Fanfics Brasil - Capitulo 16 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 16

14 visualizações Denunciar


Cristian estava muito tenso, tudo estava vindo a tona, não queria nem imaginar quando Poncho, Anahí, Maite, Miguel, Mia, Santos descobrissem tudo... 


Dia Seguinte...


Já estava na hora de Xxxxxxxx encontrar Santos, a mesma já o aguardava no local, logo Santos chegou...


Santos: Você é a moça que me telefonou?


Xxxxxxxx: Sim, sou eu! -sorriu-


Santos -retribuiu o sorriso- Como você se chama?


Xxxxxxxx: Catarina, e você é o Santos certo?


Santos: Sim sou Catarina.


Catarina: Tem 40 anos, no passado foi uma mulher de vida facíl. É a verdadeira mãe de Santos. Tem alguns segredos entre sí, é casada com Jaime, o mesmo médico que ajudou Perla, o ama muito. Tentará ao maxímo recuperar o filho. 


Catarina: Gostaria que entregasse isso pra sua mãe -lhe deu uma carta- Sei que você não irá abrir. -sorriu- Santos, será que a gente pode se encontrar mais vezes?


Santos: Podemos -sorriu- gostei muito de você! -Catarina deu um sorriso de alivio-


Catarina: Agora tenho que ir, outro dia marcamos de nos ver. Aqui está o meu cartão -Santos pegou, sorriram e de despediram-


Catarina voltou pra casa Aliviada, primeiro teria que conseguir ter um pouco da confiança de Santos, pra depois contar a verdade....


Anahí estava em casa, ainda dormia quando sonhou que estava num jardim vestida de branco... Quando viu Jaime, seu antigo namorado que havia morrido de aproximando dela...


Anahí: Jaime? -perplexa- O que eu estou fazendo aqui?


Jaime: Any, vim por que preciso falar com você... Não se preocupe está tudo bem...


Anahí: O que queres comigo? 


Jaime: Anahí, as coisas não são como você pensa. Muitas coisas ainda estão em segredos...


Anahí: Como assim? O que? 


Jaime: O Poncho, as coisas não foram como você pensa -repetiu- tem muitas coisas ainda envolvidas, quando descobrir será muito forte pra você, e pra outras pessoas também. Pense um pouco Anahí, analise os fatos de 15 anos atrás, Poncho... -sumiu-


Jaime então desaparece, e Anahí fica num cemitério... mais viu pessoas perto de um tumulo pelo qual não podia ver o nome, mais reconheceu as pessoas eram Poncho, Mia, Miguel, Maite, Cristian, Ninel, Roberta, Diego e mais algumas pessoas, mais Anahí não estava entre eles... O que teria acontecido?


Anahí acabou acordando assustada, que sonho fora aquele? 


Perla estava em casa sozinha... Santos já havia entregado a carta a Perla, Perla quando acabou de ler ficou fervendo em ódio, não podia permitir que tudo desmoronasse por causa de Catarina, teria que fazer alguma coisa, nem que seja matar, mais precisava fazer algo...


Poncho estava na empresa, pensava precisava falar com Anahí, mais entedia que ainda estava tudo recente...


vverg: Kkk, prejudicou o casamento do Poncho e da Anahí, mais ainde tem muitos mistérios, e até mesmo segredos ainda a serem revelados.


francielle_oliveira: Kkk, bom nem o próprio Poncho sabe disso, calme ainda tem muitas coisas ainda.


gabyschmidt: Kkk.


ayamor: Está entendendo certo kkk.


gabriella2: Não faço ídeia de quantos capitulos terá não, fico feliz em saber que está gostando, postado.


anapaulamaito2gmail.com: Kkk, jajá terá mais revelações.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 Mês Depois... As coisas já tinham acalmado um pouco, Cristian continuava a esconder cada vez mais as coisas, aquilo irritava e ao mesmo tempo magoava Maite... Mia e Miguel haviam voltado ao colégio, O inspetor do colégio esava com alguns interesses em Mia, aquilo deixou Miguel irado... Mia estava no corredor perto da escada pra ir nos dormit&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais