Fanfics Brasil - Capitulo 67 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 67

865 visualizações Denunciar


Alguns Dias Depois...


Nos dias que se passaram, Poncho não se separou de Anahí, Anahí se sentia culpada por não conseguir se lembrar dele, as vezes algumas imagens até vinham em sua cabeça, mais nunca eram concletadas. Poncho levava Anahí a lugares, onde os dois frenguentavam, a levou a praia, mais nada...


Perla, havia sumido... Na verdade estava escondida na casinha velha, pois dentro de poucas horas iria usa-lá... Perla andava pela casa sorrindo, mais uma detalhe Perla, conseguia andar ela penas fingia que não conseguia. 


Poncho estava na sala de Anahí quieto, quando Anahí se aproxíma dele, pode perceber que os olhos de Poncho estavam vermelhos, aquilo a intristeceu. 


Anahí: Desculpe. -tocou no ombro dele- 


Poncho: A culpa não é sua. O médico disse que vocâ vai se lembrar, não importa que quanto tempo demore. 


Anahí: Sabe, eu gostaria de lembrar, de como as coisas foram. -Poncho assentiu- Acho que irei dar uma volta, voltarei dentro de alguns minutos. 


Poncho apenas observou Anahí sair... 


Anahí caminhava um pouco longe, quando sentiu a presença de alguém atrás dela, aquilo a assustou quando se virou viu um homem mascarado... O homem colocou um lenço com um cheiro perto do nariz de Anahí a fazendo desmaiar...


1 Hora Depois... 


Poncho estava precoupada, já fazia quase 1 hora que Anahí havia saído e nada dela voltar, então começou a procura-lá, até que encontrou recebeu um telefonema era Enrique...


Enrique: Poncho, sabe da Anahí? 


Poncho: Não, estou preocupado. Sabe de algo? 


Enrique: Eu e Tysha recebemos uma ligação anônima, Anahí foi seguestrada, achamos que é por Perla. Estamos indo a delegacia! 


Poncho: Te encontro lá. -desligaram-


Aquilo estava parecendo um pessadelo para Poncho, depois 15 anos, quando teve sua família recuperada, quando finalmente conseguiu que tudo se ajeitasse aquilo estava acontecendo... Aquilo estava o deixando atordoado.


Quando Anahí acordou, estava caída no chão amarrada, sua cabeça doía, se assustou quando viu Perla...


Anahí: Perla? 


Perla: Olha só quem acordou! 


Anahí: O que você vai fazer comigo? Me solta! 


Perla: Não adianta, não vou te soltar! 


Anahí olhou assustada para o corpo morto de um homem, Rodrigo estava morto, Perla havia matado ele.


Na delegacia, os policias já começaram a tomar as atitudes necessárias, quando o delegando monstra o papel, com a misteriosa data...


Delegado: Essa data, trás a lembraça de alguma coisa pra um de vocês? -monstrou o papel velho pra eles-


Tysha: Essa data! Oh, meu Deus! Essa data é do dia em que a mãe de Perla, morreu, e esse dia marca para amanhã. 


Gastão que também participava, afinal era uma testemunha fundamental para o caso. Logo uma imagem veio a mente de Gastão, a casinha velha abandonada...


Gastão: Acho, que eu sei onde Perla pode estar com Anahí! 


Delegado: Onde? 


Gastão: Sei que Perla, usa uma casinha velha, abandonada, fica aqui saindo na cidade...


Depois de Gastão contar mais alguns detalhes, o policial autorizou as buscar pela manhã, afinal já estavam bem tarde da noite...


                            Estamos em Emoções Finais...


vverg: Não se preocupe o fim da Perla, agora está bem proxímo. 


cassia: Postado.


beca: Postado.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Noite de Anahí foi um pouco atormentada, Perla quase a agredia. Quando o sol nasceu, Poncho acordou de imediato, antes mesmo da polícia ter chegado ao local, Poncho já estava lá, desesperado, quando ouviu a voz de Perla teve certeza que Anahí estava lá.  A casa onde Perla, e Anahí estavam era pequena tinha somente, um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais