai, deixa? Por favor?! 


Jonas: Deixo, eu deixo... Mas, juízo! 


Gabi: Claro, tá comigo, tá com Deus! – Brinquei, rimos.


Jonas: Mas tá lembrando que amanhã já tem aula, né? – Assentimos. Lari me puxou pelo braço até seu quarto, pegando uma bolsa e colocando as coisas dela: farda, perfume, escova, etc. 


Lari: Vamos? 


Gabi: Tô te esperando. – Ri, descemos. O pai da Lari tava arrumado, com uma bermuda jeans, uma camisa 3/4 estampada e de tênis. 


Jonas: Vou no shopping pegar os livros do Eduardo, acho que já chegaram... Só tinha na nova livraria. Dai aproveito e levo vocês. Vamos? – Assentimos, indo em direção ao carro do Jonas: uma Range Rover preta. Não demoramos tanto pra chegar no shopping...


Jonas: Deixa eu adivinhar... Vocês vão caminhar pelo shopping ainda né? – Rimos. 


Jonas: Eu vou pegar os livros do Eduardo viu?


Lari: Pai! Olha, a mãe da Gabi, tem uma livraria aqui no shopping. Pode deixar que a gente vai com ela, pode ser?


Jonas: Se vocês quiserem... Por mim tudo bem.


Lari: Aham.  O pai da Lari foi na frente e nós ficamos rodando pelo shopping, como ele disse. Tomamos sorvete na Freddissimo, antes de ir pra livraria. Tava tudo lindo lá, tudo! Fomos até a sala da minha mãe. 


Gabi: Mãe... – Falei após dar três batidinhas de leve na porta. Ela levantou o olhar pra mim. 


Juliana: Oi filha! Entra. 


Gabi: Parabéns pela livraria! – A abracei. 


Juliana: Obrigada meu anjo! – Lari entrou na sala, veio falar com minha mãe. 


Lari: Tia Ju! Como tá gata! Meu Deus... – Rimos. 


Juliana: Ô Lari, você que tá linda! – Ficamos conversando com minha mãe um pouco, até eu lembrar que amanhã já começam as aulas e eu ainda não comprei uma lapiseira pro colégio :O Minha mãe me deu dinheiro e eu saí com Lari pra comprar os materiais. Comprei tudo. Ficamos conversando, falamos de tudo, kk. Comemos, e só voltamos pra livraria 21h:45min. Só 15min pra fechar a livraria. Foi o tempo que arrumamos tudo e ai saímos. Fomos pra casa. Lucca já tinha dormido (passou a tarde com a moça que trabalha aqui em casa, Irá, desde quando eu era pequena, lá em Guarajuba, rs). Minha mãe foi tomar banho e eu também. Lari veio comigo pro quarto. Vesti um conjuntinho de baby doll, short amarelo com uma regatinha do Bob Esponja. E Lari um de bolinha rosa. Ficamos conversando, eu deitada na cama e ela sentada lixando as unhas, kk.


Lari: Ô vaca... Fiquei com saudade de tu ó... Eduardo só saindo com os amigos dele, indo beber :S Mofei em casa. – Rimos. 


Gabi: Ô amiga... – A abracei, rindo.   


Lari: Ainda convenci Eduardo a vim comigo aqui umas quatro vezes, mas tu nunca tava e Irá não sabia quando tu vinha /: 


Gabi: Quanto amor, meu Deus! Eu também senti muita falta de tu lá ó. 


Lari: Eu sei. 


Gabi: Convencida. – Rimos. Ficamos conversando até 23h, depois escovei meus dentes e dormi. Lari também. Sengunda-feira. Acordei com o despertador tocando: 05h:50min. Lari ainda dormia, levantei, fiz minha higiente, tomei banho. Quando acabei, passei uns cremes, vesti uma calça jeans skinny, a blusa da farda. Calcei meu tênis, penteei meu cabelo, passei perfume. Lari já tinha levantado, já tava pronta. 


Gabi: Já perua? 


Lari: Aham, tomei banho no banheiro do corredor. – Sorri. Peguei uma bolsa só com meu caderno, agenda, caneta, lápis, borracha, e meu celular. Primeiro dia de aula, de boa. Fomos tomar café. 


Gabi: Bom dia mãe... – Dei um beijo em sua bochecha. 


Juliana: Bom dia filha... Bom dia Lari. – Ela sorriu. 


Lari: Bom dia... – Tomamos café e esperamos Irá chegar pra ficar com o Lucca. Assim que ela chegou, saímos. Minha mãe nos deixou no colégio e foi trabalhar. 


Juliana: Boa aula meninas! 


Lari&Gabi: Obrigada! – Entramos no colégio. Fomos até a nossa sala, 2° ano C, C de CDF, kkk. O horário de aulas já estava no quadro, sentamos. Lari numa cadeira na frente da minha. Ela já foi anotando o horário.


Gabi: Amiga, vou beber água. Anota ai pra mim, viu? – Ela assentiu, fui até o pátio. Tinha um menino bebendo água, fiquei atrás, na fila. No pátio, tinha uns seis, conversando, rindo. Parecia ser amigos do menino a minha frente. Eles conversavam de longe. Daí, eu percebi o que eles conversavam. O menino, levantou a cabeça fazendo "chafariz" com a água, que i.d.i.o.t.a!


Gabi: Que idiota! Olha o que você fez?! – Quando ele me olhou, vi quem era. O poço da idiotice: Eduardo :@ Nem esperei ele falar nada. Saí dali, passou a sede. Voltei pra sala, sentando em meu lugar. Lari já conversava com as meninas dali da sala, não tô com saco :@ Lari percebeu minha cara, veio até mim. 


Lari: O que foi Gabi? 


Gabi: Eduardo. 


Lari: Af... Já começou? 


Gabi: Porran, que coisa. 


Lari: O que ele fez dessa vez? 


Gabi: Fui beber água, de boa. Ele tava em minha frente, ai quanto "terminou" de beber água, levantou a cabeça fazendo "chafariz", me molhando toda. – Lari riu. WTF?


Gabi: Qual a graça? 


Lari: Nada não... Só que eu não sabia que tu tinha alergia a água. De açúcar. – Ela riu. Fiz cara feia mesmo pra ela. Defendendo o irmão. Poderia ser qualquer pessoa, mas não, tem que ser Eduardo. 


Gabi: Vai, defende ele. – Fiz bico. 


Lari: Ô amiga linda... – Rimos. O professor chegou, fazendo com que a Lari virasse acabando a nossa conversa. Os três primeiros horários foram de boa. Não foi realmente aula... Apresentação de professor, mensagem, blá, blá, blá. Agradeci quando tocou pro intervalo, já tava com fome :P Lari correu pra cantina, mas eu tava com uma barrinha de cereal no bolso. Fui pro pátio, e quem eu vejo lá?! CAIO! Meu Deus, que saudade! Ele me viu primeiro, me pegou no colo, me girando no ar. 


Gabi: CAIO! – Ri. 


Caio: Que saudade de tu menina! – Ele riu, beijando minha testa e em seguida minha bochecha. Caio tava com uma caneca dessa de festa, sabe? 


Caio: Bora beber água comigo ali? – Assenti. Acompanhei-o, ele bebeu, peguei a caneca, enchi com água. Assim que o fiz, alguém segurou meu braço, de início achei que fosse o Caio, mas não. 


XX: Se molhou gatinha? – Eduardo. Ele piscou o olho. 


Gabi: Não, mas quem vai se molhar agora é você. – Virei com tudo a caneca cheia de água nele. Ele me olhou surpreso, não esperando tal atitude. Os amigos que estavam com ele riram. Lá de trás veio uma menina, gritando. 


XX: Olha o que você fez! Deixa que eu limpo pra você Dudu! – Quase vomitei quando ouvi a voz daquela garota, que saco. Caio me olhava sem entender nada. Revirei os olhos. Eduardo ainda me olhava, quando percebeu meu olhar sobre ele sem camisa, mordeu o lábio e piscou o olho.


Gabi: Af. – Saí dali com o Caio. Fomos em direção à cantina. De longe vi que a Lari ainda tava na fila. Sentamos numa mesa. Comecei a comer minha barrinha de cereal. 


Caio: Oxe Gabi, Eduardo tá tirando onda com tua cara é? – Ele riu, revirei os olhos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryoliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Porran, foi bicho a farra no Farol da Barra. Cheguei em casa 01h da manhã. Tirei minha roupa, ficando só de cueca, me joguei na cama. Dormi. Segunda-feira. Acordei com meu pai me sacodindo na cama.  Jonas: Bora Eduardo, levanta!  Eduardo: Pera ai pai...  Jonas: Pera ai? Ligeiro. – Meu p** vei. Levantei a contragosto. Tomei banh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais