Fanfics Brasil - Minha vida além do normal (DyU)

Fanfic: Minha vida além do normal (DyU)


Capítulo: 1? Capítulo

150 visualizações Denunciar


Oi, meu nome é Dulce tenho 23 anos e todos os dias levanto as 6:00 da manhã para ir para a faculdade.
Faço curso de Química.
Moro sozinha com meu irmão, que é mais novo do que eu. Ele tem 18 anos.
Levanto, tomo meu leite, coloco uma roupa simples, tipo uma calça jeans, uma blusa e um casaco, pois de manhã é frio e vou esperar a VAN na frente de casa.
Ao chegar a VAN que me levará até a facul, entro na VAN e durmo durante todo o percurso. Chegando na facul, saio da VAN e vou até o prédio da minha aula e entro, até minha sala de aula.
Me encontro com minhas amigas, que acredito que apenas uma é verdadeira.
Dul: oi, Ashelly...
Ashelly: oi, Dul.. como foi o fim de semana?
Dul: ótimo!
Ashelly: eu tenho novidade para te contar!
Dul: qual?(perguntei)
Ashelly: sabe aquele garoto da geografia, o que te mostrei estes dias?
Dul: sei.. o Christopher?
Ashelly: ele mesmo.. fiquei com ele.. ai.. to apaixonada.. ele é tão fofo!
Christopher é um garoto que faz geografia, que minha amiga está afim. Ele é muito bonito, não sei pq mas senti uma tristeza em ela me contar isso, ao inves de ficar feliz por ela. Me deu vontade de chorar, mas me contive.
Dul: legal!
Ashelly: Dul, parece que vc não gostou de eu ter ficado com o Christopher! pq?
Dul: que isso.. claro que gostei, amiga!
Não poderia dizer a ela o que estava sentindo. Mas senti inveja dela ter ficado com Christopher, será que eu tb gosto dele? Não.. não pode ser... eu não posso gostar do Christopher, pois ele é o cara da minha melhor amiga e eu não posso roubar o homem dela. É melhor mesmo eu  tirar ele da cabeça.




demiEsta é a Ashelly


Esta é minha primeira web, espero que gostem! Comentem...


O casal protagonista é Dul e Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joycecandy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nossa aula começou. A professora entrou na sala e nos sentamos. Ficamos concentradas na aula, mas de vez enquando davamos uma conversada. Após o termino da aula, Ashelly e eu, saimos da sala. Outras amigas vieram falar conosco.Zora: meninas, tenho um convite para fazer a vcs!Dul: qual?Zora: vai ter uma super festa da geografia no próximo fim de semana. V ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joycecandy Postado em 04/07/2009 - 17:01:51

    COMENTEM AQUI, POR FAVOR!

  • joycecandy Postado em 04/07/2009 - 14:33:38

    Postei o primeiro capítulo em Minha vida além do normal (drama)
    comentem para saber se estão gostando!!

  • rahhdyc Postado em 04/07/2009 - 13:34:50

    seja bem vinda joyce!!
    posta o 1° cap, estou ansiosa..
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais