Fanfics Brasil - Capitulo 1- Apresentação Dos Personagens Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 1- Apresentação Dos Personagens

1898 visualizações Denunciar


Anahí Puente Chávez: Tem 37 anos, ficou casada com Alfonso por somente 5 anos. Tirou o Herrera após o divorcio. Atualmente namora Marcelo Cordoba, não o Ama, mais sente algo especial por ele. Ainda tem uma forte amizade com Maite. Maite continua sendo a conselheira e confidente de Anahí, Maite também é sócia de Anahí. Anahí tem muito orgulho de sua filha Mia, a Ama muito. Sofreu muito com a morte do filho Alan.



Alfonso Herrera Rodríguezv Perroni: Tem 47 anos, está casado com Perla, cometeu um erro e se culpa até hoje por isso, foi logo após a morte de Alan. Não Ama Perla, apesar de tudo continua sendo amigo de Cristian, não fala muito com a irmã. Não tem um bom relacionamento com a filha Mia. (Eu mudei um pouco a idade do Poncho, por que se não ele ia ficar bem mais velho, e fiz algumas alterações nas outras idades também...)



Cristian Chávez Puente: Tem 40 anos, ainda é casado com Maite e a Ama muito. Ainda é sócio e amigo de Alfonso, não gosa de Perla, mais agora a detesta. Tem uma boa relação com Miguel, sempre tentar ajudar o maxímo o filho.



Maite Perroni Herrera Rodríguez Chavéz: Tem 38 anos, continua casada com Cristian o Ama muito, ainda tem uma forte amizade com Anahí, e é sócia da mesma. Ama muito seu filho Miguel, gosta também muito de Mia. Não fala muito com o irmão, detesta Perla. Apoia e sempre está com Anahí.



Perla Galvez Herrera: Tem 47 anos, é casada com Poncho, e tem um filho com ele. Não gosta de Mia, nem de Anahí, nem de Cristian e nem de Maite.


Diego "Santos" Galvez Herrera: Gosta de ser chamados apenas de Santos, tem 16 anos. É filho de Alfonso e Perla, nunca falou com Mia.



Alan Puente Herrera -in memoriam- morreu 9 meses após nascer, morreu de uma doença rara.


Ninel Conde: Tem 41 anos, é mãe de Roberta. Conhece Anahí e Maite, Ninel também foi uma pessoa importante para o processo de recuperação de Anahí, após o divorcio, é assistente pessoal de Anahí e Maite.



Mia Puente Herrera: Acabou de fazer 16 anos, é muito parecida com a mãe. Mia é uma garota mais fechada, tem medo do Amor. Apesar que na época era pequena, ainda lembra de tudo a mãe sofreu, por isso não tem muita confiança no Amor. Gosta muito da mãe, mais não tem um bom relacionamento com o pai. Sua melhor amiga é Roberta, a mesma sempre a ajudou. Gosta de Miguel, mais por medo, não diz nada, apesar de já terem ficado algumas vezes. Mia também sofreu com toda a separação dos pais. Gosta muito do namorado de sua mãe Marcelo. Mia sabe que tem um irmão, mais não gosta nem um pouco dele.



Miguel Perroni Chávez: Tem 16 anos, tem uma grande semelhança a Poncho, mais tem o jeito divertido do pai. Tem um bom relacionamento com os pais, tem uma queda por Mia, já ficaram algumas vezes. Gosta muito de sua tia Anahí, quase não vê Poncho. Miguel sempre ajuda Mia, são grande amigos. Também não conhece Santos. 



Diego Uckermann: Tem 16 anos, é filho único. É muito amigo de Miguel e de Mia. Gosta de Roberta. É bem extrovertido, e alegre. 



Roberta Conde: Tem 16 anos, conhece Mia desde de pequena, são muito amigas. Gosta de Diego, mais não assume. Gosta também de sua mãe, sempre ajudou Mia nos momentos difícieis.



Marcelo Cordoba: Tem 39 anos, é atualmente namorado de Anahí. Os dois tem uma relação de carinho, Marcelo gosta muito de Mia, as vezes até mesmo fez o papel de Pai pra ela. Tem muito respeito a Anahí e também a Mia. Marcelo também foi um apoio pra Anahí.


 


Esses serão os personagens, se tiverem mais eu aviso... Como eu disse tive que fazer algumas alterações na Idade do Poncho, que acabou mexendo um pouco as dos outros...


vverg: *-*.


beca: Espero que também goste da 2° temporada. Sorriso


anapaulamaito2gmail.com: Postado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns Meses Depois... Maite já havia dado a luz a seu filho, nasceu um lindo menino forte, e saúdavel, era alegria de Cristian e Maite, de todos... Maite, e Cristian estavam no hospital, tentando acalmar Poncho, pois naquele dia Anahí estava em trabalho de parto, Poncho estava andando de um lado pro outro, impaciente... Cris: Calma Poncho! Demora ass ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais