Fanfics Brasil - Capitulo 55 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 55

23 visualizações Denunciar


Mia, vendo que Miguel ainda a observava, se sentiu desconfortável com aquilo...


Mia: O que quer, Miguel? 


Miguel: Quero saber o que deu em você, por estar assim comigo! 


Mia: Nada, apenas não estou num bom dia. É difícil de entender? 


Miguel: Sem essa. Eu te conheço, sei que não é por isso. 


Mia: Quer saber, acredite no que quiser. Não te devo satisfações. 


Mia ia saindo da cozinha, quando sente Miguel a puxando contra a parede, quando mal se enconstou na parede, sentiu Miguel a pegar no colo e a levar ao sofá, a deixando sentada a frente dele, em seu colo, a deixando presa a ele.


Mia: Me deixa sair Miguel! -irritada- Eu vou te bater.


Miguel: Mia, entenda você não vai sair daqui até você me dizer o que está acontecendo. Na verdade eu sei, mais quero ouvir da sua voz.


Mia: O que você sabe? -um pouco assustada-


Miguel: Eu li seu diário! 


Mia: Como é? -irritada- Isso é algo pessoal entendeu? O que você leu? Como pode fazer isso? 


Miguel: Não tive culpa. Eu li justamente sobre os seus sentimentos por mim, e será que você nunca percebeu que eu também Te Amo? 


Mia: Não, nunca percebi! E se você me Amasse não teria transando com tantas garotas, como transou! -o acusou-


Miguel: Será, que você não entende que sempre foi você? E quer saber, eu assumo sim, dormi com várias garotas pra tentar encontrar algo que somente sinto com você. E só pra você saber, eu transava com elas, mais meus pensamentos sempre estavão em você. Será que é tão difícil de acreditar que eu te Amo? 


Mia: Você sabe que isso é díficil pra mim. Eu te Amo, mais tenho medo, medo de me magoar, eu tenho medo de magoar a gente, eu tenho. 


Miguel: Não precisa ficar com medo. Eu não vou te magoar, por que seu eu te magoar vai ser o mesmo que me ferir por dentro. -segurou o rosto de Mia entre suas mãos- Eu te Amo. 


Mia: Eu também Te Amo. -se beijaram-


O beijo trocado entre os dois, foi algo diferente pra ambos, foi diferente de qualquer outro beijo que os dois já haviam trocado, no beijo eles podiam sentir tudo que o outro sentiam o Amor. O medo que até pouco Mia sentia, foi preechido pela certeza que de enquanto Miguel estivesse com ela, não precisava temer de nada, seus medos dessapareceram. O beijo acabou com um selinho demorando, após o beijo se abraçarem fortemente.


Miguel então começou a dar leves beijos na area do pescoço de Mia, a fazendo gemer baixinho, quando as coisas começaram a esquentar Mia o parou...


Mia: Desculpe, meu Amor. Mais você está de castigo por ter lido meu diário. -sorriu sapeca e lhe deu um selinho-


Mia subiu as escadas sorrindo...


Anahí ainda não conseguia dormir, pensava em Poncho, e pensava em como seu dia amanhã seria importante, amanhã veria Alan. Poncho não estava diferente, também pensava em Anahí. Ambos queriam ficar juntos, dormir uns nos braços dos outros, mais achavam que assim estariam apressando as coisas...


vverg: Kkk. A viagem veio em um momento bom pra Anahí e Poncho mesmo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Dia Seguinte... Anahí e Poncho acordaram mais cedo, tomaram café juntos, e logo foram até o encontro com Gastão, era hoje que iriam conhcer seu filho Alan.  Mia e Miguel também acordaram, Mia estava sentada entre as pernas de Miguel, com a cabeça enconstada em seu ombro tomando seu café da manhã. Miguel j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais