Fanfics Brasil - Capitulo 20 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 20

501 visualizações Denunciar


Quando Anahí chegou a sua casa, Maite já estava lá, a esperando na sala...


Anahí: O que vai fazer agora Mai? 


Maite: Vou me separar do Cristian, e contar tudo isso ao Miguel...


Anahí: Quando vai fazer isso?


Maite: Hoje mesmo. Não quero ficar guardando isso por muito tempo.


Anahí: Vou com você, afinal Poncho quer falar com Mia também. -Maite assentiu, e Anahí ligou pra Poncho-


Poncho: Aconteceu alguma coisa Anahí?


Anahí: Te liguei por que a Mai, vai aco colégio contar ao Miguel as coisas, e eu também vou. Quer ir junto pra falar com Mia?


Poncho: Sim, quero sim. -se despediram e desligaram-


Maite e Anahí seguiram ao colégio, quando chegaram Poncho já as agurdavam, Maite foi indo na frente, Poncho e Anahí atrás estavam quase que abraçados. Mia e Miguel que estavam sentados no gramado do colégio junto com Roberta e Diego, quando viram Maite estranharam, e Anahí e Poncho foi uma grande suspresa... Maite chamou Miguel e Mia, os mesmos foram achando tudo aquilo muito estranho... 


Mia: Aconteceu alguma coisa? E afinal o que você também tá fazendo aqui? -apontou pra Poncho-


Poncho: Quero falar com você...


Miguel: Essa vinda de vocês é super estraha! Mãe, você andou chorando? Seus olhos estavam avermelhados assim com o da Tia Any, e do Tio Poncho.


Maite: Andei sim filho, na verdade eu, Anahí e Poncho choramos muito. 


Mia: Por que? 


Poncho: Por que descobrimos algumas coisas hoje... Mia, sei que pra você fui um péssimo pai, sei que minhas atitudes foram péssimas, também sei que errei com você. Me arrependo sim, meu arrependimento é verdadeiro pode acreditar. Sei que não vai ser facíl recuperar o seu perdão, e sua confiança. Mais eu te Amo muito filha, por mais que não pareça. E peço-te perdão. Onde, eu, Anahí e Maite descobrimos muitas verdades que não foram ditas, mais que foram reveladas hoje, e isso veio como uma bomba principalmente pra mim.


Mia: O que vocês descobriram? E o que veio de bomba pra você?


Poncho: Descobrir que o Santos não é meu filho -Mia ficou sem ação- saber que passei muito tempo me dedicando a Perla e a Santos, quando o filho nem era meu. E também descobri que nunca traí a Anahí foi tudo uma armação... e o que mais me doí é saber que tudo que eu fiz pra você, e pra Anahí. Agi sem pensar...


Mia: Quem sabia de tudo e nunca contou? -lutava pra não chorar-


Miguel: Quem é o verdadeiro pai do Santos?


Maite: É o Cristian. -Mia e Miguel ficaram suspresos- Cristian é o pai de Santos, ele me traíu, descobri isso hoje. 


Miguel: Como é? O meu pai é o verdadeiro pai de Santos? 


Maite: Sim, a história toda é essa -contou tudo a Miguel e a Mia que ouviram atendos, Miguel já chorava, e Mia também-  E foi isso que aconteceu.


Mia: Como o Tio Cris, pode ter feito isso? Se ele sabia de tudo por que não contou? Ele fez isso com a própria irmã...


Anahí: O Cristian, não é meu irmão. Eu sou adotada... Também descobri isso hoje...


Miguel: Quer dizer que o meu pai além de saber de tudo isso, e ter causado sofrimentos durante 15 anos, ainda tentou matar Perla e o bebê? -soluçou- Meu pai também é um assasino? -Maite assentiu-


Aquilo veio como um choque pra Miguel, e pra Mia também... Miguel não aguentava mais ouvir aquilo não podia acreditar que seu pai Cristian, sabia de tudo e que nunca disse nada, que viu pessoas sofrerem, mais permaneceu no silêncio, Miguel saiu correndo da sala, Mia também foi atrás de Miguel... Anahí, Poncho, e Maite viram que não daria mais conversar, que agora ambos precisavam de tempo acabram indo embora...


vverg: O Poncho vai ter uma segunda, chance sim.


rannyelle: Vai sim.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel correu até a parte escura do colégio, Mia foi atrás dele... Mia: Miguel?  Miguel: Quero ficar sozinho, Mia! Sai!  Mia: Não eu não vou sair. Você sempre esteve comigo nesses momentos, agora á minha vez de ficar com você.  Miguel: Por que Mia, por que a verdade doí tanto? Mia: Não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais