Fanfics Brasil - Capitulo 7 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 7

589 visualizações Denunciar


Quando chegaram ao hospital, o médico veio rapidamente até eles, Maite, Cristian, Ninel, Roberta e Diego, estavam muito abalados... Miguel quase já chorava, não queria que nada de mal acontece a Mia...


Médico: Vocês são os pais da senhorita Mia Puente Herrera? 


Anahí: Sim sou a mãe! O que minha filha tem?


Poncho: Sou o pai de Mia. 


Médico: O estado crítico de sua filha é um pouco delicado. Ela engeriu altas quantidades de sonífero, devido a quantidade que ela engeriu há possibilidades que ela possa entrar em coma. Mais acreditamos que ela não entrará, mais dependo muito do organismo dela, mais pela quantidade ingerida é muito complicado sabermos, ao certo.


Anahí chorava, Poncho também estava abalado, naquele momento um sentimendo total de culpa veio nele, e isso só piorou quando Miguel foi falar com ele...


Miguel: Isso tudo é culpa sua! Mia não estaria aqui, mais tudo é culpa sua! -derramava algumas lagrímas-


Maite: Filho...


Miguel: Sabe, quantas vezes Mia chorou por causa do pai, pela rejeição que sofreu? Ela tem sentimentos, ela tem todo aquele jeito, mais é sensível, ela sofre, chora. Ainda me lembro de quando eramos crianças, e ela me contou que você havia se separado da Any, também me lembro o quanto ela chorou. As epócas mais triste pra ela são o aniversário dela, e festa comemorativas! Eu achei esse papel nas coisas dela, se acha que o que eu estou falando é mentira leia. -lhe entregou um papel, e saiu-


Miguel foi até o quarto que Mia estava, a vendo tão frágil, pálida, mais ainda sim bonita. Respirando com ajuda de aparelhos, aquilo doeu muito nele...


Anahí estava tendo que ser consolado por Ninel, e Maite chorava a todo momento, não suportaria perder sua filha...


Algumas Horas Depois...


Os outros tiveram que ir, Poncho e Anahí estavam no hospital, Poncho já havia ligado pra casa, e disse que ficaria fora de casa, e que não sabia quantos dias ficaria fora... Miguel teve que ir pra casa, mais foi praticamente arrastado pra fora, mais foi com o coração na mão...


Anahí estava no quarto de Mia, já dormindo... Poncho também estava lá, o papel que Miguel havia le entregado, Poncho ainda não tinha lido, mais começou a ler...


Carta: Sabe é muito difícil pra mim as vezes aguentar as coisas... Minha mãe a Amo muito, apesar das vezes não saber demonstar, sei o quanto ela sofreu ainda me lembro, sempre tive Miguel ao meu lado pra me ajudar, e alguns anos mais tarde consegui também ter Roberta e Diego. Acho que eles são as únicas pessoas que posso contar, meu pai? Bom ele apenas conviveu comigo durante 5 anos da minha vida, depois nunca mais quiz saber de mim, talvez não significo nada pra ele, sei que pai e mãe pra vida toda, mais Marcelo faz muito mais papel de pai pra mim do que meu próprio pai. Meu pai só liga pra quele filho dele, que eu nunca conheci. As vezes quando eu me olho no espelho não me reconheco, não consigo decifrar o que há por trás de mim... Eu não acredito no Amor, sei que é muito estranho dizer isso, mais acho que eu não acredito, falo isso por esperiência de vida própria, meus pais por exemplo fizeram ínumeras promessas de Amor, e o que aconteceu? Estão separados, acho que muitas pessoas não intendem que palavras doíem muito mais, palavras tem mais significado do que gestos. Sei que minha mãe mesmo estando namorado o Marcelo ainda gosta do meu Pai, é isso se percebe. Meu pai sei pouca coisa, moramos na mesma cidade, temos o mesmo sague, e não temos nenhum diálago, sempre escuto o tio Cris falando sobre o filho dele, até mesmo em algumas revista sempre falam do meu pai, e do jeito com aquela mulher lá Perla, e o filho Santos, mais acho que ninguém tem ídeia de como isso me doí, as vezes também acho que deveria ter morrido junto com Alan, pois assim não sofreria tanto, e nem veria os outros sofrerem, e quem sabe meus pais ainda não estariam felizes? Juntos...


                                                                                                          Mia Puente Herrera...


Poncho quando acabou de ler, derrava lagrímas silenciosas por seu rosto, nunca imaginou que as coisas seriam assim, por um erro que ele mesmo cometeu, poderia mudar tanto a vida de pessoas... Depois digamos daquele choque de realidade, a culpa e até mesmo remorço estavam em sí, chegou perto de Mia e disse...


Poncho: Eu te amo filha, sei que talvez isso não resolva! Mais se você soubesse de como as coisas foram... -começou a contar baixo, quase num susurro-


-Flesh Beck-


Mia e Alan tinham 5 meses, quando Alan começou a adoeçer, Alan foi detactado com Doença de Pompe, por sorte Mia não foi diagnósticada com a doença... Anahí e Poncho ficaram desesperados, infelizmente essa é uma doença que ainda não tem cura. Poncho ficou desesperado, Amava muito Alan, então acabou indo pro bar beber, e lá encontrou Cristian também que havia bebido. Ambos beberam, Poncho e Perla se encontram no bar, e conversam, mais acontece que os dois passam as noites juntos... Poncho ao acordar fica desesperado em saber que havia transado com Perla. 


A doença de Alan acabou desgatando muito o casamento de Anahí e Poncho, isso também gerava muitas brigas entre eles, depois de 1 mês do ocorrido o estado de Alan só se agrava, Perla havia aparecido grávida, Poncho pediu que fosse feito um exame DNA e deu positivo, Perla estava realmente grávida dele. O único que sabia de tudo era Cristian, mais o mesmo não podia dar muito o que falar, afinal seria suspeito, pois já havia cometido esse deslize uma vez... Poncho não aguentando conta a Anahí o que aconteceu entre ele e Perla, Anahí sentiu seu mudo cair, o homem que tanto a Amava, a traíndo aquilo foi realmente um choque pra ele, principalmente naquele momento que estava mais frágil e sensível...


Mais Alan os juntos, Anahí acabou perdoando Poncho, mais Poncho não havia contado a Anahí que Perla estava grávida dele. Alan acabou morrendo 3 meses depois...


Então 5 anos se passaram desde de tudo, Anahí ainda não sabia da existência da criança, A dor da perda do filho acabou marcando os dois muito, principalmente Anahí... Poncho não parava muito em casa, e quase não tinha tempo pra Anahí e quase já nem pra Mia, em uma das brigas Poncho acabou contando o resto da verdade, aquilo pra Anahí foi demais, desde que Alan morreu, sempre tocava no assunto de ter outro filho com Poncho, mais o mesmo dizia que não, e agora saber que tinha filho com outra foi demais pra ela...


Anahí: Como? -seus olhos lacrimejaram- 


Poncho: Eu... tenho um filho com a Perla -suspirou pesadamente- Por isso não tenho passado tanto tempo, Perla sofreu um acidente não pode mais andar, e o menino o Santos meu filho ele também tem que fazer um tratamento, afinal o acidente o afetou...


Anahí: Poncho, eu acho que... não dá! Não vou conseguir conviver com isso, é difícil pra mim entende? Já foi difícil saber da sua traição, agora saber disso, acho que não dá...


Poncho: Eu ia mesmo conversar isso com você, deixei até mesmo o divórcio pronto. -Anahí arregalou os olhos, em forma de espanto- E sobre minha a guarda irá ficar com você, eu acho que no momento eu tenho que me dedicar ao meu filho e a Perla -aquelas palavras doíam em Anahí e nele de certa forma- E em questão a Mia, não quero ve-lá, me entenda, ve-la de certa forma me machuca, tem a ver com o Alan. Dissem que quantos as crianças são pequenas, não se lembrarm direito das pessoas, então quem sabe ela não me esqueça? Mais eu não irei esquece-lá pode ter certeza. -Mia desceu as escadas sorridente, mais seu sorriso morreu quando viu o pai já com malas na mão- 


Mia: Vai viajar papai? 


Poncho: Vou minha princesinha! 


Mia: Vai voltar logo? Vou senti saudade. -fez um biquinho em forma de choro-


Poncho: Não sei filhinha, mesmo que não te veja crescer como gostaria cuidese. -deu um beijo na testa de Mia e a pegou no colo pela última vez, olhou pra Anahí, e no olhar já se dissa tudo- E seguiu até a casa de Perla, não agindo pelo sentimentos, por que pelos sentimentos ficaria com Anahí e Mia, mais pela razão, que Poncho achava certa ficou com Perla e Santos...


-Fim do Flesh Beck-


Poncho quando acabou de contar tinha lagrímas nos olhos...


Poncho: Filha se você soubesse de como me arrependo se pudesse voltar a trás, teria mudado tanto, nunca saíra de perto de Anahí naquele momento, reconheço que fui um diota, um completo. Espero que um dia posso conseguir o seu perdão, sei que é difícil, mais pretendo...


Anahí havia ouvido tudo mesmo dormindo, quando Poncho acabou de falar Mia derramou uma pequena lagríma pelo seu rosto...


vverg: Kkkkk, mais agora que o Poncho digamos vai começar o sofrimento dele.


francielle_oliveira: Kkk.


ayamor: O Miguel é sim kkk.


rannyelle: Postado.


anapaulamaito2gmail.com: Jajá iremos saber kkk.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho ao perceber que Mia, derramava lagrímas, mais não acordava não soube o que fazer... Logo chamou o médico... Médico: Ela ainda não consegue abrir os olhos por conta do remedio, mais ela sente... -Poncho assentiu e o médico saiu- Miguel saiu de casa a noite, quando Cristian e Maite dormiam, não conseguia dormir p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais