Fanfics Brasil - Capitulo 65 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 65

835 visualizações Denunciar


Anahí gemeu quando percebeu que Poncho brincava com seus seios ainda sobre a blusa. Anahí tinha a certeza de que nunca em sua vida se esqueçeria daqueles toques tão exigentes, mais cuidadosos.


Os olhares se cruzaram e como se pelo o olhar Poncho pedisse autorização para proseguir, Anahí apenas o beijou, completo por uma onde de exitação Poncho a carregou no colo a levando até a cama. A colocou com cuidado, Anahí estremeceu ao ver os olhos de Poncho quase negros pela onde de desejo que corria pelo corpo de ambos. Aos poucos foram se despindo sem preça, sabiam que teriam todo o tempo do mundo. Poncho por um longo tempo observou Anahí, já deitado sobre ela, corpo com corpo, nudez com nudez, acariciava seu rosto, e lhe dava suaves beijos no rosto que logo foram fazendo um trilha entre seu, ombro, seios e barriga, a fazendo extremecer. E ao mesmo tempo suas mãos estavam nas coxas macias de Anahí, sem seguida Poncho ajoelhou-se sobre as pernas delgadas a Anahí a entralaçando sobre o próprio ombro, Anahí surpresa com tal ato acabou sorrindo.


Poncho estava fazendo Amor com ela pela boca. Quando seu corpo arqueou, fazendo Anahí soltar alguns gritinhos roucos, Poncho pressionou a boca ainda mais perto do sexo de Anahí, saboreando cada esparmos de prazer que ela teve ao atingir ao clímax.


Enquanto abaixava as pernas ainda trêmulas pelo clímax que se apoderou, Poncho fazia novamente a mesma trilha de beijos sobre o corpo de Anahí, em certos Poncho chegava até mesmo brincar com as língua. Então a beijou no exato momento que seus corpos se tornaram enfim um só. Aquele momento era algo que não se encontrava palavras para descrever era algo único, que somente eles sabiam o que estavam sentindo. 


A onde de prazer que arrebateu o corpo de ambos, foi algo intenso, que acabou demorando cerca de algum tempo até que se recuperassem. Naquela noite eles perderam totalmente a ídeia de quantas vezes se amaram... 


No Dia Seguinte... 


Quando Anahí acordou encontrou um café na cama, junto com uma rosa branca, também tinha um bilhete. No bilhete Poncho explicava que saiu para resolver uns assuntos da empresa mais que logo voltaria. Anahí naquele dia a sua sensação estranha acordou ainda mais digamos forte, se arrumou e foi até seu carro, afinal também tinha que resolver algumas coisas...


vverg: Kkk, acho que você irá gostar da morte da Perla.


beca: Kkk, calma.


anapaulamaito2gmail.com: Pronto, aqui o hot.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí entrou em seu carro e começou a dirigir, ela estava diridindo normalmente quando pisou no freio, mais o freio não obedecia seu comando estava solto, Anahí começou a entrar em desespero, o carro já estavam em alta velocidade. A última coisa que Anahí sentiu foi o carro sendo aremessado para longe. Poncho acabou li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais