Fanfics Brasil - Capitulo 23 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 23

536 visualizações Denunciar


Perla estava fervendo em ódio, aquilo não poderia ter acontecido... mais já que aconteceu agora terias que colocar algumas coisas em práticas... Ligou para algumas pessoas...


Cristian tentava a todo custo falar com Maite. Santos estava confuso, Catarina após tanta revelação precisou do apoio de Jaime seu marido.


Gastão já havia saído, Mia e Miguel estavam sozinhos novamente...


Miguel: Agora depois me fala, se ele não está interessado em você! 


Mia: Miguel, pela Amor, o Gastão não gosta de mim. 


Miguel: Não? Quando as outras meninas são pegas assim com os garotos, ele bota castigo, mais você pode aprontar e fazer o que quiser que ele não faz nada! 


Mia: Não é bem assim. 


Miguel: É sim, só você não percebe! -irritou-se-


Mia: Quer saber? -também irritada- To indo, não quero discutir com você. -e saiu bufando-


Marcelo estava na sala de Anahí, ambos estavam conversando, Anahí contou tudo que aconteceu a Marcelo, o mesmo ficou surpreso...


Marcelo: Então foi tudo armação?


Anahí: Foi, eu não sei o que fazer agora!


Marcelo: Aconselho que você precisse de tempo agora, pra pensar melhor nas coisas. Acho que também seria interessante você ajudar, Poncho com Mia. 


Anahí: Eu vou ajudar, mais estou confusa.


Marcelo: E sobre seus pais verdadeiros? O que pretende fazer?


Anahí: Não sei ainda, mais acho que talvez eu procure saber quem são. 


Marcelo: Procura sim, irá te fazer bem. Até mesmo pra você saber o que aconteceu. -Anahí assentiu- Tem alguma desconfiança?


Anahí: Nenhuma por sinal, nem sei por onde começar!


Marcelo: Sabe que se precisar estou aqui.


Anahí assentiu e sorriu fraco...


Poncho alugou um apartamente, e ficou lá... Precisava pensar de um jeito de tentar recuperar sua família de volta, sua filha Mia, e sua Anahí...


vverg: Kkk, o Poncho vai telas de volta sim.


anapaulamaito2gmail.com: A Anahí vai procurar saber dos pais sim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tysha e Enrique foram até uma cidadezinha do interior a mesma que morava Anahí antigamente, e por coinsidência Tysha foi a casa onde moravam, mais uma vizinha falou... Vizinha: Não, mora mais ninguém aí!  Tysha: Não? Enrique: Sabe onde podemos encontrar as pessoas que moravam aqui? Vizinha: Sim, estão todos na c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais