Fanfics Brasil - 1 Rebelde- Outro Dia Que Vá

Fanfic: Rebelde- Outro Dia Que Vá | Tema: Rebelde, Vondy, Ponny, Levyrroni


Capítulo: 1

14 visualizações Denunciar


Personagens:

 

Maite Perroni Beorlegui- Tem 21 anos é uma garota simpática, linda, carismática, doce, meiga, extrovertida, é um pouco tímida, suas melhores amigas são Dulce, Anahi, Sherlyn , seu apelido é May. é apaixonada por Willian desde infância.

 

 

 

Dulce Maria Espinosa Saviñón- Tem 21 anos, é uma garota decidida, determinada, orgulhosa, rica, teimosa, é tem atitude, tem um gênio forte, trabalha como estilista de moda junto com May e o seu irmão que administra a empresa, ela é Christopher são apaixonados desde infância mais brigavam muito, é irmã de Poncho.

 

 

 

Anahí Giovanna Puente Portilla- Tem 21 anos, é patricinha, rica, mimada, alegre, divertida, um pouco histérica, trabalha como modelo, é apaixonada por Poncho desde criança, é irmã de Christopher.

 

Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann- Tem 21 anos, lindo, metido, mauricinho é um garoto mulherengo pega todas as mulheres, atrai todas que quer por ser lindo e charmoso nenhuma resiste a ele, só pensa em diversão, sexo e mulheres, sempre quando vai em baladas bebe, mais quando reencontra Dulce mesmo negando ele é apaixonado por ela e pretende mudar por ela.não liga para nada e não precisa ter preocupação com dinheiro pois seus pais são milionários, seus apelidos são Ucker, Chris, e Bêbe, seus melhores amigos são Chris, Poncho e seu primo Willian.

 

 

 

José Christian Chávez Garza- Tem 23 anos, é rico, galinha, divertido é como o seu amigo Christopher só pensa em diversão e em mulheres, mais isso muda quando reencontra o seu amor de infância Sherlyn.

 

 

 

Alfonso Herrera Rodríguez Herrera- Tem 23 anos, é um garoto maduro, impulsivo, lindo, não é muito de baladas é sair pegando todas as mulheres como seus amigos, é irmão mais velho de Dul e muito protetor com ela, namora Karla Cóssio mais quando reencontra seu amor de infância Anahí sente que ainda a ama, mais Karla vai fazer de tudo para não ver eles juntos, trabalha na empresa junto com May e Dul.

 

 

 

Willian Levy-Tem 23 anos, é um garoto lindo, simpático, trabalha como psicanalista, é milionário, amigo de Chris, Ucker e Poncho, irmão de Sherlyn, é apaixonado por May desde infância.

 

 

Belinda Perigrín-Tem 21 anos, linda, modelo, invejosa, metida, arrogante, odeia Anahí mais finge ser sua amiga para conquistar o seu irmão pois é louca por Christopher, e quando sabe que ele e Dul se amam ela vira a sua pior inimiga, vai armar muito para o casal não ficar juntos, é muito amiga de Karla e Angel.

 

 

 

Karla Cóssio-Tem 21 anos, é arrogante, rica, metida, invejosa, é namorada de Poncho e o ama muito apesar que ele não sente o mesmo, quando percebe que ele está apaixonado por Anahí ela vai fazer de tudo para separar os dois, é amiga de Belinda e Angel.

 

 

 

Angelique Boyer- Tem 21 anos, é arrogante, rica, invejosa, metida, ambiciosa, desimulada, linda trabalha como modelo junto com sua amiga Belinda e sua inimiga Anahí, é louca por Willian e vai tentar de tudo para que ele não fique com May.

 

 

Sherlyn-Tem 21 anos, menina linda, doce e meiga, amiga de Anahí, Dulce e May, irmã de Willian, é apaixonada por Christian desde criança.

 

 

Rocco Bezaury- Tem 21 anos, é rico e fotografo é vai se interessar por Anahí.

 

Paolo Lyle- Tem 23 anos, amigo Dulce mais quer ser namorado e vai fazer de tudo para ficar com ela mesmo sabendo que ela ama Christopher e nunca amará ele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando:   Nem acredito que hoje eu é o meu maninho voltamos para o méxico que saudades daqui, amo ficar viajando pelo mundo mais quero voltar pro meu país, e reencontrar os meus amigos de infância é e claro o meu amor que eu nunca esqueci Poncho será que ele ainda gosta de mim, claro que não isso foi s&oac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniele9 Postado em 04/07/2014 - 19:55:04

    continuaaaaaa por favor

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2014 - 01:22:37

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais