Fanfics Brasil - Capitulo 8 Obstáculos Da Vida 2° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 2° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 8

626 visualizações Denunciar


Poncho ao perceber que Mia, derramava lagrímas, mais não acordava não soube o que fazer... Logo chamou o médico...


Médico: Ela ainda não consegue abrir os olhos por conta do remedio, mais ela sente... -Poncho assentiu e o médico saiu-


Miguel saiu de casa a noite, quando Cristian e Maite dormiam, não conseguia dormir por não saber como Mia estava, tinha muita necessidade de ficar perto dela. Então foi direto ao hospital quando já eram bem tarde da noite...


Quando Miguel entrou no quarto de Mia, ficou assutado em ver Poncho com os olhos vermelhos...


Miguel: O que está fazendo aqui? 


Poncho: Vou ficar com minha filha... e com a Anahí...


Miguel: Que raro, preocupado com a Mia, e com a Any uma completa raridade! Puxou uma cadeira e se sentou ao lado de Mia, pegou sua mão e começou a fazer carinho, Poncho olhava aquilo até meio feliz...


Poncho: Gosta de Mia não é?


Miguel: Gosto, gosto tanto que seria incapaz de fazer algo para magoa-la! E não gosto que a magooem e nem façam mal a ela...


Poncho: Miguel, você não gosta muito de mim?


Miguel: Gosto você é meu tio, mais o que eu não gosto em você é seu jeito que nunca ligou pra Mia? Por que? Por mais que falem, quanto mais eu não entendo além de achar a sua atitude de um sem coração, e até mesmo um canalha por trair a tia Any, quando o filho está doente? Realmente eu não gosto disso em você nem um pouco.


Poncho: Eu tenho meus motivos... 


Miguel -riu irônico- Quais? Sabe na minha opinião acho que você tem medo de encarar Mia depois de tudo que aconteceu, tem medo de ver a Mia! E também acho que você é orgulhoso! 


Poncho: Tem razão eu tenho meu orgulho sim, sabe Miguel... Você não sabe, mais eu daria tudo pra poder voltar atrás.


Miguel: Daria mesmo? 


Poncho: Daria! 


Miguel: Se daria tanto, então porque que na hora que você teve que tomar a decisão você não pensou? Se você tivesse pensado e escolhido pelo sentimentos, acho que você estaria feliz, Mia também. Mais se você dá tanto pra voltar, atrás por que não começa a tentar concertar seus erros agora no presente?


Poncho: Acho, que tudo isso deixou marcas muito grandes, em minha vida... e principalmente na de Anahí, e Mia. Acho que seria difícil...


Miguel: Dificíl nada! Você nunca saberá se não tentar... -Poncho assentiu, e ficou pensando durante longos minutos nas palavras de Miguel, quando foi falar mais com ele, viu que o mesmo já dormia...


No Dia Seguinte...


Marcelo acabou pedindo perdão pra Anahí por não estar ao seu lado nesse momento, mais Marcelo estava viajando, Marcelo até tentou cancelar a viagem, mais Anahí lhe disse que não era necessário...


O médico estava falando com Anahí e Poncho, todos ficaram surpresos por Poncho ter ficado ao hospital, e ficar lá mesmo...


Médico: Felizmente, Mia está fora do risco de coma! Mais, como foram vários sóniferos, o organismo dela ainda está decigerindo tudo, mais logo ela acordará e ficará bem... -o médico disse e saiu-


Miguel quando soube da nóticia ficou muito feliz...


Miguel: Mia, faça um esforcinho vai, você consegue vai ficar tudo bem. Tive medo que algo mais grave acontece com você, não faça mais isso, não iria suportar. -deu um leve selinho em Mia, e logo saiu-


Anahí e Poncho estavam sentandos, perto um do outro em silêncio, quando Poncho fala...


Poncho: Anahí, gostaria que quando tudo isso acabasse, conversasemos...


Anahí -assentiu-: Iremos sim. 


Poncho assentiu, ele e Anahí ficaram em silêncio, mais logo entraram no quarto onde Mia estava...


vverg: Verdade, mais ele ainda vai se arrepender amargamente das escolhas dele, e irá sofrer também.


jor_ferreira: Olá, aqui>>> http://fanfics.com.br/fanfic/31617/obstaculos-da-vida-anahi-e-alfonso-ponny-aya


francielle_oliveira: Ele vai sofrer sim, e também irá se arrepender muito.


ponnymym: Bom kkk, o Santos não puxou nem o Poncho nem a Perla, ele puxou a outra pessoa.


gabriella2: Algo que jajá irá vir a tona, o Poncho vai sofrer sim e se arrepender amargamente, postado.


rannyelle: Realmente, é muito triste.


anapaulamaito2gmail.com: Postado.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Dia Seguinte... Mia acordou no dia seguinte, e viu que Poncho, Anahí, Miguel, Maite, Cristian, Ninel, Roberta e Diego encaram ela... Mia acordou meio pálida... Mia: Por que eu estou no hospital? -voz um pouco fraca- Anahí: Não, se lembra filha? -Mia apenas confirmou que não- Você tomou uma grande quantidade de soníferos.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 09/06/2014 - 16:13:56

    não consegui comentar nos ultimos capitulos, mas amei a fic do inicio ao fim! você escreve maravilhosamente! já estou acompanhando a fic nova!

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 23:16:51

    Vc vai postar aqui nessa fic mesmo a 3 TEMPORADA ou vai colocar o link?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 16:32:15

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 15:27:40

    Senhorita. Amei do inicio ao fim. Amor precisa de provas mesmo para perdurar. Gostei desde o inicio la na 1ª temporada. A estoria e muito envolvente e surpreendente... *_*

  • vverg Postado em 31/05/2014 - 09:42:26

    Amei sua web. Bom vc ja sabe disso. Mas eu direi de novo. Pena q nao pude.ler ontem #Chateada. Adorei as ultimas emoções... Lindo *___*

  • beca Postado em 31/05/2014 - 07:38:52

    Parabéns pela fic.... Lindo final

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 02:21:22

    Faz uma 3 temporada tem que continua sua fic e uma das melhores continuaaaaa**

  • mellovato Postado em 31/05/2014 - 02:02:48

    Bom,eu quero a 3º temporada.Aaah,e amei a web,amei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 01:55:13

    quero 3 temporada

  • rannyelle Postado em 31/05/2014 - 01:55:06

    Que cena fofa amei.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais