Fanfics Brasil - Capitulo 64 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 64

857 visualizações Denunciar


1 Mês Depois...


Muito coisa acorreu nesse mês, Anahí e Poncho estavam mais unidos do que nunca, Mia e Miguel também. Mia as vezes saía, passeava com Poncho junto a Alan. Alan estava ficando com Pilar, Pilar havia mudado, não era mais intrigueira. Roberta também já havia contado a Diego que estava grávida, Diego no começou ficou nervoso, sem ação mais logo aceitou o fato da grávidez. Maite ainda sentia a dor da perda de Cristian, mais ficou surpresa com a descoberta contida no cofre. Encontrou uma investigação completa sobre Perla, sua família, desde de seus primeiros anos de vida, junto a fotos, vídeos, e também um papel muito velho, que continha uma data que parecia ter sido muito marcante... Maite, monstrou tudo isso a Anahí e a Poncho, os três na hora deduziram que foi Perla a mandante do acidente que provocou a morte mais repentina de Cristian...


De imediato eles entregaram todo o material a polícia, mais antes tiraram cópias por precuasão. A polícia ficou em choque quando leu algumas coisas sobre Perla.


Anahí e Poncho estavam conversando na sala, Anahí ainda sentia medo, Poncho mesmo querendo não admitir também sentia. Sentia medo por Anahí, pois pelo que viu Perla seria capaz de fazer qualquer coisa.


Anahí ainda naquela dia a noite uma sensação ruim a percorreu, não sabia ao certo o que era aquilo, até chegou a tomar um remédico pra ver se passava a angustia mais aquilo não passou, Poncho percebendo a aflição de Anahí se manteve junto a ela...


Poncho: Fique, tranquila! Any, faz mal ficar assim. 


Anahí: Eu não sei... 


Poncho a abraçou, a trazendo pra seu colo, acabaram trocando um beijo inteso, as lígunas estavam em uma dança erótica mais ao mesmo tempo romântica, quando cessaram o beijo ficaram por minutos se olhando... Poncho afundou sua cabeça, no pescoço de Anahí ainda abraçado a Anahí...


vverg: As vezes também estou tendo problemas com isso. Bom a única que assim, irei matar mesmo é a Perla kkk.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí gemeu quando percebeu que Poncho brincava com seus seios ainda sobre a blusa. Anahí tinha a certeza de que nunca em sua vida se esqueçeria daqueles toques tão exigentes, mais cuidadosos. Os olhares se cruzaram e como se pelo o olhar Poncho pedisse autorização para proseguir, Anahí apenas o beijou, completo por uma onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais