Fanfics Brasil - Capitulo 45 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 45

11 visualizações Denunciar


Logo se sentaram, o ambiente tinha uma certa tensão no ar...


Catarina: Bom, como sabem a verdade já foi revelado mais só em partes. Tem muita coisa aqui que iremos falar, que ainda não foi dito. E temos provas evidentes que comprovam isso. Como vocês pode ter percebido a Perla, ela pode estar planejando algo. E eu e Jaime, corremos riscos, por isso queremos que se acontecer qualquer coisa com a gente, e se morrermos, que morramos em paz. Por isso estamos aqui para contar, e monstrar tudo. 


Anahí: Certo, quando quiserem é só falarem, estaremos ouvindo.


Poncho: Não vamos julgar vocês, apenas queremos saber... -Catarina e Jaime assentiram-


Catarina: Como já foi dito, eu era uma garota de programa, eu conhecia a alguns anos Rodrigo. Na época eu precisava de dinheiro, eu tinha que sustentar minha família, então fui pelo jeito que achei mais facíl, usando meu corpo. Certo dia Rodrigo, me ofereceu um trabalho, mais disse que seria com um homem casado, e esse homem era o Cristian, dormi com ele, mais ele estava bebado, desconfiei que Rodrigo fez algo com ele. Eu acabei engravidando disso, mais não queria prejudicar o casamento de Cristian nem de Maite, mais Cristian acabou descobrindo. Como eu não podia sustentar um filho, sendo uma mulher de vida facíl, eu não sabia o que fazer... Então Rodrigo apareceu denovo em minha vida, me oferecendo muito dinheiro, pra entregar o bebê a Perla... Eu como precisava do dinheiro aceitei. -Anahí e Poncho ouviam tudo atentamente-


Jaime: Então Perla, acho que sabendo da sua gravidéz, me procurou e me manipulou pra mim forjar os enxames, e os resultados. Por isso que logo que você perdeu o bebê eu sumi, por que... 


Catarina: Olha, o que vamos dizer é algo muito forte, não se preocupem temos provas.


Anahí: Pode dizer!


Poncho: Seja o que for, digam! 


Jaime: Anahí, o seu filho Alan, não está morto! Ele está vivo! 


Anahí: O que? -não acreditanto-


Jaime: Eu e um antigo enfermeiro chamado Gastão, bom. Esse Gastão eu nunca mais o vi, apenas sei que ela é irmão de Rodrigo. Ele me ajudou a forjar as coisas, o atestado de óbito foi forjado. Olha aqui está o atestado do bebê que morreu. -mosntrou a Anahí e a Poncho- Reparem que a aparência é indêntica mais tem uma falha. 


Poncho: Não é possível, mais nosso filho ficou doente, foi por causa disso que ele morreu! 


Jaime: Não, de forma alguma. Seu filho nunca ficou doente, isso também foi armado, Gastão dava medicamentos a ele, que causava aquela estatura, mais seu filho não morreu. 


Anahí não acreditava no que ouvia, como um Ser Humano poderia ter tanto maldade em sí? Derrama algumas lagrímas...


Catarina: Eu e Jaime acabamos nos conhecendo, e casamos. Nós mudamos de país, mais com o passar do tempo, a culpa dominava a gente. Então deicidimos voltar. Aqui tem algumas fotos de Alan, de quando ele era pequeno. Nós não soubemos mais dele, depois que ele cresceu.


Poncho: Como assim?


Jaime: Eu e Catarina, acabamos localizando ele por um acaso. Parece que Gastão que cuidava dele, alguma coisa assim.


Catarina: Aqui nesta pasta, temos alguns papéis, fotos, e alguns vídeos também. -lhe entregou- 


Jaime: Sei que deve ser difícil pra vocês saberem de tudo isso, mais é a verdade. E aqui nessa pasta tem tudo, mais a guardem bem, se Perla souber disso, já imaginam o que vai acontecer. 


Catarina: Agora vamos deixar vocês sozinhos, sei que vocês tem muita coisa pra conversarem. Sabemos a saída da porta. -saíram deixando Poncho e a Anahí sozinhos-


Nenhum dos dois conseguiam dizer nada, precisavam ainda processar tudo o que haviam acabado de descobrir. Jaime e Catarina, por outro lado se sentiam alíviados, por terem revelado tudo.


Já com Mia as coisas foram bem diferentes, ela e Miguel ficaram conversando, comendo, até se cansarem. Quando Mia não aguentava mais se jogou na cama de Miguel, rindo.


Mia: Fazia, tempo que não me divertia assim.


Miguel: Também. -sorriu-


Miguel se deitou ao lado de Mia, a trazendo pra sí, começou a fazer carinho em sua barriga, até que Mia riu. 


Mia: Isso não vale. Sabe que eu tenho cocégas. -riu-


Miguel também riu, e lhe beijou. O beijo foi lento e suave, transmentia toda a saudade que sentiam um do outro, as línguas estava numa dança, ao mesmo tempo sensual mais romântica também. Miguel se sentou na cama, trazendo Mia pra seu colo, continuavam a se beijar, quando sentiam que o ar começava a faltar, davam leves intervalos, mais com selinhos, em busca de ar. As mãos de Miguel já estavam na barra da blusa de Mia, para suspender quando se ouve uma batida na porta. Miguel murmurou algo inaltitivo, parecia mais um xingamente. Se separarem, e tentaram se recompor, e Miguel gritou dizendo que poderia entrar, era a empregada.


Empregada: Desculpe encomodar, senhor Miguel. Mais tem uma pessoa, esperando o senhor na sala! 


Miguel: Quem? 


Empregada: Disse que se chama Belinda.


Aquilo irrintou Mia, até poucos instantes atrás ela e Miguel, estavam a ponto de fazer Amor, agora Belinda aparece? Aquele era o fim da gota para Mia, acabou inventando uma desculpa e saiu. Mia nem fez questão de olhar para Belinda, Miguel também ficou irritado, com a visita indesejada.


Quando Mia chegou em casa, subiu diretamente para seu quarto. Anahí e Poncho perceberam quando Mia chegou, Anahí logo notou que algo havia acontecido, mais sabia que Mia no momento precisava de seu proprío tempo para pensar. Para Anahí e Poncho, o que foi revelado foi algo muito forte, que precisavam, ir a fundo pra descobrir...


vverg: Kkk.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: O que vamos fazer agora? Anahí: Vamos ir a fundo nisso, mais primeiro vamos olhar as coisas que eles nos deixaram. -Poncho assentiu- Primeiro eles, leram os papeis. Analisavam tudo atentamente, Anahí pegou as fotos do bebê que estava na carta, e comparou com as fotos de Jaime e Catarina, e sim eram do mesmo bebê. Depois quando chegaram a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais