Fanfics Brasil - Capitulo 46 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 46

12 visualizações Denunciar


Poncho: O que vamos fazer agora?


Anahí: Vamos ir a fundo nisso, mais primeiro vamos olhar as coisas que eles nos deixaram. -Poncho assentiu-


Primeiro eles, leram os papeis. Analisavam tudo atentamente, Anahí pegou as fotos do bebê que estava na carta, e comparou com as fotos de Jaime e Catarina, e sim eram do mesmo bebê. Depois quando chegaram a parte dos vídeos, que foi difícil, tinha vídeos da noite que Poncho ficou bebado e do que aconteceu realmente, tinha até mesmo um vídeo de Cristian. As coisas ficavam cada vez mais confusas na cabeça de ambos...


Poncho: Devemos contratar, não sei alguém que investique isso! -Anahí assentiu-


Gastão agora se encontrava em seu apartamento, havia pensado muito no que ia fazer, então se decidiu. Sabia que talvez o irmão nunca o perdoaria, mais achava mais sensato contar o que sabia. Gastão fazia isso por Mia, mesmo sendo complicado, Gastão realmente se apaixonou por Mia. Gastão, então fez uma ligação...


Gastão: Xxxx, você terá que vir pra cá. Preciso de contar algumas coisas a você.


Xxxx: Pra quando? Sabe que você tem que vim aqui, por causa do colégio.


Gastão: Não, se preocupe. Isso eu resolvo! Irei te mandar dinheiro. -Gastão e Xxxx conversaram durante alguns minutos ainda, e desligaram-


Xxxx dentro de alguns dias estaria no país...


Poncho ainda continuava na casa de Anahí, Anahí estava no quarto com Mia, estava preocupada com a filha.


Anahí: Mia, o que houve?


Mia: Nada mãe, está tudo certo. -forçou um sorriso-


Anahí: Mia, eu te conheco. Sou sua mãe. O que houve? 


Mia: É que eu... eu gosto do Miguel. 


Anahí: Mais, isso eu já sabia, isso se percebe a distância... Mais então e aí?


Mia: Eu e ele, a gente tava assim -sentia-se desconfortável por falar isso- Ai você sabe. Só que aqui chegou uma garota! 


Anahí: E isso te deu raiva por que? O que essa garota e o Miguel tem?


Mia: Nada que eu saiba, eles só tiveram um pequeno lance. O problema é que eu sou apaixonado pelo Miguel, e sei que ele não sente nada por mim.


Anahí: Como, você pode disser isso se ele  não sabe dos seus sentimentos em relação a ele? 


Mia: Por que, eu tenho certeza. Por que se ele gostasse de mim, de uma maneira diferente, não ficaria com outras...


Anahí: As vezes, ele pode fazer isso... Ele pode sentir o mesmo que você sente por ele Mia. Só que ele pode ficar com outras por que acha, que você não gosta dele, entende?


Mia: Entendo. Mais esse lance de Amor, Amar alguém, quase sempre as pessoas saiem machucadas, não quero isso pra mim. Não quero sofrer por Amor. 


Anahí: Mais essa é um risco que vale a pena correr, as vezes. -sorriu- Pense nisso. -saiu-


Mia ficou refletindo em tudo que sua mãe disse, mais ainda tinha medo. Poncho naquela noite ficou até bem tarde na casa de Anahí, quando se despediram por leves instantes seus lábios quase se roçaram...


cassia: Postado.


anapaulamaito2gmail.com: Jajá, saberá.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo estava de olho em Catarina e em Jaime, logo descobriu que os dois já haviam contado tudo a Anahí e a Poncho. Precisava enformar a Perla, o que havia acontecido. Perla: O que houve Rodrigo? Descobriu algo? No Dia Seguinte... Rodrigo: Jaime e Catarina, entregaram a Anahí e a Poncho, as provas de tudo que você fez...  Perla: Quando is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais