Fanfics Brasil - Perfil Naquele Blog <3`

Fanfic:  Naquele Blog <3`


Capítulo: Perfil

137 visualizações Denunciar


Oi, meu nome é Dulce Maria, tenho 17 anos, estudo na escola estadual GNG. As vezes, na aula, quando não tenho nada para fazer { e quando eu não presto atenção na aula } eu pego meu querido caderninho e começo a escrever coisas sem sentido... Um desabafo para mim, uma tristeza para meu caderno :P`. Bem, depois de escrever 5 páginas de besteiras, passo tudo para a internet.


Vou mandar meu perfil para vocês.


Moro com meu pai, minha mãe? Ela desapareceu depois que eu nasci ; ela nem me faz falta pessoas, sou de ferro! Meu pai é chato :P`, brincadeira, meu pai é maravilhoso, ele está sempre trabalhando, para conseguir uma vida financeira boa para mim... Mais ele está sempre trabalhando duro, e sempre recebendo um novo cargo, então ele muda de cidade sempre... Até desisti de fazer novas amizades...


Bem, então, meu nome é Dulce Maria, e estou escrevendo " Naquele blog <3` "



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanasp

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais