Fanfics Brasil - Capitulo 24 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 24

502 visualizações Denunciar


Tysha e Enrique foram até uma cidadezinha do interior a mesma que morava Anahí antigamente, e por coinsidência Tysha foi a casa onde moravam, mais uma vizinha falou...


Vizinha: Não, mora mais ninguém aí! 


Tysha: Não?


Enrique: Sabe onde podemos encontrar as pessoas que moravam aqui?


Vizinha: Sim, estão todos na capitual. O menino Cristian foi primeiro, e depois foi a menina.


Enrique: Sabe o endereço deles? 


Vizinha: Não sei não, mais é facíl o Cristian se casou! 


Tysha: E a menina?


Vizinha: Também, mais pelo que vi no jornal ela está saparada. 


Enrique: Nós ajudou muito. -A vizinha entrou pra dentro de sua casa denovo- Viu, nossa filha também mora na capital, agora será mais facíl, Marcelo irá nos ajudar.


Tysha: Queria só poder abraçar minha filha, como me arrependo.


Enrique: Vamos encontrar nossa filha, não se preocupe. -Tysha assentiu-


Perla estava na casa, olhando em telefones antigos, quando achou o de Rodrigo resolveu ligar pra ele...


Rodrigo: Perla? Que surpresa! O que quer?


Perla: Preciso que me ajude, a verdade veio a tona, e sei que você também será prejuticado! Preciso que me ajude, isso é pro seu bem. 


Rodrigo: Iremos no ver, é só me falar.


Perla: Hoje, venha até aqui. Sei que sabe onde eu moro. Pode vim qualquer hora! Mais tem que vir, estarei te aguardando. -desligou-


Rodrigo iria ver Perla sim, sabia do que Perla era capaz... 


Mia estava no colégio, olhando o nada quando Miguel se aproxíma dela...


Mia: O que quer?


Miguel: Vim te pedir desculpa. 


Mia: Desculpas aceitas, apenas não faça mais isso. -Miguel assentiu- Por que não gosta do Gastão? 


Miguel: Por que eu nãol gosto. Ele me irrita. 


Roberta -chegando na conversa-: É isso, ou é por que tem ciúmes Miguel? -Mia fuzilou Dulce com o olhar-


Miguel: Não é ciúme, Mia faz parte da minha família, me preocupo com ela. 


Roberta: Por que será que isso não foi convicente?


Mia: Roberta, vai ficar com o Diego vai. 


Roberta: Ele está ocupado lá com as nojentas do colégio. 


Mia: Aquelas cheias de frescuras? 


Roberta: Essas mesmo.


Miguel: Vou lá com o Diego, tenho que conhcer as gatinhas. -sorriu-


Mia ficou um pouco triste com aquilo, mais não demonstrou mais mesmo assim Roberta percebeu...


Roberta: Mia, você ainda gosta do Miguel não é? -Mia não disse nada- Eu sei que gosta, mais tenta se abrir com ele. 


Mia: Não. Como ele disse eu sou da família dele, ele não sente nada por mim. Não tenho o direito de me intrometer na vida dele, se ele quiser namorar, beijar, transar, casar com outra garota que se casa, não me importo.


Roberta: Sei...


Mia nada disse, apenas voltou a encarar o vazio, o nada...


Anahí estava ainda na empresa, depois de conversar com Marcelo estava melhor, ele a entedia e a compreendia. Quando foi pra sua casa, conversou um pouco com Maite e deitou, ficou pensando, e uns dos seus pensamentos foi Poncho...


vverg: Kkk, é a Perla é bem doida mesmo.


anapaulamaito2gmail.com: O Miguel está sim, só não quer admitir.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia e Roberta andavam pelo colégio e viram Belinda se esfregando em Miguel, e Pilar em Diego, aquilo deixou Mia e Roberta muito chateadas, Roberta não aguentou desabou quando viu Diego e Pilar se beijando, saiu correndo. Mia vendo aqui sentiu raiva, e tudo só pioro quando viu Belinda praticamente se dando pra Miguel, e o mesmo parecia gostar. Mia foi at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais