Fanfics Brasil - Capitulo 17 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 17

526 visualizações Denunciar


1 Mês Depois...


As coisas já tinham acalmado um pouco, Cristian continuava a esconder cada vez mais as coisas, aquilo irritava e ao mesmo tempo magoava Maite... Mia e Miguel haviam voltado ao colégio, O inspetor do colégio esava com alguns interesses em Mia, aquilo deixou Miguel irado...


Mia estava no corredor perto da escada pra ir nos dormitórios do colégio, quando o inpetor Gastão se aproxima, e dá pra Mia uma flor, Miguel que observava a cena vai rapidamente tirar Mia de perto do Gastão, a puxou pela cintura e a tirou de perto praticamente arrastada.


Mia: Miguel, chega! Assim você ainda vai me machucar! 


Miguel: Desculpa, foi mal. -impaciente-


Mia: Que que, te due hein?


Miguel: Nada. 


Mia: Se quiser falar, não fala. Mais da proxíma vez não me tiro de perto do Gastão, não! 


Miguel: Será que se não percebeu as intenções desse cara não?


Mia: Não, não percebi! Por que não tem nenhuma outra intenção isso é paranoia tudo. Agora vou ir pro meu dormitório. -saiu de perto de Miguel um tanto irritada-


Maite e Cristian estavam em casa, quando Cristian recebe uma ligação no celular era Catarina, aproveitou-se que Maite tinha que ir na cozinha pra falar... mais na verdade Maite fingiu ir pra cozinha para ouvir a conversar de Cristian e Catarina.


Cris: O que quer desta vez Catarina?


Catarina: Acho que já chegou no momento de contarmos a Santos tudo, e acho que tenho que fazer isso com você. 


Cris -se lembrou que Maite iria sair-: Tudo bem, vai ser aqui em casa hoje, já que a Mia vai ficar foram um pouco, aproveitamos e fazemos isso está bem? 


Catarina: Sim. -desligaram-


Maite que ouviu toda a conversa estranhou, não sabia quem era Catarina, queria saber o que Cristian tinha com essa mulher, então desmarcou seus compromissos... aproveitou e chamou Anahí também, afinal também estava curiosa pra saber... Catarina também comunicou a Santos, e pedisse que fosse até a casa de Cristian, o mesmo concordou. Perla estava viajando, numa viajem para o seu tratamento... Então não iria fazer mal algum Catarina contar a verdade a Santos... Anahí e Poncho tinha combinado de conversaram naquele dia também...


                                       https://www.youtube.com/watch?v=9zxt_RYWIQU


Poncho esperava Anahí, estava tenso e de certa forma ancioso... Anahí e Marcelo optaram dar um tempo na relação de ambos, mais continuam sendo amigos, Marcelo e Anahí mesmo não estando mais junto como um casal era muito amigos ainda, Marcelo sempre que podia visita Anahí e Mia... Anahí já havia chegando na casa de Poncho, o mesmo estava de costas, parecia pensativo...


                                 Hoje vou olhar pela janela Para comprovar que não estas...



Anahí: Já estou aqui, o que quer falar comigo Poncho?


Poncho: Sobre a gente Anahí.


                                   Sei que voltamos dois estranhos...


Anahí: Acho que sobre esse asunto, a gente não tem nada a conversar, afinal não existe a "gente".


Poncho: Anahí, se passaram 15 desde que tudo aconteceu...


Anahí: Por isso mesmo se passaram 15 anos, então por que justo agora que ter essa conversa? Acho isso perda de tempo falarmos sobre isso, é quase que inútil!


                              Sei que nosso tempo terminou...
                                Penso que é tarde para falar...


Poncho: Não, não é! Acho que temos muito o que falar não acha? Depois que tudo aconteceu com Mia, eu acho que foi um choque pra mim. Eu quero recuperar a minha filha, o tempo perdido tudo. Anahí...


Anahí: Acho que sobre você recuperar Mia será mais difícil do que você imagina ser, Mia sofreu muito com sua indiferença não imagina o quanto, acho que você nunca entenderá isso. Acho que isso particular seu e Mia, não devo me intrometer... Sei que não é só por isso, que você quer falar, o que houve, fale logo! 


Poncho: Anahí... Eu te Amo -fechou os olhos com forças, devido a lembranças, que invadiam sua mente-


Anahí: Eu acho que depois de 15 anos, melhor 10 você disser que me Ama? Desculpa mais não acredito, se me amasse nunca teria feito o que fez comigo! Nunca! -tentava controlar lagrímas-


Poncho: Foi um momento de fraqueza, eu tava sem saber o que fazer, acabei bebendo mais do que devia aquele dia, o que você queria, eu não sabia o que fazer Alan estava doente, eu fiquei desesperado sem ação.


Anahí: Mesmo assim, eu acho que nada justifica o que você fez. 


Poncho: Eu sei, eu tenho consiência disso, mais eu te contei não contei?


Anahí: Contou. -confirmou- Mais me mentiu do mesmo jeito, escondeu a verdade, não me contou que tinha um filho com Perla. Lembra também que você já estava com os papéis do divórcio pronto? Me diz, você pensou em alguma coisa? 


Poncho: Entenda, Perla estava numa cadeira de rodas, até o próprio Santos doi afetado devido a isso, eu tinha que cuidar deles. Naquele momento eu não segui meu coração e sim a razão. E me arrependo amargamente por isso. 


Anahí: Acho que você percebeu isso tarde demais, não são 10 dias ou 15 dias, são anos. Acho que é tarde demais, melhor derxamos tudo pra trás... O que a gente teve, foi lindo, por vários momentos foi mágico, mais acabou... Do que a gente teve um dia apenas restam magooas, feridas...,


                                           Esse amor cansado...
                                                Sei não vai...
                                           Já não há nada mais que perguntar...


Poncho: Anahí, apesar de tudo você sempre foi minha amiga? Vamos tentar pelo menos ser amigos? Preciso de você, Mia precisa de nós. Preciso tentar reconquistar o Amor e o carinho da minha filha, que por minha própria culpa eu perdi. Mais pra isso preciso de você. Vamos tentar ser amigos?


Anahí: Vamos. -suspirou-


                                      Já não há nada mais que perguntar(nada)...
                                      Já não há mais motivos para imaginar que queira me perdoar...



Anahí após conversar com Poncho, disse ao mesm que teria que ir pra casa de Maite e Cristian, Poncho resolveu ir com Anahí, fazia tempo que não ia a casa de Maite e Cristian...


vverg: Kkk, Pra você ver como as coisas são, um dia o Cristian é um pamonha, e no outro, desconbre que tem vários segredo dentro de sí.


anapaulamaito2gmail.com:  Jajá entenderá o que ele quiz dizer.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho e Anahí seguem até a casa de Maite e Cristian, Maite estava escondida Catarina e Santos já haviam chegado... Já estavam conversando, Poncho também ficou pra ouvir a conversa pois achou estranho seu filho estar ali também... Então Cristian e Catarina começaram a falar, com Santos...         &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais