Fanfics Brasil - Capitulo 43 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 43

11 visualizações Denunciar


Em algum lugar, um pouco distante dali estava outro cumplíce de Perla nesta tramoia toda, com um rapaz...


Mia acabou acordando pela manhã, quando acordou viu que Anahí e Poncho estavam dormindo, e que Miguel estava ao seu lado segurando sua mão.


Mia: O que aconteceu? Por que eu estou no hospital?


Miguel: Não se lembra? -Mia fez que não- Ontem, a Roberta me ligou desesperada, por que o Gastão tinha te levado pra alguma lugar, e quando eu te encontrei você estava caída, não se lembra? 


Mia: Não, ainda não. -gemeu de dor- Minha cabeça doí. 


Miguel: Vou chamar o médico.


Quando Miguel saiu pela porta, Anahí e Poncho acabaram acordando...


Poncho: Está melhor filha? 


Mia: Estou, mas minha cabeça doí um pouco.


Anahí: Cadê o Miguel? 


Mia: Foi chamar o médico. -Poncho e Anahí assentiram-


Dentro de poucos minutos o médico entrou, e examinou Mia e disse que estava tudo bem com ela, e deu um remédio para aliviar a dor que ela sentia. Depois de muita enxistência Anahí e Poncho foram pra casa, deixando apenas Maite e Miguel no hospital, pra cuidarem de Mia. Ambos estavam cansados, e com uma noite mal dormida. 


Quando Anahí chegou a casa dela, se deparou com um papel estranho sem remetente, quando abriu a o papel se deparou com as seguintes palavras...


           " O que você faria se seu filho estivesse vivo? Se o bebê que você pensou ter enterrado, é de outra pessoa e não o seu? Se descobrisse que tudo foi uma armação?"


Junto com essas palavras vieram algumas fotos coladas, e o bebê que estava na foto se parecia um pouco com Alan. Anahí achou muito estranho isso, milhares de coisas passaram pela sua cabeça... Será que seu filho estava vivo? Não, não poderia ser. Aquilo a deixou atordoada demais...


Então resolveu sair pra dar uma volta, quando acidentalmente esbarra no marido de Catarina, Jaime.


Jaime: Desculpe-me, estava distraído. -olhou bem pra Anahí- Anahí é você? 


Anahí: Sim, sou eu. Por onde andou Jaime? Depois que saiu do consultório, nunca mais fiquei sabendo de você.


Jaime: Como você sabe, me casei com Catarina, enfim... Eu gostaria de conversar com você e o Poncho, eu e Catarina temos muitas coisas a disserem a vocês.


Anahí: Sim, olha toma aqui meu cartão. -lhe entregou- Quando quiser, e só informar a sua esposa, que nós encontramos. -Jaime assentiu e logo se despediram-


Aquilo ficava, cada vez mais estranho o que Catarina e Jaime, queriam falar com Anahí e Ponco? Perla estava em sua casa, andando! Sim, Perla conseguia andar, Perla agora pensava numa maneira de eliminar Catarina e Jaime, pois ambos sabiam demais, e se resolvessem falar mais, tudo o que já planejará iria por água abaixo.


Cristian que estava fazendo uma viajem, tinha muita coisa a pensar de sua vida, e até mesmo de fazer, sabia que agora tudo o que estava acontecendo, quase que toda a culpa era sua, por suas atitudes. 


Gastão continuava, na cidade mais num lugar afastado. Não queria ter feito nada contra Mia, mais com seu irmão na cola Rodrigo, ficava difícil. Gastão, precisava fugir antes que as coisas piorassem, mais também não podia fazer isso. Se entregar não podia, o que restava a ele, era ficar escondido a menos que... Não, não poderia fazer aquilo.


Anahí e Poncho quando retornaram ao hospital, Anahí não resolveu contar a Poncho sobre a carta que recebeu, mais Poncho mesmo assim percebeu que Anahí estava tensa, e que algo a procupava, mais deduziu que seria por causa de Mia, então nada disse. Anahí apenas lhe controu sobre Jaime e Catarina quererem falar com eles, Poncho concordou e disse que seria bom que se falassem o mais rapido possível. Tysha e Enrique acabaram também indo até o hospital, pra conhecer Mia, mais não puderam falar com ela, pois quando foram Mia estava dormindo. Tysha e Enrique ficaram um pouco no hospital, conheceram pessoalmente Poncho, e se falaram, mais logo também tiveram que voltar pra casa deles. Marcelo que estava fazendo uma viagem, pra fora do país, quando voltou soube de tudo que aconteceu. 


Marcelo que já tinha um grande carinho especial por Anahí, agora sabendo que ela fazia parte de sua família também ficou muito feliz, ficou também junto a ela. A presença de Marcelo incomodou Poncho um pouco, mesmo sabendo que ainda não tinha nenhum direito de sentir isso. Marcelo indo embora ao fim da tarde. 


O médico responsável por Mia, logo veio informar a Anahí, que ela receberia alta no dia seguinte. Anahí queria ficar a noite com Mia, mais Mia não permitiu, pois sabia que a mãe estava cansada, Miguel acabou ficando novamente com Mia, depois de muita relutância Anahí foi pra casa com Poncho... 


vverg: Kkk, pode deixar, não sumirei. Não se preocupe, jajá a Perla, Rodrigo, e Gastão, terão o que merecem, postado.


anapaulamaito2gmail.com: É kkk.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Dia Seguinte... Anahí foi cedo ao hospital, Poncho fez questão de levar Mia e Anahí para casa. Mia por mais que ainda estivesse magoas do pai, já estava amolecendo, pois sabia o quanto estava se esforçando... Mais o perdão ainda seria um pouco complicado, pelo menos por enquanto. Quando chegaram a casa, Anahí convidou Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais