Fanfics Brasil - Capitulo 70 -Epilogo Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 70 -Epilogo

1836 visualizações Denunciar


1 Mês Depois...


Hoje enfim, era o dia da boda de Tysha e Enrique, e o dia em que finalmente Anahí e Poncho iriam ficar juntos oficialmente. Estava uma correria toda com os prepartivos.


A boda seria a noite, Poncho e Enrique já aguardavam anciosos, Poncho estava nervoso como fosse a primeirava vez que se casasse. Mia, Miguel, Alan, Pilar,  Diego, Roberta, Ninel, Franco, Marcelo, Maite, já estavam presentes. Marcelo havia levado ao casamento sua namorada Lucero. Infelizmente Jaime nem Catarina puderam comparecer a cerimônia.


Enrique, Poncho, Miguel, Alan, Diego, Marcelo e Franco estavam de terno preto. Já as meninas estavam com roupas amarelas. Para combinar com a decoração do lugar.


(Vestido de Mia)



(Vestido de Roberta) 



( Vestido de Ninel) 



(Vestido de Lucero)



(Vestido de Pilar)



Anahí usava um vestido bordado.



( Vestido de Tysha, mais a Tysha era magra)



Quando Anahí e Tysha chegaram a entrada, ficaram maravilhadas com a decoração. 



Logo as duas juntas foram até onde Poncho, e Enrique estavam aguardando as duas. Assim que os dois a viram, abriram um amplo sorriso. Anahí estava simplesmente linda, Poncho ficou até abobado quando a viu. Para Enrique, Tysha também estava linda, como se o tempo tivesse parada e eles estivessem voltando pra quando se casaram. As duas caminhavam juntas, Poncho e Enrique foram até as duas, e conduziram o resto do caminho juntos. Primeiro foi feito os novos votos de Tysha e Enrique. Todos estavam emocionados. Depois foi a vez de Poncho e Anahí fazerem os votos.


Poncho segurou as mãos de Anahí e a beijou, para depois o padre que fazia a cerimônia proseguir...


Padre: Você, Alfonso Herrera Rodríguez Perroni, recebe novamente Anahí Puente Chávez como sua esposa? Para ama-lá, e respeita-lá, na alegria e na tristeza, na riqueza e na probreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? 


Poncho: Aceito. E destava vez para sempre. -colocou uma nova aliança no dedo de Anahí-


Padre: Você, Anahí Puente Chávez, recebe novamente Alfonso Herrera Rodríguez Perroni, como seu marido? Para ama-lo, e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na riqueza e na probrexa, na saúde e na doençã, até que a morte os separe? 


Anahí: Aceito, e destava vez também para sempre. -colocou a aliança no dedo de Poncho- 


Mia estava toda emocionada com a cena. Sentiu Miguel susurrar em seu ouvido...


Miguel: Daqui, mais uns anos será a gente. Prometo! -lhe deu um selinho- 


Mia: Mal, posso esperar pra chegar esses ano. -sorriu e Miguel também sorriu-


Após o beijo que foi trocado entre Tysha e Enrique, e Anahí e Poncho eles seguiram para a festa. 






Depois de conversarem, comerem, seguiram todos para a pista de dança. Onde imbalava uma música tranquila, e bem romântica, todos os casais dançavam, susurrando palavras de Amor uns aos outros...


  


    


E no final, o Amor provou que conseguiu vencer os Obstáculos que a vida impôs, agora basta esperar para ver o que acontece no futuro. Mais apenas temos uma certeza que Anahí e Poncho não se separariam novamente, o Amor deles passou por uma prova cheia de Obstáculos e perdas, mais no final venceu o Amor, assim como Mia e Miguel venceram.


vverg: Fico muito feliz em saber que tenha gostado. 


beca: Obrigada.


cristieli: Certo, talvez irá ter sim.


mellovato: Certo talvez irá ter a 3° Temporada, fico feliz que tenha gostado. 


rannyelle: Fico feliz em saber.


anapaulamaito2gmail.com: Certo talvez irá ter.


                  Jajá posto o Link da minha Nova Fanfic... E também falarei se irá ter ou não a 3° Temporada.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

vverg: Ai, fico muito feliz em saber que tenha gostado.  anapaulamaito2gmail.com: É kkk. Quero agradecer a todos que favoritaram, e comentaram. Gente, obrigada mesmo de coração... Agora sobre a 3° Temporada, irá ter sim. Espero vocês na minha Nova Fanfic>>> Caminhos Do Coração Sinopse: Um casamento e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais