Fanfics Brasil - Capitulo 6 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 6

615 visualizações Denunciar


Anahí quando chegou a empresa de Poncho, como sua secretária já a conhecia, teve facíl acesso para entrar na sala de Poncho... Anahí estava muito magoado, e até mesmo com raiva...


Anahí: Preciso falar com você


Poncho: O que quer? -disse suspreso, afianal nos anos que se passaram, eles quase nunca se falavam-


Anahí: Fim falar com você, sobre Mia! Sua filha, que você trata como se fosse uma ninguém pra você...


Poncho: Não é bem assim, você está enganada! Eu gosto muito de Mia! 


Anahí: Gosta? Você nunca disse palavras de afeto a ela, você mesmo no aniversário dela, nunca deu parabéns pessoamente, nunca! Você nunca se importou, com ela se estava bem ou não. Nunca! Eu quero saber qual é o teu problema? O que ela te fez? E por que? A Mia não demonstrar, mais ela sofre muito, agora por exemplo quando você foi deixar seu filho na escola, nem se despediu dela, ela não aguentou mais ficar lá. Ela tem sentimentos e você está a magoando muito! Ela não tem nada a ver o que aconteceu entre a gente, sobre as coisas não terem dado certo por sua culpa! 


Poncho: E você acha o que? É difícil pra mim encarar a Mia entede? Eu acho que se eu não fui presente quando ela precisava, não é agora que vou ser... 


Anahí: Sabe! Nunca imaginei ouvir isso de você, o que os anos não fazem com uma pessoa! -nessa hora o telefone de Anahí toca-


Miguel foi atrás de Mia, primeiro procurou por lugares normais que Mia se escondia, mais não achou então foi até o quarto que Mia e Roberta, quando chegou não encontrou Mia... Mais foi chgar no banheiro, quando entrou viu Mia caída no chão incosiente, e de seu lado várias capsúlas de soníferos, uma que deveria ser a última, tinha apenas poucos comprimidos sobrando... Miguel se desesperou... Saiu gritando...


Maite: Calma, filho o que houve? 


Miguel: A Mia, ela está desmaida no chão, não se move e do lado dela está várias capsulas  de soníferos...


Maite: Não. -Ninel, Roberta, Diego, e Cristian e Maite, ficaram quase que palídos, ambos entraram correndo até o quarto de Mia- 


Ninel: Chamem a ambulância! - Maite já estava ligando- 


Dentro de alguns minutos a ambulância e Mia foi levada urgentemente para o hospital, Miguel estava em desespero... Quando Maite, Cristian, Roberta, Diego, Miguel, e Ninel chegaram ao hospital, Maite ligou pra Anahí...


Anahí: Alô, Mai aconteceu alguma coisa? 


Maite: Any, estamos no hospital -Anahí empalidecera- A Mia ela tentou... Ela tomou várias capsula de soníferos...


Anahí: Como? -Anahí permetia derramar algumas lagrímas- A Mia, não -fungou- Estou indo pra aí. - Se despediram e delisgaram-


Poncho -vendo a situação de Anahí-: O que aconteceu? 


Anahí: Parabéns, por sua culpa Mia está no hospital! 


Poncho: O que houve com ela?


Anahí: Parece que era ingeriu uma grande quantidade de capsulas de soniféro. E por sua culpa! Agora se me dê lincença, vou ver como minha filha está! 


Poncho -preocupado- Vou com você! 


Anahí: Resolveu fazer papel de pai agora? 


Poncho: Eu vou com você... 


Anahí e Poncho seguiram para o hospital, cada um foi em seu devido carro...


vverg: Isso kkk, tem algo que não se encaixa, exatamente.


francielle_oliveira: Kkk, postado.


rannyelle: Kkk, calma o sofrimento dele irá começar agora.


gabriella2: Calma kkk, o sofrimento dele irá começar agora.


anapaulamaito2gmail.com: Postado.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram ao hospital, o médico veio rapidamente até eles, Maite, Cristian, Ninel, Roberta e Diego, estavam muito abalados... Miguel quase já chorava, não queria que nada de mal acontece a Mia... Médico: Vocês são os pais da senhorita Mia Puente Herrera?  Anahí: Sim sou a mãe! O que minha filha tem? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais