Fanfics Brasil - Capitulo 3 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 3

609 visualizações Denunciar


Quando Anahí entrou em sua sala, Maite e Ninel estavam a sua espera...


Maite: Any, como você está?


Anahí: Mal Mai, acho que não vou superar isso tão cedo, acho que nunca! E o que me doí mais é ver essas atitudes do Poncho, e a Mia, ela não demonstra mais sofre... Isso me doí demais...


Ninel: Por isso tem que tentar ser forte por Mia, sabe que o Poncho pra ela, é quase um nada. Pois ele nunca ligou pra ela, então acho que nesses momentos você tem que ficar junto com ela, por que Mia já é daquele jeito, com essa situação quem sofre mais é ela...


Anahí: Eu sei Ninel, é com dor no coração que eu digo isso, afinal o Poncho é pai dela, mais as vezes o Marcelo faz mais papel de pai pra ela!


Ninel: Pior que isso é verdade!


Maite: Sabe, meu irmão é um completo idiota! Eu também concordo o Marcelo é uma pessoa maravilhosa, sempre te apoiou ele parece o Jaime em atitudes. O Marcelo sempre te deu apoio e a Mia também. Acho que a vida ainda vai cobrar muito do meu irmão por isso. 


Anahí: Afinal, ele se esqueceu do dia que é hoje, ou foi fazer alguma coisa?


Maite -suspirou-: Eu não ia te contar, mais Cris me disse que o Poncho não vai essa semana pra empresa, pois está fazendo uma Tour Pela Europa, junto com Perla, e Santos...


Anahí -suspirou pesadamente-: Depois disso eu acho que não sei mais o que dizer, diante disso...


Poncho fazia a Tour pela Europa, numa tentativa de tentar esquecer os acontecimentos, se dedicava a Santos, quando voltassem, Santos já iria pro colégio, que é a mesma que Mia, Miguel, Diego e Roberta estudavam, Poncho fazia isso pra tentar aproxíma-los...


Miguel, Diego e Roberta estavam na praçinha, Miguel contava tudo o que aconteceu pra eles...


Roberta: Coitada da Mia, sei que esse Poncho é seu tio Miguel, e também é o pai da Mia, mais ele é um completo idiota mesmo.


Diego: Isso deve estar sendo uma barra pra Mia, chame ela, ela tem que se distraír...


Roberta: Eu quero ir agora, quero ver como minha amiga está. -Diego e Miguel assentíram e Roberta foi-


Roberta quando chegou a casa de Anahí, logo entrou afinal também já era quase da família, quando foi até o quarto de Mia, a encontrou olhando pro lado...


Roberta: Mia? Vamos sair um pouquinho? O Miguel também vai, vamos?


Mia: Roberta, por que as coisas tem que ser assim pra mim? Sabe o que meu pai está fazendo viajando pela Europa com a querida família dele, sabe quanta vezes, ele viajou comigo? Nenhuma,,,


Roberta -abraçou Mia-: Mia, não fique assim! 


Mia: Vou tentar, vamos sair sim. Preciso me animar. -Roberta assentiu, Mia se arrumou um pouco, depois de alguns minutos as duas já estavam na praça junto a Miguel e Diego-


Miguel: Como você está?


Mia: Como acha que estou? 


Diego: O loirinha, não fica assim não! 


Roberta: Tem que se animar. Miguel ajuda ela. -sorriu-


Miguel: Vou ajudar, vamos na sorveteria? 


Roberta: Sim.


Diego: Demorou. 


Miguel: Mia?


Mia: Fazer o que, vamos. -deu de ombros-


Maite saiu da empresa, um pouco mais cedo foi falar com Cristian...


Cris: Como a minha irmã está?


Maite: A Any está triste, é difícil pra ela. Ainda tive que contar que o Poncho viajou, garanto que aí ela sofreu mais... Eu não te entendo como você ainda consegue conviver com ele? Nem eu que sou irmã não consigo...


Cris: Ele é meu amigo, e...


Maite: E o que Cristian?


Cris: Nada esqueça esse assunto, não vamos remexer mais... -Maite assentiu desconfiada-


Quando escureceu, ficou de noite, Mia voltou pra casa Anahí estava esperando por ela... Mia tinha se divertido um pouco com Miguel, Diego e Roberta, conseguiu por momentos esquecer tudo...


Mia: Mãe? Eu estava com o Miguel, Roberta e Diego! 


Anahí: Tudo bem filha, imaginei que estivessem com eles! Está melhor?


Mia: Um pouco mãe, onde eu fui na casa do meu pai e soube que ele foi viajar pela Euroupa com os filho dele, e com aquele mulher lá! 


Anahí: Também soube disso, e faz pouco tempo. Ele está fazendo a vida dele...


Mia: Mais pra fazer isso, será que tem que esquecer que tem uma filha? Uma filha, que ele só procurou, saber, conviveu durante 5 anos? Que nunca viajou com ela, e no maxímo a levou no parque? Que nunca deu palavras de conforto ou demonstrou afeto? Que nunca no aniversário, passou o dia com ela? Que sempre quando chega o aniversário, manda dinheiro, ou até presente, mais nunca pessoalmente? Me diz pra renconstruir a vida de uma pessoa é necessário fazer isso?


Anahí: Não é necessário, mais posso te garantir que ele sente sua falta...


Mia: Acho que não mamãe, se sentisse não teria essas atitudes. Estou cansada agora, vou dormir Boa Noite!


Anahí: Boa Noite, pra você também filha!


Mia foi para seu quarto, e Anahí ficou pensando, nas palavras que Mia lhe disse...


vverg: Kkk, um dia a Mia irá sorrir verdadeiramente sim, bom logo você irá saber como Alan morreu, e outras coisas também.


beca: O que posso dizer que sim, foram pouco meses após, jajá entenderá melhor.


gabriella2: Kkk, sim foi alguns meses após o nascimento de Mia, logo mais você entederá melhor.


ponnymym: Kkk, jajá terá  Flesh Back.


rannyelleSorriso.


anapaulamaito2gmail.com: Postado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda naquela noite Marcelo foi ver como estava Anahí e Mia, levou até um jantar pra ambos jantarem... Anahí: Marcelo, não precisava se incomodar. Marcelo: Não é nenhum incomodo, faço isso por que sei que você duas hoje precisam de cuidados, então venham trouxe a comida favorita de vocês. -sorriu- Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais