Fanfics Brasil - Capitulo 2 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 2

597 visualizações Denunciar


Alguns Meses Depois...


Maite já havia dado a luz a seu filho, nasceu um lindo menino forte, e saúdavel, era alegria de Cristian e Maite, de todos...


Maite, e Cristian estavam no hospital, tentando acalmar Poncho, pois naquele dia Anahí estava em trabalho de parto, Poncho estava andando de um lado pro outro, impaciente...


Cris: Calma Poncho! Demora assim mesmo!


Poncho: Mais, já faz muito tempo que ela entrou...


Maite: Partos sempre são demorados, e você sabe disse, pois estava acalmando Cristian, sente-se e acalme-se tudo vai correr bem...


Poncho sentou.. então logo, ouviu o choro, e depois de algum tempo uma enfermeira se aproximou...


Enfermeira: Sr.Herrera? Sua esposa, já deu a luz, quer ve-la?


Poncho: Sim! 


Então a enfermeira guiou, Poncho até o quarto onde Anahí estava, com o bebê no colo, Poncho sorriu em ver a cena, a enfermeira o deixou as sós, Poncho fez um barulho, fazendo Anahí o olhar, Anahí sorriu mais uma lagríma de felicidade escorreu em seu rosto...


Poncho sorriu: Tudo bem meu Amor?


Anahí: Sim. -sorriu-.


Poncho se aproximou e beijou Anahí, um beijo delicado, mais cheio de Amor, então a enfermeira entra com outro bebê no colo... Anahí havia dado a luz a um menino e a uma menina...


Anahí: Poncho, quer segurar o Alan, enquanto eu seguro a Mia?


Poncho: Quero! -emocionado-


Então a enfermeira entregou a Anahí a bebê Mia, que estava de olhinhos fechados, e Poncho segurou Alan no colo, que também estava de olhos fechados...


Anahí: Como será a cor dos olhos deles?


Poncho: Quero que sejam parecidos com os seus...


Como em resposta Mia abriu os olhos, e Poncho e Anahí viram que eram azuis como o da mãe, depois Alan abriu e eram iguais aos do pai...


Poncho sentou-se na beradinha da cama, e beijou a testa de Anahí...


Poncho: Te Amo, e obrigado por ter me dado essa família maravilhosa!


Anahí: Também te Amo, eu que te agradeço. -beijou Poncho-


Então depois de algum tempo entraram Maite e Cristian com o pequeno Miguel, nos braços...


Maite: Miguel, diga Olá, a Mia ela acabou de nascer...


Miguel olhou para o rosto da mãe Maite, e depois olhou em direção, a Mia que estava nos braços de Anahí, sorriu em ver Mia, e tentou alcançar sua mãozinha...


Aquilo fez os adultos todos rirem...


Poncho: Olha lá, o Miguel ainda é um bebê e está todo asanhado pro lado da minha bebezinha! -brincou-


Outras vezes os adultos riram...


1 Semana Depois...


Anahí e Poncho estavam em casa,Anahí estava sentada com Mia em seu colo,e Poncho com Alan, Poncho beijou Anahí, arrancando sorrisos dos bebês... e fazendo até mesmo Anahí rir baixo... 


Poncho: Te Amo, e sempre vou te Amar!


Anahí: Eu também! -selaram a promessa com um longo e profundo beijo-


                                   15 Anos Depois...


Exatamente naquele Dia iria fazer 15 anos desde de tudo que aconteceu. Anahí estava relembrando das coisas do passado, e vendo como tudo mudou. Tudo mudou desde da morte de Alan, seu menininho. Aquele dia Anahí sabia que não seria facíl pra ele enfrentar, por mais que se passasem os anos aquilo doía profudamente nela, aquele dia também não era facíl pra Mia. O único que parecia ter se esquecido da importância daquela data era Poncho...


Anahí, Mia, Maite, Miguel, Cristian, Ninel, Roberta, Diego, e Marcelo estavam no cemitério, como faziam todos os anos, jogava, flores e chorava. Até mesmo Marcelo estava emocionado sabia como era perder um filho, Mia tentava de todas as formas não chorar, tentar ser forte, mais a dor que existia em seu coração era maior, até mesmo a raiva que sentia de Poncho... Poncho nem se quer tinha ido ao cemitério. Aquilo causava muito raiva em Maite. Como pode uma pessoa mudar tanto assim? Mia não conseguiu ficar por muito tempo lá, não aguentava mais, queria ficar sozinha, ignorou Miguel e foi pra casa, quando chegou se trancou, em seu quarto tinha aqueles sacos de bater, Mia começou a soca-lo em outra tentativa absurda de tentar controlar o choro que estavam preso em sua garganta, mais não adiantou muito. 


Miguel: Tia Any? A Mia foi pra casa...


Anahí assentiu, Maite e Cristian foram até ela, dentro de poucos minutos todos saíram do cemitério, Anahí ainda naquele dia iria voltar a empresa que era dona. Digo, Roberta e Miguel ficaram na praça. 


Roberta: Miguel, você deveria ir atrás da Mia! Sabe como é difícil pra ela, vai até lá.


Diogo: Concordo com a Roberta! 


Miguel: Eu vou sim, depois falo pra vocês como as coisas estão! -Diego e Roberta assentiram, e Miguel foi até a casa de Anahí- 


Marcelo havia levado Anahí a um café famoso da cidade, queria distraí-la um pouco. Miguel quando chegou a casa de Anahí, perguntou a empregada onde estava Mia, a mesma lhe disse que estava no quarto...


Miguel subiu até o quarto de Mia, e viu que estava trancado, então mais uma vez perguntou a empregada onde estava as chaves extras, a mesma lhe entregou afinal Miguel era da familia... Miguel entrou no quarto, e viu que Mia não estava lá, mais viu que a porta do banheiro estava aberta, então resolveu entrar, quando entrou viu Mia se olhando no espelho com lagrímas escorrendo pelo rosto.


Miguel: Mia...


Mia não conseguia disser nada, sua voz não saía, apenas se reconstou na parede, sentou-se no chão e chorou... Miguel não sabia muito bem o que fazer, pois sabia que quando Mia chorava era por que as coisas estavam muito sérias, Mia sempre foi o tipo de garota, séria, que quase não sorria, não sorrisos verdadeiros, sempre tentava ser forte, e não era muito de se expressar, mais tem sentimentos, e naquele momento não conseguiu controla-los. 


Miguel se sentou ao lado de Mia e a abraçou , ficaram por minutos em absoluto silêncio, palavras não eram necessárias o choro de Mia dizia tudo, e Miguel o compreendia. Conforme os minutos foram passando o choro de Mia foi cessando, logo encarou Miguel...


Mia: Obrigada Miguel! 


Miguel: Eu não fiz nada...


Mia: Acredite fez sim. -Miguel assentiu, e Mia se olhou no espelho, iria fazer uma coisa agora-


Miguel percebendo que Mia iria fazer alguma coisa logo perguntou...


Miguel: O que vai fazer? -preocupado-


Anahí: Irei falar com meu Pai! 


Miguel: Vou com você. -Mia apenas assentiu- 


Dentro de alguns minutos já estavam dentro de um taxí, a casa onde Poncho morava atualmente com Perla, e Santos era um pouco longe. Quando chegaram, a empregada da casa atendeu a campainha, conhecia Mia...


Empregada: Mia, como você cresceu está linda! 


Mia: Obrigada -tentou sorrir- Meu pai está aí? 


Empregada: Lamento, ele foi viajar junto com a Sra. Perla, e Santos... Você ainda não conhece seu irmão?


Mia: Não, sabe quando meu pai volta? 


Empregada: Dentro de 1 semana.


Mia: Obrigada! -se despediu e saiu- Que ódio! Nem se lembrar ele não se lembrou, vou viajar com a queridinha família dele! 


Miguel: Deve estar sendo difícil pra ele Mia, tente entende-lo ele é seu pai!


Mia: Pode até ser, mais pra mim ele foi só durante 5 anos sabe o que é isso? 5 anos -lhe monstrou com os dedos- Ele pode até ser, e também sei que pai é pra vida toda, mais ele parou de fazer esse papel comigo a muito tempo. -Miguel não disse nada-


Anahí e Marcelo, ainda estavam no café, conversando...


Marcelo: Any, você tem que ser forte pelo bem de Mia! Sei que pra você é difícil eu também sei como é, eu perdi meu filho faz menos de 10 anos... Sei tudo o que você está sentido, mais tenha força, a vida continua...


Anahí: Eu sei, mais é complicado pra mim... 15 anos, é muito tempo, parece que a cada Ano aumenta mais a Dor sabe? E o que me machuca mais é saber que o Poncho nem se quer se preocupa com esta data, ele também nem se preocupa com a Mia, doi também saber e ver isso. Contei com ele, apenas durante 5 anos, mais posso te dizer, que o que eu convivi com ele, que foi após o nosso casamento, foram só meses, o anos que vivi foram tentado, por causa de Mia, mais não dá...


Marcelo: Sei que isso também deve te machucar, mais eu te garanto que ele também sente isso... Agora vamos, tem que se animar, amanhã será um novo dia, relaxe...


Anahí: Irei, sabe eu só tenho a que te agradecer, você é uma pessoa maravilhosa comigo, com minha filha... Enfim você sempre me ajudando nesses momentos. -Marcelo beijou a mão de Anahí, e sorriu- 


Marcelo deixou Anahí na empresa, a mesma optou em ficar lá, o trabalho era uma das coisas que a distraía...


vverg:Bom kkk o que posso te dizer, sim o filho do Poncho com a Perla tem a mesma idade da Mia sim. E sim, o Poncho esteve com a Perla antes de se divorciar sim, e isso tudo tem a ver com a morte do filho dele e da Anahí o Alan. 


francielle_oliveira: Ai, espero que você goste da 2° temporada também.


rannyelle: Postado.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Anahí entrou em sua sala, Maite e Ninel estavam a sua espera... Maite: Any, como você está? Anahí: Mal Mai, acho que não vou superar isso tão cedo, acho que nunca! E o que me doí mais é ver essas atitudes do Poncho, e a Mia, ela não demonstra mais sofre... Isso me doí demais... Ninel: Por isso tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais