Fanfics Brasil - Capitulo 14 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 14

522 visualizações Denunciar


Jaime marido de Xxxxxxxx era um médico de renome, sua carreira de medicina era de fámília, mais acabou fazendo algo errado, mais isso que fez o fez se afastar da profissão... 


Dia Seguinte...


Miguel já estava no hospital com Mia, a mesma já havia recebido alta já estava pronta, porém um pouco fraca... Anahí e Marcelo também estavam no hospital junto com Mia...


Como Mia ainda estava um pouco fraca, Miguel a carregou no colo, e a levou até o carro de Anahí, as pessoas que olhavam os dois podiam falar que era um casal de namorados muito apaixonados... Mia ficou com certa vergonha de Miguel te-la carregado, mais gostou. Anahí, Marcelo, Mia, nem Marcelo não suspeitavam que de um lugar um pouco distante Poncho mirava a cena...


Marcelo acompanhou Anahí, Mia, e Miguel até na casa de Anahí, depois se despediu pois tinha que voltar ao seu trabalho. Miguel levou Mia ao quarto da mesma, a deixando sentada... 


Miguel: Está melhor? Quer alguma coisa? 


Mia: Não, eu estou bem! 


Miguel sorriu e Mia retribuiu ao sorriso... Anahí se despediu de Mia e Miguel, também tinha uns assuntos a tratar na empresa... Quando chegou a empresa, Maite estava a sua espera um pouco triste, e Anahí percebeu isso.


Anahí: Mai, o que houve?


Maite: Eu sei, eu sinto, que o Cris me esconde algo! Mais ele não me conta! 


Anahí: Eu não sei de nada! Que estranho... ele nunca foi de esconder as coisas de você... 


Maite: Por isso que eu acho isso estranho, ele anda tenso, quando eu pergunto alguma coisa, sobre você e o Poncho ele sempre muda de assunto, eu não intendo isso... 


Anahí: Isso é bem estranho mesmo, mais acho que uma hora ou outra ele vai ter que falar. -Maite assentiu-


Anahí naquela tarde recebeu uma ligação de Poncho, mais Anahí disse que ainda precisava de mais tempo pra poder falar com Poncho, pois tudo que aconteceu com Mia ainda era muito recente...


vverg: Sim, a mulher misteriosa é a mãe do Santos sim. Sobre o enxame de DNA o Jaime tem a ver com isso kkk, logo mais algumas coisas irão vir a tona.


anapaulamaito2gmail.com:  É kkk.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia e Miguel passaram o dia juntos, se divertirma bastante, viram filmes, comeram, conversaram... Mia queria rapidamente voltar ao colégio... Mia: Então, você foi no colégio alguns desses dias que eu estive no hospital? Miguel: Não, mais eu sei que o inspetor está todo preocupado com você. -bufou- Mia: Que estranho -deu de om ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais