Fanfics Brasil - Capitulo 38 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 38

15 visualizações Denunciar


Mia após ter saido da sala, foi para seu quarto onde ficou pensando, Miguel ficou preocupado com ela. Anahí chegou ao restaurante, um lugar calmo e tranquilo onde não tinha muito movimentos, olhou ao redor e viu Tysha e Enrique, mesmo nunca tendo os vistos, Anahí sentiu algo diferente, de certa forma já sabia que eles eram seus pais... Então se aproxímou deles...


Anahí: Tysha, Enrique? -Tysha já se virou com lagrímas nos olhos- 


Tysha: Filha? É você? -Anahí assentiu e Tysha logo a abraçou, juntamente a Enrique sonharam por longos anos em ter aquele momento com a filha, Anahí também chorava- Depois de alguns minutos abraçados se sentaram...


Tysha: Como você é linda! -Anahí sorriu um pouco tímida-


Enrique: Bom, acho que você quer saber o que realmente aconteceu, e o por que de você ter sido criada como irmã do Cristian...


Anahí: Sim, quero saber sim. 


Tysha: Eu sempre fui de família rica assim como a de Enrique, mais nossas famílias eram tradicionais, eles queriam que eu me cassase com outro. Eu me entreguei a Enrique, e nisso eu fique grávida de você. Meu pai quando descobriu a minha grávidez, esperou o bebê nascer, a minha grávidez foi um pouco arriscada, quando você nasceu eu passei muito mal, tanto que acabei dormindo horas depois. O meu pai, seu avô aproveitou-se disso e lhe entregou a família do Cristian, que por coinsidência havia acabado de perder uma filha...


Enrique: Eu acabei sabendo disso pouco tempo depois, meu pai me mandou pra outro país, acabei voltou 5 anos depois, e quando soube de tudo que aconteceu a Tysha, e soube do que aconteceu a você, começamos a te procurar, mais não te achavamos. Então me casei com Tysha, só acabamos te achando agora, por meio de uma jornal onde reconheçemos o Cristian. E o nossa sobrinho Marcelo também nós ajudou em algumas partes.


Anahí: Pra mim quando soube disso, foi como um choque pra mim. Mais eu fico feliz em ter encontrado vocês, e tenho certeza que iremos recuperar os tempo perdido. -Tysha a abraçou- 


Enrique: Sim, claro que vamos. E você filha? É casada? Tem filhos? 


Anahí: Bom, eu fui casada durante 5 anos sim, com Alfonso Herrera Rodríguez, e tenha uma filha chamada Mia. E também tinha um filho chamado Alan, mais ele acabou morrendo.


Tysha: Lamento, consigo imaginar o que é isso...


Anahí: É bem ruim, por mais que 15 anos já tenham se passado, ainda me lembro de tudo. Mais o que aconteceu que eu sempre pensei tanto eu, quanto meu ex-marido que ele havia me traído. Mais na discussão que eu soube que era adotada, também acabou vindo a tona que ele nunca me traiu, que foi tudo uma armação, e que também o filho que ele achava que a outra havia dado a ela, também na verdade não era filho dele.


Tysha: Oh, que confusão! Será que a gente pode conhecer a nossa neta? 


Anahí: Podem sim, é só me avisarem quando, que iremos vela... Ela estuda num colégio. -explicou-


Tysha: E você, e o Alfonso, já tentaram se dar uma chance depois de tudo ter acontecido?


Anahí: Bom, eu e o Poncho. Esse é o apelido dele, a gente está sendo amigos agora, sempre fomo assim... Queremos ir com calma, foram 10 anos de muitas coisas, segredos guardados e feridas... -Tysha assentiu-


Enrique: Desculpe a curiosidade, como chama a mulher que armou tudo isso pra separar você e seu marido?


Anahí: Perla, Perla Gálvez. -Tysha e Enrique ficaram de olhos arregalados-


Tysha: Perla Gávez?


Enrique: Não pode ser!  


Anahí: Vocês a conhecem? -sem entender a reação dos pais-


Tysha: Sim, a conhecemos...


vverg: Sim, ela merece sim.


francielle_oliveira: Kkk.


gabriella2: Vou ver.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: De onde, vocês conhecem a Perla?  Tysha: O meu pai, teve um caso com a mãe da Perla, e desse caso nasceu a Perla.  Anahí: Ela é minha tia? O que? Ela sabe?  Tysha: Sim, ela sempre soube. Foi a mãe da Perla, que ajudou o meu pai a roubar você de mim, e Perla sempre soube tudo.  Anahí: Meu Deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais