Fanfics Brasil - Capitulo 42 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 42

427 visualizações Denunciar


Quando Miguel conseguiu encontrar Mia, a encontrou num beco escuro, caída no chão com um pouco de sangue... Miguel logo se abaixou até Mia, ficou desesperado em vela daquele jeito, tentou procurar por Gastão mais não tinha nem sinal que ele poderia ter estado no local. Pegou seu celular e ligou para uma ambulância, dentro de poucos minutos Mia foi levada ao hospital, Miguel logo também avisou Roberta e Diego...


Anahí acabou acordando com o telefone tocando, achou estranho pois já era bem tarde da noite...


Anahí: Alô?


Miguel: Tia, sou eu o Miguel. -fez uma pausa- Desculpe, ter te ligado a essa hora, mais a Mia está aqui no hospital.


Anahí: O que aconteceu com a minha filha? -preocupada-


Miguel: Não sei direito, venha.


Anahí: Já estou indo! -desligaram-


Anahí ficou preocupada, não fazia nem ídeia do que poderia ter acontecido, então resolvem também ligar pra Poncho, pois afinal já que ele tinha o direito de saber...


Poncho: Any, aconteceu alguma coisa?


Anahí: Aconteceu, sim.


Poncho: Me diga, então!


Anahí: Miguel, acabou de me ligar e disse que Mia está no hospital, não sei o que aconteceu... Te liguei pra te informar.


Poncho: Sim, eu vou sim. Quer ir comigo?


Anahí: Sim, quando chegar pode entrar, só vou me arrumar e já iremos. -Poncho concordou se despediram e desligaram-


Dentro de poucos minutos, Poncho e Anahí chegaram ao hospital, Maite também foi com eles...


Rodrigo e Gastão estavam, numa casa velha um pouco distante da cidade...


Rodrigo: Relaxa irmão, tudo vai dar certo.


Gastão: Será que você não entende? Eu preciso sumir por um tempo.


Rodrigo: Não, não precisa. Se você fugir vão te pegar do mesmo jeito, ou esqueçeu que você é uma foragito? 


Gastão: Eu vou ficar aqui, por mais uns dias. Mais se a situação piorar eu me mando daqui! -Rodrigo assentiu-


No hospital, Roberta contou a todos o que aconteceu, estava tão preocupada quanto eles, Mia estava bem, apesar da pancada que recebeu foi um pouco forte, mais estava bem, apenas tinha que ficar em observação por mais uns dias.


Rodrigo depois de ter conversado com Gastão, foi até Perla...


Rodrigo: Tem certeza que ainda quer seguir com isso? 


Perla: Absoluta, que foi? Agora está com medo? -sorriu-


Rodrigo começava a achar que aquilo estava indo longe demais, estava começando a ficar com medo.


Rodrigo: Não, só acho que isso não vai acabar bem.


Perla: Não me importa! Vou até o fim. 


Rodrigo: Certo.


Anahí e Poncho quando souberam que Mia estava bem, ficaram mais alíviados, Anahí acabou dormindo com a cabeça enconstada no ombro de Poncho, Poncho apesar das coisas que aconteceram a Mia estava feliz, por ter Anahí perto dele, por já ter conseguido, sabia que ainda faltava muito mais logo teria sua família de volta...


               Gente mil desculpas, por ter ficado esses dias sem postar, é que meu computador deu problema, e só ficou pronto hoje. Mais não se preocupem não abandonei vocês, e fiquei com saudades, só não consegui avisar, desculpem pelo sumiço.


vverg: Kkk, sim o Gastão está aliado a Perla e o Rodrigo, sim. Desculpe por ter sumido, mais agora estou de volta. Postado.


francielle_oliveira: Kkk, sim ainda falta descobrir algumas coisas sim, postado.


ayamor: Sim, eles estão. Jajá saberá o que aconteceu com a Mia e o Gastão, desculpe pelo meu sumiço mais agora estou de volta.


gabriella2: Estou aqui, desculpe pelo meu sumiço.


beca: Postado, kkk, desculpe mais agora já estou de volta.


anapaulamaito2gmail.com: Postado.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em algum lugar, um pouco distante dali estava outro cumplíce de Perla nesta tramoia toda, com um rapaz... Mia acabou acordando pela manhã, quando acordou viu que Anahí e Poncho estavam dormindo, e que Miguel estava ao seu lado segurando sua mão. Mia: O que aconteceu? Por que eu estou no hospital? Miguel: Não se lembra? -Mia fez que n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais