Fanfics Brasil - Capitulo 4 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 4

537 visualizações Denunciar


Ainda naquela noite Marcelo foi ver como estava Anahí e Mia, levou até um jantar pra ambos jantarem...


Anahí: Marcelo, não precisava se incomodar.


Marcelo: Não é nenhum incomodo, faço isso por que sei que você duas hoje precisam de cuidados, então venham trouxe a comida favorita de vocês. -sorriu-


Anahí: Obrigada, vou chamar Mia. -Marcelo assentiu, e Anahí foi até o quarto de Mia-


Anahí: Filha? 


Mia: Diga! 


Anahí: Marcelo trouxe um jantar pra nós, desca e jante conosco. - Mia lgo desceu com Anahí-


Marcelo: Posso acompanhar vocês Mia? 


Mia: Pode, estou com um pouco de fome. 


Então eles sentaram, e jantaram em meio de conversas... Marcelo sabia como distrair Anahí e Mia, mais Mia ainda continuava um pouco triste...


Marcelo: Mia, o que você tem?


Mia: Nada de mais, o jantar estava ótimo... Posso te pedir uma coisa? 


Marcelo: Se eu puder fazer, e se sua mãe concordar, eu faço com todo prazer. -sorriu-


Mia: Será que você pode me ajudar a treinar? Digo, a segurar o saco, enquanto eu soco ele?


Marcelo: Posso Any? 


Anahí: Pode. -sorriu-


Então Marcelo, ajudou Mia a socar o saco, aquilo era uma maneira de Mia pelo menos tentar liberar a raiva que sentia, ficaram treinando por minutos, até que Mia se cansou e foi se deitar, Anahí já estava deitada, Marcelo aproveitou e arrumou a casa, quando for ver se Anahí precisava de alguma coisa viu que a mesma já dormia, então a cobriu direito, e foi pra sala, sabia que era difícil aquele momento, então resolveu ficar por lá, quase precisassem de alguma coisa, se sentou na poltrona que tinha na sala, e acabou adormecendo lá...


Maite, Cristian e Miguel estavam jantando, Miguel havia contado tudo que aconteceu...


Maite: Quando mais eu escuto e vejo essa situação mais raiva me dá do meu irmão, e Cristian eu acho que você não sei o que, viu como pode continuar sendo amigo, e conversando com ele, mesmo vendo e sabendo de tudo que sua irmã sofre, e a Mia? 


Cris: Maite, eu só acho que tem entender o lado do Poncho...


Maite: Entender? Como quer que eu entenda? A Mia ela, quase não acredita no Amor! Lembra que depois de 1 mês da Mia e o Alan terem nascido, o Alan ficou doente? Lembra?


Cris: Lembro, mais foi a muito anos atrás...


Maite: Não importa, lembra de tudo que a Anahí sofreu, e o Poncho então? 


Cris: Entenda o Poncho, quando traiu a Anahí com a Perla, depois que o Alan ficou doente, foi um momento de fraqueza, e se sabe que depois a Anahí até o perdoou por causa da Mia, mais não conseguiu...


Maite: Espera, o que você sabe dessa história que eu não sei?


Cris: Quer saber, não quero falar desse assunto! Pra mim já deu! -se retirou da mesa de jantar-


Miguel: Isso está estranho, mãe das poucas vezes que vi Mia chorar, nunca foi como hoje. Aquilo me doí tanto.


Maite: Doí em qualquer um de ver aquilo! Mais te doí de que maneira? 


Miguel: Não dá pra explicar, é uma dor que parece vim de dentro de mim...


Maite: A Mia, pode não parecer mais é muito sensível...


Miguel: Eu sei, agora também voi deitar mãe. 


Maite assentiu, e Miguel foi deintar... Maite estava desconfiada que Cristian sabia de alguma coisa a mais, pois ele sempre desviava do assunto...


Poncho estava no hotel, Perla e Santos já dormiam tranquilamente, ele não... Pegou uma foto pequena de sua carteira de Alan e susurrou Me Perdoe meu filho... e deixou uma única lagríma escorrer pelo seu rosto... 


Mia ainda naquela noite chorou ainda mais um pouco, mais dormiu... Anahí teve um sonho um pouco coturbado sonhou com Poncho e ela no dia do casamento de ambos, aquilo a deixou um pouco triste, relembrar de um momento que foi uns dos melhores de sua vida, mais que infelizmente teve um fim, nem tão feliz... Mais dormiu o resto da noite tranquila...


vverg: Kkk.


iza2500: Postado.


rannyelle: Kkk. Sorriso


gabriella2: O Poncho vai sofrer sim.


anapaulamaito2gmail.com: Algumas coisas kkk, que jajá serão reveladas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Anahí acordou viu que Marcelo estava na poltrona de mal jeito, mais sorriu em ve-lo tinha muito que agradecer ele, sempre a apoiando, a ajudando, até mesmo as vezes a aconselhando... Ambos sentiam muito carinho e respeito um pelo outro. Marcelo a compreendia, tanto nos sentimentos ainda existencias dela por Poncho, como os sentimentos da Perda... Marcelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais