Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA
Cristian estava na empresa em sua sala, quando Xxxxxxxx entra na sala...
Xxxxxxxx: Cristian, ainda lembra de mim?
Cris: -pálido- Você? Você não tinha ido embora?
Xxxxxxxx: Tinha, mais agora voltei, pra ficar e estou casada...
Cris: E o ............, o que fez com ele?
Xxxxxxxx: Você sabe muito bem, o que eu fiz! Quero que me diga de tudo o que aconteceu nesses anos, afinal você também tem mais que o dever de saber...
Marcelo já havia retornado de viagem, foi ao hospital visitar Mia lhe levou chocalates, e a Anahí também. Mia ficou feliz em ver Marcelo, e Anahí também ficou... Marcelo e Anahí estavam fora do quarto de Mia quando Marcelo percebeu que Anahí estava um pouco triste, mais sabia que ia além do motivo de Mia estar no hospital...
Marcelo: Any, o que aconteceu? Sei que algo te preocupa além de Mia, estar assim.
Anahí: Mia veio parar aqui, por causa do Poncho, e ele depois de Anos paresse ter se tocado que tem uma filha, só que Mia não o aceitou facíl o pedidos de desculpas, e sei que também irá muito pra ela aceitar. E ele quer falar comigo -suspirou pesadamente-
Marcelo: Acho que será bom você e ele conversaram, afinal vocês tem muito o que conversar. Coisas a serem resolvidas, acho que vocês tem muitas coisas a dizerem um ao outro...
Anahí: Sei que temos. Mais tenho medo. -assumiu-
Marcelo: Medo de que? Não irá acontecer nada, vocês falaram do que sentem, talvez até mesmo das magooas que guardam um do outro, quem sabe tudo não se acerta?
Anahí: Você não se importa?
Marcelo: Não Any! -sorriu- Além de tudo eu sou seu amigo, e te quero bem! Nós damos bem, e temos uma espécie de companherismo pois já vivemos quase que a mesma coisa, e sabermos lidar com a dor da Perda!
Anahí abraçou Marcelo, que lhe deu um beijo na testa...
Mia e Miguel estavam no quarto conversando...
Mia: Miguel vá pra casa, já estou bem. Você deve estar com sono, está cheio de olheiras.
Miguel: Não vou a lugar nenhum, estou bem. Vou ficar aqui com você.
Mia: Eu sei que você está com sono, posso te pedir uma coisa?
Miguel: Pode a menos, que seja pra me mandar embora, pois sabe que não vou. -sorriu-
Mia: Deita aqui comigo? Por favor?
Miguel: Mia, é muito pequena a cama, não quero te machucar, acho melhor não.
Mia: Por favor? Miguel!
Miguel: Sim, eu deito com você. -sorriu-
Mia assentiu com um grande sorriso no rosto, Miguel deitou junto de Mia, como a cama do hospital era um pouco pequena, Mia e Miguel ficaram bem proxímos um do outro, Miguel acabou dormindo pouco minutos depois, e Mia também...
vverg: Sim, o Poncho irá sentir isso na pele e muitas outras coisas também.
jor_ferreira: Kkk, fico feliz que tenha valido a pena.
gabriella2: Essa pessoa logo saberá quem é kkk.
rannyelle: Kkk, fico feliz que tenha gostado da atitude dela.
gabyschmidt: Será? kkk, fico feliz que esteja gostando.
juliapuente: Postado.
francielle_oliveira: Kkk não vai demorar muito não.
anapaulamaito2gmail.com: Logo saberá quem é a pessoa.
Autor(a): anypuenteherrera
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Algum Tempo Depois... Miguel e Mia acordaram com algumas vozes, quando despertaram viram que Maite, Anahí, Ninel, Marcelo, Diego e Roberta os encaravam sorrindo... Roberta: Ai que fofo! Casal mais lindo que já vi. Diego: Concordo com a Roberta. Ninel: Que amor vocês dois! Miguel e Mia estavam um pouco envergonhados... Maite: Está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56
não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!
-
cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51
Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15
ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos
-
vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40
Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*
-
vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26
Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*
-
beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52
Parabéns pela fic.... Lindo final
-
cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22
Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**
-
mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48
Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13
quero 3 temporada
-
rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06
Que cena fofa amei.....