Fanfics Brasil - 2 Rebelde- Outro Dia Que Vá

Fanfic: Rebelde- Outro Dia Que Vá | Tema: Rebelde, Vondy, Ponny, Levyrroni


Capítulo: 2

302 visualizações Denunciar


Anahí narrando:

 

Nem acredito que hoje eu é o meu maninho voltamos para o méxico que saudades daqui, amo ficar viajando pelo mundo mais quero voltar pro meu país, e reencontrar os meus amigos de infância é e claro o meu amor que eu nunca esqueci Poncho será que ele ainda gosta de mim, claro que não isso foi só coisa de criança ele deve nem lembrar que eu existo mais eu tenho esperança, que o nosso amor ainda exista e que agente fique juntos para sempre, eu ainda me lembro de cada momento o meu primeiro beijo foi com ele, ai saudades dos velhos tempos de nós todos juntos era tão bom aquela época. É minhas amigas e amigos faz tempos que eu não os vejo, só pelo computador porque ainda sempre me mantermos contatos, agente sempre está conversando pela internet.

 

-Irmã, acorda já chegamos-disse o meu irmão Christopher.

 

-Ah maninho estou tão feliz que estou aqui, nem acredito pensei que nunca mais iria voltar.

 

-Mais estamos aqui, estou louco para conhecer novas gatinhas.

 

-Ai será que você só pensa nisso.

 

-É você aposto que está pensando em reencontrar o Poncho, você ainda não o esqueceu que eu sei.

 

-Ai é você esqueceu a Dul?

 

-Claro que esqueci nem lembro mais dela, tenho tantas mulheres.

 

-O primeiro amor agente nunca esquece maninho.

 

-É quem disse que a Dul foi o meu primeiro amor.

 

-Lembra que na infância você disse que era apaixonado por ela.

 

-Aquilo foi coisa de criança, eu nunca me apaixonei de verdade por alguém, pra mim o amor não existe.

 

-Ta então vamos sair logo daqui, quero ir visitar meus amigos é e claro ir ao shopping preciso urgente de roupas novas.

 

Pensamentos de Christopher:

Eu apaixonado pela Dul nunca, eu e ela sempre nos odiamos na infância nunca nos demos bem, agente até ficou mais foi só isso, agente não se suportava, é eu não sou homem de andar apaixonado, é nunca vou querer me apaixonar isso é uma coisa tosca, de jeito algum quero me amarrar a uma mulher só, prefiro pegar todas.

 

Então eles pegaram um taxí e foram para a casa que eles moravam quando criança, os seus pais iriam depois morar junto a eles. Quando chegou na rua desceram do táxi e pegaram as malas para levarem pra dentro de casa.

 

May narrando:

Eu estava saindo de casa para ir a empresa e vi duas pessoas entrando na casa, ai não acredito que a Any voltou para cá com o irmão e nem me avisou para eu fazer uma festa, e fui correndo em direção aos dois.

 

-Anny e Ucker, ai que saudades de vocês(eu disse abraçando os dois)

 

-Ai amiga eu também estava morrendo de saudades da minha morena(disse abraçando ela)

 

-Como você está linda em May.(disse Christopher abraçando ela)

 

-Obrigado, você também está lindo, é você Any porque não me avisou que iria voltar hoje?

 

-Ai eu queria fazer uma surpresa amiga.

 

-Eu tenho que ligar para a Dul e o Poncho agora eles precisam saber disso.

 

-É liga para o Christian também, vamos reunir toda a galera de volta-disse Christopher

 

Eu peguei o telefone e Liguei para Dul:

 

Ligação on:

 

-Dul você não acredita se eu te falar quem estão aqui comigo.

 

-Quem?(disse curiosa)

 

-O Christopher e a Any, os dois voltaram hoje de Paris, vem pra cá, vamos se reunir como quando eramos criança.

 

-Sério, ai eu vou pra ir agora(dizia ela bem feliz)

 

-Fala com o Poncho amiga.

 

-Ele está aqui comigo vai amar a notícia, estamos indo para ir ok tchau beijos.

 

-Beijos.

 

~~Fim da Ligação~~

 

-Eles estão vindo pra cá, agora vou ligar para o Christian.

 

Ligação on:

 

-Christian, vem pra minha casa agora.

 

-Ta mais porque?

 

-Tenho uma surpresa vem logo vai.

 

-Tá já estou indo para ir tchau beijos morena.

 

~~ Fim da Ligação~~

 

Dulce narrando:

Ai não acredito que os dois estão de volta, ai estou muito anciosa, preciso ficar bem bonita para reencontrar o Christopher, ai estou tão feliz em vê o meu amor de novo, espera ai eu falei amor?

eu quis dizer amigo, ai quem eu quero enganar não posso negar a mim mesma que nunca esqueci o Christopher apesar de agente ter brigado muito na infância, mais dizem quem mais briga se amam não é, ele foi o meu primeiro amor infelizmente porque eu sempre achei ele um metido que se acha, na época agente até ficou mais não acredito que ele sentiu algo por mim, sempre foi um galinha desde criança. O meu irmão vai adorar a surpresa da Any está de volta, ai nem contei para a minha amiga que agora ele tem namorada a insuportável da Karla, eu nunca me dei bem com ela, mais quem sabe ele e a Any não ficam juntos novamente, não falei nada a ele ainda só o arrastei até a casa de May, quero fazer uma surpresa a ele.

 

Depois de uns minutos Any, Poncho e Christian já chegaram na casa de May.

 

Christian:É ai May, qual é a surpresa?(disse entrando na casa)

 

May: Essa é a surpresa( disse apontando a Christopher e Anahí que estavam escondidos.

 

Christian: Ai não acredito meus amigos estão aqui(disse abraçando os dois)

 

Anahí: Ainda com essa mania de pintar o cabelo dessas cores Chris.

 

Christian: Você está muito linda loirinha(disse apertando a bochecha dela)

 

É nesse momento Dul e Poncho entram na casa, quando Dul e Ucker se viram o coração de ambos ficaram acerelados, e o mesmo com Poncho e Any.

 

Any: Ai amiga que saudades de você, nem acredito que estamos todos juntos novamente(dizia ela abraçando Dul)

 

Dul: Nem eu acredito que estamos todos aqui.

 

May: Falta ainda os nossos amigos Willian e a Sherlyn.

 

Any: Você quis dizer o seu futuro namorado e sua cunhada.

 

May: Any(dizia cutucando a amiga)

 

Any: Ai todos sabiam que você gostava dele amiga.

 

Poncho: Quanto tempo amiga(disse abraçando Christopher e admirando Anahí)

 

Dul: Não vai abraçar a Any, maninho.

 

Poncho: Ah claro que sim(disse abraçando Anahí)

 

É ficaram se abraçando alguns minutos e sentindo um o perfume do outro.

 

Pensamentos de Poncho: Ai como você está linda Any parece uma princesa, eu nunca te esqueci, ainda sinto algo por você, eu pensava que tinha te esquecido mais não, mais agora eu estou namorando a Karla, é você não gosta de mim mais aquilo foi um amor de infância.

 

Pensamentos de Any: Ai como você está lindo Poncho, será que ainda gosta de mim como eu gosto de você?

 

Christian: Hey, o casal vão ficar ai se abraçando o dia todo.

 

É nesse momento os dois se desgrudaram.

 

Any: Dul não vai abraçar o meu maninho.

 

É nesse momento Dul abraçou Christopher, eles também ficaram alguns minutos abraçados um sentindo o perfume do outro.

 

Christopher: Você está muito linda ruivinha.

 

Dul: Você também está lindo loirinho.

 

Pensamentos de Dul:

Ai não quando eu o abraçei tive certeza que ainda gosto dele, ai como ele está lindo, cheiroso, é gostoso.

 

Pensamentos de Ucker:

Ai ela está tão linda, gostosa, cheirosa, me deu vontade de beija-la ali mesmo, sei la mais quando nos abraçamos senti algo diferente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniele9 Postado em 04/07/2014 - 19:55:04

    continuaaaaaa por favor

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2014 - 01:22:37

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais