Fanfics Brasil - Capitulo 56 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 56

904 visualizações Denunciar


No Dia Seguinte...


Anahí e Poncho acordaram mais cedo, tomaram café juntos, e logo foram até o encontro com Gastão, era hoje que iriam conhcer seu filho Alan. 


Mia e Miguel também acordaram, Mia estava sentada entre as pernas de Miguel, com a cabeça enconstada em seu ombro tomando seu café da manhã. Miguel já havia tomado o seu, sorria bobo para Mia, quando mesnos esperavam estavam se beijando, durante o beijo as mãos de Miguel começaram a subir por dentro da camisola de Mia, a fazendo gemer entre o beijo. Quando Mia se deu por sí, estava sendo carregada por Miguel, para o quarto. 


Miguel a deitou com cuidado sobre a cama, a beijou novamente nos lábios, e Mia inclinou sua cabeça pra trás, quando sentiu os beijos e as mordiscadas, de Miguel pelo seu pescoço. Então começou a abaixar lentamente as alças da camisola que Mia usava deixando logo a monstra seus seios, descobertos. Miguel olhava aquilo admirando, Como poderia existir alguém tão linda como Mia? Pensava ele.


Logo abocanhou um seio de Mia, o chupando e o mordiscando, o lambendo-o, enquanto fazia carinho no outro, repetiu o ato diversas veses, arrancando altos gemidos de Mia. Logo desceu seus lábios pelo corpo de Mia, fazendo uma trilha de beijos por todo o seu corpo, quando chegou no umbigo de Mia, brincou com sua língua no local, fazendo Mia puxar seu cabelo com força. 


Mia já se encontrava exitada, Miguel então nem se fale... Miguel nem percebeu como Mia tirou sua roupa, quando seu deu conta estava apenas de cueca. Miguel beijou Mia, quando a penetrou com os dedos, fazendo Mia gritar de prazer, Miguel então começou a tortura-lá...


Mia: Miguel -gemeu- Por favor, não tortura. 


Miguel: O que você quer que eu faça meu Amor? 


Mia: Quero você dentro de mim, agora! 


Rapidamente Miguel procurou por uma camisinha, quando a aencontrou a colocou e penetrou Mia, Mia se contorcia de prazer, Miguel gemeu ao sentir o sexo quente e úmido de Mia o envolver...


Miguel: Eu Te Amo. -a beijou nos lábios-


Mia: Eu também. 


A boca de Miguel, se revessava entre os lábios e os seios de Mia. Miguel começou a se mover lentamente, mais a pedido de Mia aumentou o ritmo. Quando Mia antingiu ao clímax junto a Miguel, Miguel a penetrou ainda mais profundamente.


Mia abraçou Miguel, quando ele a trouxe pra sí, os dois estavam exaustos, Miguel deu um beijo na testa de Mia, e ficaram deitados, palavras não eram necessários, os dois estavam se comunicando, mais de uma maneira que somente eles sabiam como se comunicar...


Anahí e Poncho encontraram Gastão, na hora exata marcada. Gastão não quiz perder mais tempo, acabou os levando direto para ver Alan. Gastão os guiou, até um bairro simples, porem de certo luxo, quando entraram em um apartamente. Avistaram um rapaz loiro como Mia, mais com os olhos de Poncho, na hora não havia mais duvidas era Alan. Assim que Anahí o viu imagens, passaram a sua cabela, seu coração estava certo aquele era seu filho, Poncho também não teve dúvidas...


vverg: Kkk.


anapaulamaito2gmail.com: É kkk.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alan quando viu Anahí e Poncho na hora os reconheceu, quando Mia e Alan eram pequenos Anahí e Poncho deram pra eles, duas correntinhas. Junto com a correntinha havia um pingente, e no caso o de Alan, foi colocado a foto de Anahí e Poncho, com Mia e Miguel bebês. O ambriente estava confuso, e repleto de lembranças... Gastão: Alan, lem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais